9. Armadilha

211 10 12
                                    

Pré-revisado, boa leitura.

Armadilha


Por Endeavor,

O semblante de Shoto está abatido, e pela primeira vez, desde que Yuka começou a frequentar a minha casa, comecei a questionar qual é a relação dela com o meu filho.

-- Como está se sentindo em relação a isso? -- Ele pareceu confuso com a minha pergunta. -- Me refiro à sua amiga ter sido ferida.

-- Ela está bem. -- Shoto voltou a encarar a janela, e respirei pesado.

-- Escuta, filho, eu...

-- Não precisamos conversar, a não ser a respeito do trabalho. Está claro que a liga vem se preparando há bastante tempo, e que não conseguimos prever os seus passos.

-- Na reunião de amanhã falaremos sobre isso. -- Estacionei o carro na garagem, e Shoto saiu de uma vez sem me olhar ou sequer me dar tempo de dizer algo. Prefiro respeitar o seu espaço. Está difícil me aproximar dos meus filhos, e sei que a culpa é completamente minha.

Preferi seguir para o local mais silencioso de todos, aquele que me faz deixar qualquer pensamento de lado ao adentrar, e após acender dois incensos e me sentar devidamente, olhei para sua pequena foto.

-- Olá, filho.

[...]

Já passava das quatorze horas, e Yuka teria alta em menos de vinte minutos. Meu filho está todo arrumado e até mesmo comprou doces para a garota. Ofereci carona para ele, mas ele negou. Segui para o hospital, parando na vaga dos funcionários. Liguei para o médico que conheço e pedi um favor, e agora estou aqui esperando, já que Yuka ficará aos meus cuidados.


Por Yuka,

Eu tive uma noite terrível, primeiro que o fato de ter deixado aquele vilão escapar fica voltando na minha mente como um flashback e depois quando eu finalmente relaxava vinha imagens de Enji na minha cabeça.

A porta do quarto foi aberta e por ela minha irmã passou sorrindo.

-- Vou te levar para casa, vou ficar grudada em você.

-- Não vai não. -- E nem pode, eu quero grudar em um certo armário duplo. -- Sei que tem seus trabalhos.

-- E Hawks vai me cobrir, minha agência está tranquila.

-- Rumi... Eu sei dos acontecimentos, estava lá, esqueceu? Porque não me deixa na casa dos Todorokis e está tudo bem. -- Sorrir para ela que me deu um cascudo. -- Hei!

-- Porra pirralha, você quer me trocar por pica? Eu sou a sua irmã!

-- Não fala besteira! Eu não estou te trocando, apenas não quero que fique sobrecarregada!

-- Yuka, quando a esmola é demais o santo desconfia. Sei que tem um caso com o Shoto então é só admitir que eu paro de te perturbar. -- Cruzou os braços com um sorriso vitorioso.

-- Fica quieta, eu não estou tendo um caso com ninguém! Shoto é só meu amigo, a única tendo um caso aqui é você e poderia assumir logo esse lance com a Fuyumi!

Antes que pudéssemos continuar, a porta foi aberta e vi meu amigo nos encarar.

-- Achei que teria mais tempo. -- Falou friamente e Rumi me olhou com malícia.

-- Vou deixá-los a sós, mas não se acostumem. -- Saiu e Shoto se aproximou me entregando a caixa de doces.

-- Te devo uma, obrigada. -- Sorri para ele, que me encarou meio receoso.

𝐁𝐮𝐧𝐧𝐲| 𝐄𝐧𝐝𝐞𝐚𝐯𝐨𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora