Pré -revisado, boa leitura
🔞🔥
Eu sou muito cachorra mesmo puta que pariu, claro que não planejei transar com o Enji e sim deixá-lo na vontade mas porra, eu chego aqui e ele tá todo gostoso naquela roupa casual e ainda por cima cozinhou pra mim, como é que eu vou resistir? Nem me esforçei na verdade, oh homem gostoso que acaba com a minha sanidade. De fato não esperava pelo jantar feito por ele e muito menos que eu fosse jantada antes da verdadeira refeição e ainda na cozinha. Nunca mais vou passar por aquele lugar sem me lembrar do que fizemos, porém o melhor veio depois de alguns drinks pós refeição onde nossos beijos nos levaram ao quarto dele, minhas roupas ficaram espalhadas pelo chão junto as dele e fui degustada da melhor forma possível com esse homem me levando ao orgasmo repetidas vezes com aquela boca quente e dedos ágeis, quando Enji finalmente me fodeu eu já estava tremendo tanto que duvidei da minha capacidade de ficar de pé e se antes tinha gozado com facilidade agora parecia um rio fluindo pelo meio das minhas pernas, gozei tanto enquanto ele me maltratava com gosto que cheguei a ficar fraca e no momento estou aqui deitada na cama com ele, já acordamos tem uns dez minutos, mas eu não consigo levantar pela moleza, no entanto, uma voz no corredor me deixou em alerta.
-- Velho? -- Batidas soaram na porta. -- Você está com alguma mulher aqui? -- Arregalei meus olhos conforme Enji se levantou e pôs o indicador sobre o lábio me pedindo silêncio.
-- De onde tirou isso Natsuo?
-- Deixa para lá. Vou ficar em casa hoje, espero não ter que conhecê-la. -- E assim se afastou batendo a porta do que sei, ser seu quarto.
Porra, por que minha vida é tão complicada? Eu não podia sei lá, namorar um dos filhos dele? Seria tão normal, mas não. Eu tinha que gostar do pai!
-- Acho melhor irmos. -- Ele comentou.
-- Ok vou tomar um banho e te encontro na garagem. -- Comentei e ele assentiu, Endeavor foi até o armário e eu peguei minhas roupas e segui para o banheiro onde fiz minhas higienes vesti minha roupa e sai com a calcinha em mãos, notando que Enji já estava vestido e provavelmente usou o outro banheiro.
-- Não vai vestir? -- Tive de sorrir por que raios tenho essas ideias tão pervertidas? Me aproximei puxando a camisa dele chocando nossas bocas quando faltou o fôlego dei um sorriso mínimo enfiei minha mão em seu bolso.
-- Fica de presente. -- Pisquei me virando de costas para pegar a sandália e ele riu dando um tapa na minha bunda. Não dissemos mais nada antes deu sumir e aparecer na garagem ficando parada atrás do carro, Endeavor abriu o veículo e eu adentrei, depois ele abriu a garagem automática e aproveitou que ainda não estava completa para adentrar o carro.
-- Trouxe isso. -- Me entregou a bolsa e assim fechou o vidro do seu lado antes de ligar o carro e dar a partida, por sorte o veículo possui vidros escuros.
-- Obrigada. -- Um silêncio estranho estava entre nós então pedi que ligasse o rádio.
Writing's on the Wall do Sam Smith tinha acabado de começar e sou simplesmente apaixonada por essa música.
-- Precisamos conversar Yuka.
Baixei o volume do rádio.
-- Achei que tivesse dito tudo o que queria ontem.
-- Ele estacionou o carro faltando uma quadra para a minha casa.
-- Não, acabei me deixando levar pelo momento, o jantar era para colocarmos em questão tudo o que ocorreu. Não posso simplesmente continuar fazendo isso, não quando meus filhos começam a desconfiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐮𝐧𝐧𝐲| 𝐄𝐧𝐝𝐞𝐚𝐯𝐨𝐫
Historical Fiction"Jamais imaginei me apaixonar por alguém como você." 'Eu não esperava ter a sua atenção, agora que a tenho pretendo reter.' Onde a melhor amiga de Shoto vive um romance com o pai dele ou onde Enji Todoroki se vê apaixonado pela garota ao qual dever...