016

17 3 0
                                    

╔══════════════╗
𝐒𝐀𝐌𝐄 𝐑𝐎𝐎𝐌
╚══════════════╝

╔══════════════╗𝐒𝐀𝐌𝐄 𝐑𝐎𝐎𝐌╚══════════════╝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava em casa finalmente!

O dia foi ótimo, eu não senti fome, provavelmente foi por não ter colocado pra fora o café da manhã.

Eu estava com Geci e Agy no quarto delas conversando sobre o dia.

-A queimada foi a melhor parte, com certeza!- Agnes exclamou.

Eu e Geci concordamos e antes de voltarmos a conversar Dylan apareceu na porta.

-A gente vai fazer uma brincadeira, querem brincar também?

-Bora?- olhei para as garotas que balançaram a cabeça positivamente.

Nos levantamos e seguimos Dylan que nos guiou até o quintal, onde tinha 5 cadeiras.

-Seguinte, o nome dessa brincadeira é rouba marido- Wendy começou a explicar- terá um solteiro, que no caso será eu, e terão os casais, no caso vocês, um vai ficar em pé, e outro sentado, eu vou piscar pra alguém sentado, e essa pessoa vai ter que vim sentar na minha cadeira, e quem tiver em pé, pra não ficar sozinho precisa segurar, se não segurar, você se torna o solteiro, entenderam?

Todos balançamos a cabeça em sinal de "sim".

-Ótimo! Formem as duplas! Maridos ficam sentados primeiro e esposas em pé, depois trocamos.

Aisha e Alondra formaram uma dupla, Alondra ficou em pé e Aisha sentada.

Resolvi ficar com Dylan, Geci ficou com Miguel e Agy com Lian.

Começou o jogo e Wendy piscou pra Miguel, mas Geci o segurou.

-Que isso tia? Ta querendo me talaricar?-Geci se indignou.

Todos rimos e logo proseguimos o jogo.

Em um momento de distração, Wendy piscou para Dylan e eu não o segurei.

-Eu confiei em você...

Me virei para ver as opções que eu tinha, então pisquei para Aisha.

-Tira o olho sua talarica- Alondra disse enquanto segurava Aisha.

Percebi Geci brisando então aproveitei a oportunidade para piscar para Miguel.

Quando Geci se deu conta, Miguel já havia saído.

-Falsa...

𝐒𝐀𝐌𝐄 𝐑𝐎𝐎𝐌 | 𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 𝐂𝐀𝐙𝐀𝐑𝐄𝐙 𝐌𝐎𝐑𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora