𝗝𝗘𝗡𝗡𝗔 𝗢𝗥𝗧𝗘𝗚𝗔

1.3K 53 1
                                    

𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞 𝐉𝐞𝐧𝐧𝐚 𝐝𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐛𝐚𝐟𝐨 𝐬𝐞𝐮.

𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞 𝐉𝐞𝐧𝐧𝐚 𝐝𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐛𝐚𝐟𝐨 𝐬𝐞𝐮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#🏳️‍🌈


Você acabará de ter mais uma briga com seus pais, e apenas saí de sua casa o mais rápido possível. Sua mãe estava te comparando novamente com outras garotas, e até com sua melhor amiga: Jenna Ortega. Como já estava muito cansada, e não aguentava mais sua família te julgando, você sai do local do jeito que estava, mesmo com a chuva caindo do lado de fora.

Pelo falo de já estar tarde, você se abriga no banco do ponto de ônibus e manda uma mensagem para Jenna, perguntando se poderia ficar um pouco lá. Como ela disse que não haveria problemas, você aproveita para já pegar um ônibus até a casa da latina.

Chegando no local, é recebida pela irmã da garota: Aaliyah Ortega.
- Oi, Aalyah. A Jenna está? -
- Olá, S/n. A Jenna está sim! Está no quarto dela. Pode ir lá se quiser - informa a jovem.
- Ok, muito obrigada - você responde com um sorriso educado.

Dá três batidinhas na porta, para saber se tem permissão de entrar no local.
- Entra! - grita um voz feminina, dando para reconhecer que era a da latina. Você abre a porta lentamente, e entra no quarto da morena. Ela estava sentada em sua cama lendo um livro, e quando percebe que você havia chego, solta um grande sorriso e vai correndo te abraçar.

- S/a, finalmente você chegou! - Fala Jenna animada, te dando um abraço apertado. Você também a abraça, e sem querer deixa escapar um sorrisinho bobo.
- Oi, Jenna! Também estou feliz em te ver. - você a responde. Ao se separarem do abraço, a morena percebe que você não parece muito bem, e logo pergunta o que aconteceu.

- Você está bem, gatinha? - Você amava quando a Ortega te chamava de gatinha. Era um apelido simples, mas fazia várias borboletas se espalharem pelo seu estômago.
- estou bem sim, Jen. Não precisa se preocupar, juro. - a latina te encara, pois sabe que aquilo era mentira.
- Então você veio na minha casa, quase onze horas da noite, por nada? - você se sente encurralada.

- Ok, sim, eu realmente estou meio mal por um assunto um pouco pessoal. - assume, você. A Ortega te olha preocupada. Não gostava de te ver triste.
- o que aconteceu? Problema com seus pais de novo? - a morena pergunta.
- Sim. Minha mãe começou a me julgar e me comparar com um monte de garotas, e até com você. -

- Ela também vive me humilhando, falando que eu nunca vou ser nada, que eu não tenho futuro. E tudo isso, junto com a escola e outros problemas é muito cansativo! - você continuava a dizer, enquanto a latina apenas a escutava com uma feição triste.
- e eu sempre acabo falando demais, igual estou fazendo agora! Nem deveria estar te contando isso, até porque você não tem nada a ver com isso! - ao falar isso, Jenna percebe que você estava se exaltando um pouco.

- S/n... - fala ela, e você apenas continua rodando pelo quarto, dizendo idiotices.
- minha mãe tá certa! Acho que nunca vou ser nada mesmo! -
- S/n! - repete a Ortega novamente, mas sem resposta.
- E eu também sou uma péssima amiga, e... - naquele mesmo momento, uma onda de choque bate em você.

Seu corpo todo se arrepia, seus olhos ficam arregalados, o coração dispara, e suas mãos começam a tremer. Jenna tinha te puxando para um beijo. Foi um selinho que durou uns 5 segundos, mas que você queria que durasse uma eternidade. Os lábios carnudos da morena eram macios e tinham um leve gosto de morango. Ao se separarem, você sente seu rosto queimar.

- aí meu Deus! Me desculpe S/a! Eu não queria, é que... - você interrompe a morena de continuar.
- Tudo bem, Jen. Eu...eu gostei. - você fala.
Jenna se surpreende, e abre um grande sorriso, pulando encima de ti, e te dando vários beijinhos carinhosos.

---------------------

651 palavras 💪

Bom, este foi o primeiro capítulo do imagine. Espero de coração que tenham gostado! E qualquer idéia que tiverem, só me mandar no pv^^

Imagines - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora