Capítulo 1

1.4K 53 12
                                    

Essa Fanfic se passa após o último episódio da 2° temporada de Força Danger (contém spoilers desse episódio)...

                             Chapa on
Fazia um dia que tínhamos revelado nossas identidades secretas para nossas mães, fazia um dia que a Força Danger tinha acabado, mas ainda estávamos sob os efeitos do "raio da verdade" do DJ Clone Schowz.
O schowz ( o verdadeiro) disse que não sabe certamente quando o efeito do Raio da verdade vai passar. Mas ele confirmou que não vamos ficar assim pra sempre.
Nós quatro combinamos de nos encontrar no Hip Hop Purree as 15h
Quando cheguei lá, Mika e Miles já tinham chegado:

Eu: Oi gente - disse com um semblante triste - cadê o Bose?
Mika: Não sei, e você sabe que é verdade porque não podemos mentir, e nosso maior segredo já foi revelado então...
Miles: Mandei mensagem pro Bose e ele disse que daqui a pouco tá aqui, e que ele se atrasou porque estava discutindo com o padrasto dele .
Eu: Porque eles estavam discutindo
Miles: isso eu não sei
Mika: pode perguntar pra ele agora que chegou
Bose: oi gente
Todos: oi bose
Bose: desculpem o atraso, meu padrasto estava gritando comigo
Mika: por que ele estava gritando com você?
Bose: porque ele quer me forçar a sair com a filha do senador, Maya Cooper.

Senti um incômodo ao ouvir isso. Mas porque? O bose é meu melhor amigo e só isso.
Quando percebi tinha uma mão passando na frente do meu rosto e alguém me chamando... Era a Mika:

Mika: chapaa, amiga  para de brisar.
Eu: Ah, foi mal.
Miles: enfim, o que vamos fazer agora?
Bose: sobre o que?
Miles: SOBRE NOSSAS IDENTIDADES E A FORÇA DANGER BOSE!!!
Bose: ah é... Agora eu tô triste! - disse e logo depois seu um grande gole no seu purê de bolo de chocolate.
Mika: não sei, mas eu e o Miles temos que ir. Prometemos que ajudariamos nossos pais na faxina hoje. Mas vocês podiam ir na nossa casa hoje pra uma festa do pijama, aí poderemos falar mais sobre isso.
Eu: Mas e os seus pais?
Miles: o meu pai vai num retiro dos "Cavaleiros de Swellview" hoje a noite e voltam só depois de amanhã a tarde.

Quando nós demos conta, a Mika já estava falando com sua mãe...

Mika: eles deixaram!!! - afirmou contente - nos vemos lá às 19h? Nossos pais saem 18h30
Bose e eu: claro
Mika: Então tchau gentee
Miles: tchau, até mais tarde
Eu: até
Bose: eu também vou Chapa, preciso arrumar minhas coisas pra dormir na sua casa - disse com um sorriso no rosto, sem perceber o próprio erro
Eu: Bose, pensa um pouco
Bose: Aaaahhhh, é verdade, é na casa da Mika e do Miles!
Eu: olhaaa, já tá ficando mais esperto kkkkk
Bose: é, depois de 2 anos convivendo com você eu tinha que tentar melhorar se não eu levava choque kkkkkk
Eu: é verdade - disse dando um choque nele - vai lá bose.
Bose: Tchau choquinho - me arrepiei toda ao ouvir o apelido que ele tinha me dado
Eu: Tchau

Quando ele saiu eu fiquei sentada tomando meu purê com um sorriso bobo na cara, mas o que eu tô fazendo? Pensando no Bose, no meu melhor amigo, será que eu gosto dele? Não sei. Preciso de ajuda! E sei exatamente pra quem pedir, só não sei como ela vai reagir.
Levanto, pago a conta e vou pra casa, afinal, essa vai ser uma longa noite.

"Me perdi no abismo desses seus olhos castanhos"Onde histórias criam vida. Descubra agora