4.Como foi que isso aconteceu?

403 23 9
                                    

Pré-revisado

Como foi que isso aconteceu?


Inasa me olhava incrédulo enquanto eu dava leves risadas, é humanamente impossíveis alguém achar sorvete de creme com amendoim ruim, eu comprei uma casquinha no caminho para a agência de Enji.

-- É sério isso Inasa você tem algum tipo de alergia?

-- Não só é estranho! Se fosse flocos ou calda de chocolate seria melhor. -- Ele comentou, assim que entramos demos de cara com Shoto, Liza, Camie, Bakugo e Midoriya.

-- Se estiver afim posso te levar para provar o melhor sorvete dessa cidade. -- Pisquei e ele riu, notei as bochechas levemente vermelhas e acho que ele entendeu errado. Não me levem a mal, o Inasa é um gato e é grande tipo um armário do jeito que eu gosto, mas não estou afim de me envolver com ninguém no momento, já basta aquele gostoso do Todoroki pai, o que é completamente contraditório ao fato de que eu acabei de planejar soltar a franga e sair por aí transando com metade do mundo, se bem que... Enji não precisa saber que isso é uma mentira, apenas tem que pensar que perdeu a exclusividade.

-- Yuka temos que conversar. -- Shoto me olhou de esguelha e eu suspirei.

-- Beleza já volto queridos.

Bakugou emitiu um tesk de desaprovação e não me importei, eu e Shoto seguimos para a sala do fundo da agência e eu entrei primeiro seguida por ele.

-- O que aconteceu entre você e meu pai?

-- Nada por quê? -- Menti descaradamente.

-- O velho está mais estranho que de costume e você parou de aparecer lá em casa faz mais de um mês e da última vez que esteve lá até onde lembro ficou sozinha em casa com o meu velho. -- Me aproximei abraçando-o fingindo não ter ouvido nada do que ele disse e principalmente sua cara de repulsa por um provável pensamento impróprio.

-- Tá sentindo minha falta neném? -- Ri -- Eu passei um mês e meio na Shiketsu esqueceu?

Ele sorriu.

-- Você é uma péssima mentirosa. Por acaso desistiu do meu coroa?

Suspirei Todoroki Shoto não aprova em nada essa ideia, no entanto, gosta de me perturbar como se jogasse na minha cara que essa é a pior ideia que eu poderia ter e ele está certo, quem me dera não está de quatro por ele desde os meus quinze anos. Nunca vi Todoroki Enji como um 'tio' por ser pai do meu amigo e sim como um homem lindo, solteiro e extremamente interessante.

-- Eu não desisti daquilo que não posso ter. Deixa platônico beleza? Agora me conta, já chamou a Liza pra sair ou vão mesmo terminar? -- Cruzei os braços e ele suspirou.

-- Ela quer um tempo. Segundo minha garota estou sendo muito fechado.

-- E você está? -- O encarei séria.

-- Não, só estou um pouco ansioso. Talvez a minha mãe finalmente saia daquela clínica de repouso.

-- Então converse com ela. -- Fui direta. -- Não deixe que Liza ache que não sente mais nada ou que a ver apenas como uma fuga, é sempre bom deixar tudo muito claro. -- Comentei e caramba me senti uma psicóloga, só falta levar isso pra minha vida.

-- Agora me conta vai ficar com ela sozinho em um quarto? -- Arqueei as sobrancelhas diversas vezes e ele revirou os olhos.

-- Deixa de ser pervertida, a Liza não está preparada para isso e eu respeito o tempo dela.

-- Vocês são muito fofos juntos Sho, se um dia eu conseguir parar de pensar no seu pai, só quero que um cara goste de mim desse jeito. -- Ele revirou os olhos novamente e assim saímos da sala, contei a ele que Inasa não gostou do sorvete e ficou tão indignado quanto e antes de chegarmos a sala esbarrei em alguém, nossos olhos se encontraram por pouco tempo antes de desviar.

𝐁𝐮𝐧𝐧𝐲| 𝐄𝐧𝐝𝐞𝐚𝐯𝐨𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora