2. O escritório de Enji Todoriki

751 45 12
                                    

 🔞🔥

Eu passei um bom tempo no quarto de hóspedes, chega a ser engraçado que quando ele se refere ao meu quarto esteja falando desse cômodo visto que praticamente passo meus fins de semana aqui com Shoto quando estamos planejando algo e agora Endeavor me beijava calmamente antes de deixar o aposento e eu me joguei na cama, ainda preciso deixar minhas pernas inteiras antes de retornar para a festa...

Passei vinte e sete minutos nesse quarto, até os joguinhos do meu celular não estão sendo o suficiente, forcei minhas pernas no chão e elas ainda estão tremendo, que droga Enji! Enfim, respirei fundo, pois, não posso continuar aqui e óbvio que vou usar minha individualidade, do contrário ficaria muito na cara. Pensando desse jeito sumi e apareci no jardim. Céus que inferno! Eu não consigo manter a pose!

Respirei fundo andando calmamente até a cozinha adentrei o local apenas para pegar um pouco de água, tomei três copos antes de pegar um de suco e me sentar na banqueta analisando minha situação: eu estou completamente apaixonada pelo pai do meu melhor amigo e até ai tudo bem, somos adultos, então por que hoje eu me sinto um pouco errada nisso tudo? Talvez pelo fato de o provocar tão abertamente ou simplesmente por estarmos em uma festa e ter que manter as aparências. O fato é que eu quero muito mais desse homem, mesmo que visualmente não combinemos em nada, suspirei bolando inúmeros planos de como fazer esse homem se apaixonar por mim, já que eu não vou mudar minha personalidade por macho, nem fodendo.

Meus pensamentos foram interrompidos por um abraço que me fez sorrir.

-- Demorou hein, por acaso se perdeu no caminho para a festa? -- A voz veio do único garoto que me tratava com tanta intimidade quanto Shoto, eu o conheci em uma troca de alunos quando a UA e a Shiketsu fizeram uma integração escolar, foi bem divertido. Na época ele acabou sendo o veterano responsável pelo meu grupo, Taiichi Shinkai fazia parte do terceiro ano da Shiketsu, se formou há exatos um ano e dois meses, seus cabelos são quase em tom de laranja escuro e tem presinhas adoráveis além de olhos cor de mel e um semblante meio fofo e ser gente boa, resumindo, Taiichi tem um grande fã clube.

-- Eu estava ocupada fora que eu nem sabia que você viria. -- Ele enganchou meu braço me levando para a sala, ai droga, eu to tendo que disfarçar tanto, que da próxima vez não vou transar mais com o Enji!

Claro que é mentira, se ele mandar eu abro aas pernas... Só não precisa saber disso.

-- Eu faço parte da empresa do Endeavor, Yuka você é muito esquecida sabia?

-- Olha... Pra falar a verdade eu não fazia a menor ideia de que você tinha ficado, já que está tão na moda se formar e abrir a própria agência, daqui a pouco não terão mais heróis para trabalhar em outros locais vai ser cada um com o seu negócio, sendo que,  o quê deveria realmente importar é salvar vidas. -- Divaguei.

-- E fazemos isso, mas também precisamos por comida na mesa. -- Dessa vez eu ri de escárnio.

-- Ah fala sério Taiichi sabemos muito bem que grande parte dos heróis só trabalha pelo dinheiro e fama, no fim são um bando de fudidos ao ponto de tratar uma vida como negócio. -- Sussurrei e ele me abraçou mais, não discordou das minhas palavras pois, sabe que eu tenho razão e assim seguimos para a festa onde Shoto parecia me pedir socorro com um olhar, Bakugo  estava rindo da cara do bicolor e Midoriya tentando acalmar os ânimos.

Eu deixei Taiichi falando sozinho e utilizei minha individualidade para aparecer perto do Todoroki mais novo, sorrindo para ele.

-- Shô pelo visto sua namorada ainda não chegou... -- Sussurrei.

-- Isso se ela vier, sabe muito bem que Yumi odeia esse tipo de festa. -- Ele ficou sério, Shoto e Yumi tem sérios problemas por conta dos anciões dessa família que possuem um pensamento puta retrógrado e desde que eles fizeram questão de anunciar a volta de uma tradição peculiar, meu amigo não tem muita paz quando está sozinho em uma festa, um assédio muito grande por parte daqueles que querem detalhes de algo que não lhe diz respeito e olha que Shoto é o mais frio possível, mas não há como tratá-los mal, afinal jornalistas disfarçados sempre tentam ferrar com a carreira de um herói por dinheiro e isso piora se for parar para analisar o fato de que estamos falando do filho do atual herói número um.

𝐁𝐮𝐧𝐧𝐲| 𝐄𝐧𝐝𝐞𝐚𝐯𝐨𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora