Os olhares de Endeavor estavam cada vez piores, eu mantive meu semblante inabalável, mesmo que por dentro sentisse que estava completamente sem saída.
-- Vamos heroína, por aqui. -- Desviei meu olhar para o ruivo uma última vez antes de seguir o que Minutes decretou. Eu não posso ser vista aqui na área onde as lutas ocorreram, uma vez que todos os meus colegas acham que estou em repouso e deveria mesmo, então segui o herói até o posto e, quando avistei de longe o cabelo bicolor, dei um perdido e me escondi, mandando uma mensagem para Enji avisando que estaria na evacuação de civis. Eu não estou afim de ouvir reclamação por que fiz o certo.
Quando cheguei ao local, pedi desculpas pela demora e me pus a ajudar aos primeiros socorros daqueles que ainda não haviam recebido, depois fui para a parte da distribuição de água e foi ali que encontrei Uravity, fazendo galões flutuarem e um dos big three segurando a peça para não ir ao chão com muito impacto. Apesar de toda a confusão, grande parte da cidade ficou intacta, mas o centro comercial já era e isso só me deixa mais curiosa a respeito do que os vilões levaram.
Eu comecei a imaginar diversos itens que poderiam ser fundamentais, mas nada ficou conclusivo na minha mente, quer dizer, a Liga não é do tipo que se empenha em roubos ou itens valiosos. Eles querem mais é causar o caos como um bando de arruaceiros.
Continuei ajudando da melhor forma possível e notei que os heróis principais estavam distantes conversando com um senhor e só por esse motivo sei que estão falando sobre o roubo. Cadê a Hagakure quando precisamos dela? Era só ela ficar pelada e em silêncio que saberíamos do assunto.
Respirei pesado, eu preciso dar um jeito de descobrir o que foi levado, talvez eu possa ajudar e... Há quem eu quero enganar, é a minha curiosidade que está me matando.
O tempo passa rápido enquanto estamos fazendo o bem, quando menos dei por mim já tínhamos acabado e óbvio que saí de fininho. Veja bem, eu estou aqui contra vontade daqueles que me conhecem, porque deveria estar de repouso devido ao envenenamento e já utilizei minha individualidade diversas vezes e posso afirmar que estou bem, pelo menos é assim que me sinto, porém, tem um herói grandão que não vai concordar e prefiro evitar problemas, pelo menos por enquanto. Com isso em mente, sumi o mais rápido possível, voltando ao ponto de apoio anterior, mas precisamente perto de onde ele me deixou.
É Yuka, você provavelmente se fodeu... Pensei antes de encarar o Herói número um, que vinha em minha direção claramente com raiva.
-- Nós vamos ter uma conversinha -- a voz de Endeavor estava baixa como se falasse por entredentes e apenas respirei calmamente antes de sorrir para ele como se nada tivesse acontecido.
-- Claro, Enji. -- Sussurrei e ele cruzou os braços, porém antes que pudesse continuar a praticamente me comer no esporro e não do jeito que eu gostaria, ele foi chamado e obviamente eu aproveitei para verificar se ainda precisavam da minha ajuda e, após isso, eu fui para a minha casa.
Aproveitei que estava sozinha para pôr minha beleza em dia, coisas como depilação, skin care e cuidados com o cabelo que já estava com pontas duplas.
Depois disso, liguei a TV pois o noticiário iria começar e sei que Endeavor estará no ar, afinal de contas, diferente do All Might que permaneceu um mistério por décadas, Endeavor não tem essa opção.
[...]
Já passava das nove horas quando a campainha da minha casa tocou sem parar, relutante fui abrir a porta no meio da minha programação favorita, apenas para dar de cara com Shoto com as mãos nos bolsos e uma cara nada agradável.
-- Você não deveria estar lá. -- O bicolor adentrou meu apartamento e esperou que eu fechasse a porta.
-- Boa noite pra você também, Shoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐮𝐧𝐧𝐲| 𝐄𝐧𝐝𝐞𝐚𝐯𝐨𝐫
Historical Fiction"Jamais imaginei me apaixonar por alguém como você." 'Eu não esperava ter a sua atenção, agora que a tenho pretendo reter.' Onde a melhor amiga de Shoto vive um romance com o pai dele ou onde Enji Todoroki se vê apaixonado pela garota ao qual dever...