1.O herói número um

957 64 35
                                    

Essas que vos fala não consegue segurar o dedo e fica tacando os capítulos de uma vez, enfim, bora apreciar esse fdp gostoso que o Endeavor é.

Essas que vos fala não consegue segurar o dedo e fica tacando os capítulos de uma vez, enfim, bora apreciar esse fdp gostoso que o Endeavor é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Herói número um

🔞🔥

Vocês devem achar que é fácil namorar um cara divorciado e rico, e deveria ser mesmo, talvez assim minha vida fosse um mar de rosas ao invés dessa loucura e tudo por quê? Deixe-me ver, segundo Enji ele não pode ser visto com uma garota que tem a idade para ser a filha dele, tem horas que o Todoroki sênior é muito retrógrado e agora estou aqui batendo cabeça, ao melhor me desconcentrando completamente pela recente briga.

-- Yuka se concentra! -- Minha irmã veio com tudo pra cima de mim e só consegui me defender desse soco monstruoso.

-- Oh porra Rumi, por acaso está tentando me matar? -- Ela riu de leve e se aproximou dessa vez sem tentar me agredir, nossa aparência é similar diferenciando pelo fato de que eu não tenho orelhas/rabo de coelho ou super força e é claro nem esse corpo de dar inveja e como eu tenho orgulho da minha irmã, um peteleco forte foi dado na minha testa.

-- Ai!

-- Não xinga nessa porra YUKA! -- Ela caminhou até as toalhas deixando claro que o treino havia acabado. -- Vamos tomar um banho, combinei de buscar a Fuy as oito horas. -- Ela  pegou a toalha e eu utilizei minha individualidade para aparecer ao seu lado dando-lhe um leve susto. -- Não faz isso caralho! 

-- Pra quem exigiu que eu parasse de falar palavrão está xingando muito. Se bem que envolvendo sua crush é aceitável. -- Uma curiosidade sobre a minha irmã, quando ela está nervosa fala muita besteira e no momento sei que seu colapso tem um sobrenome de peso e belas curvas femininas. Rumi está saindo com a única Todoroki da família e é claro que eu faço todo a questão de incentivar, vamos ser sinceros quem  é que em sã consciência não gostaria de apanhar da minha irmã? Uma tremenda de uma gostosa, gente boa pra caramba e acima de tudo uma heroína sem igual ela e a Fuyumi se completam um casal tão bonitinho e que se entendem tão bem, só não perceberam isso ainda.

-- É sério Yumi cala a boca, já basta a mãe e o pai quererem que eu leve a minha 'namorada' ao jantar de natal, cara eu nem tenho namorada e a culpa disso é toda sua! -- Tive de sorrir de maneira irônica é claro que a culpa é minha, explanei mesmo pra ver se elas assumem logo, obvio que não revelei nomes e ambas estão fingindo demência!

-- Tá bom eu já pedi desculpas agora será que podemos  tomar banho em paz? 

Ela blasfemou alguma coisa antes de sair apressada e eu fiz o mesmo.

...

Haviam se passado horas e Rumi não para de trocar de roupa.

-- É só um jantar na casa dos Todoroki não sei pra que isso! -- Revirei os olhos, tentando deixar claro que ela precisava se acalmar.

𝐁𝐮𝐧𝐧𝐲| 𝐄𝐧𝐝𝐞𝐚𝐯𝐨𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora