Capítulo na visão do Endeavor.
Ciúmes
Desde que Yuka saiu da minha casa que tem me evitado, já se passou dois meses e tirando nossa relação profissional a garota não me procura mais ou sequer vai até minha casa, na verdade nem no trabalho ela vem e isso me faz pensar que posso tê-la machucado fisicamente durante nossa ato no meu escritório.
-- Endeavor? Endeavor! -- A voz de Hawks ecoou. -- O pessoal está marcando de se reunir no pub para tomar umas e conversar a respeito do quanto a criminalidade diminuiu e ai vai com a gente?
-- Não. Isso não tem nada haver comigo se divirtam e se ocorrer algo realmente importante me avise. -- Passei pela porta deixando Hawks sozinho e seguindo meu caminho até me carro, resolvi fazer o caminho mais longo passando pela sorveteria onde Yuka costuma pedir a entrega e senti meu corpo travar com a cena a frente, a garota saia da sorveteria acompanhada de um moleque quase tão alto quanto eu.
-- É sério Inasa você mandou bem, até ganhamos isso. -- Ela parecia feliz e o moleque com o rosto vermelho não parava de sorrir, foi então que me recordei, esse garoto faz parte dos colegas de Shoto? Ah que merda. Não posso nem ser mal educado, pois, parece que ele me viu.
-- EI HERÓI ENDEAVOR, SERÁ UM PRAZER TRABALHAR COM O SENHOR! -- Bateu continência de maneira estranha.
-- Que seja, mas não lembro de ter solicitado novos estagiários.
Yuka balançou a cabeça negativamente.
-- Senhor Endeavor ele veio a mando de Hawks para reforçar o patrulhamento aéreo e deve ser apresentado apenas amanhã. -- Me Informou.
-- Entendo. Nesse caso, bem vindo. -- Não falei mais nada e fiquei os encarando, até que o garoto passou a olhar para nós dois.
-- Yuka acho que já chega por hoje pode me apresentar o resto da cidade amanhã tudo bem? -- Ela assentiu e se aproximou esquecendo totalmente que eu estou aqui.
-- Até amanhã Inasa. -- Deu um beijinho na bochecha dele tendo que ficar na ponta dos pés e ele se abaixou um pouco já que ela é minúscula, senti meu corpo aumentar as chamas e as controlei, não temos nada para que eu haja desse jeito.
-- Onde você estava nesses dois meses? -- Fui direto e ela arqueou a sobrancelha.
-- Desde quando te devo satisfações?
-- Desde que trabalha para mim. -- Ela estalou a língua no céu da boca conforme meus braços permanecem cruzados.
-- Eu não trabalho para você esqueceu? O estágio acabou e eu fui fazer um intercâmbio muito proveitoso por sinal. -- Não sei por que, mas tudo que Yuka fala soa como um deboche em meu ouvido no momento. -- Agora se já acabou eu tenho que ir e...
-- Não. Amanhã vai patrulhar comigo, não suspendi seu estágio e tão pouco aceito que troque de agência.
Ela Arqueou a sobrancelha com um sorriso malicioso nós lábios.
-- Se está com ciúmes é só dizer bonitão. -- Se afastou. -- Como sei que não vai, vou retornar a escola e te vejo amanhã Enji. -- Sorriu mexendo com a minha sanidade, essa garota ainda vai me fazer perder a cabeça.
...
Já estou me arrependendo de ter aceitado o convite de Blade para beber, digamos que Hayato Nonata é um dos poucos ao quais posso considerar como amigo e nossos laços se estreitaram ainda mais pelo fato de Shoto namorar a filha dele, então quando me viu retornar após um leve patrulhamento ele sorriu sugerindo que a noite devíamos nos encontrar e agora estamos aqui:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐮𝐧𝐧𝐲| 𝐄𝐧𝐝𝐞𝐚𝐯𝐨𝐫
Historical Fiction"Jamais imaginei me apaixonar por alguém como você." 'Eu não esperava ter a sua atenção, agora que a tenho pretendo reter.' Onde a melhor amiga de Shoto vive um romance com o pai dele ou onde Enji Todoroki se vê apaixonado pela garota ao qual dever...