𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐟𝐚𝐳 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐢𝐚𝐝𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐉𝐞𝐧𝐧𝐚 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐭𝐚.
𝐉𝐞𝐧𝐧𝐚 𝐱 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫 𝐟𝐞𝐦𝐢𝐧𝐢𝐧𝐨
✨
Você e Jenna estavam participando de uma entrevista junto com Emma e Hunter. Vocês quatro haviam sido chamados para contarem como foi as gravações de Wandinha, a mais nova série da Netflix que estava sendo um sucesso.
- E então, Jenna, como foi gravar com S/n Myers? - pergunta o entrevistador.
- Bom, trabalhar com S/n foi simplesmente incrível. Ela é uma pessoa muito gentil, legal, bonita e atenciosa, o que também ajudou nas gravações. Aquilo te deixa envergonhada, fazendo-a corar.- Eu te amo, Jenna. - Você fala, envergonhada.
- Dúvido. - Responde a latina num tom de ironia.
- Meu pau no seu ouvido. - Jenna te olha surpresa, confusa e com um grande sorriso de choque no rosto. Todos no local começam a rir, inclusive a Ortega. Aquilo saiu de imediato. Não tinha culpa de ainda ter um lado brasileiro dentro de ti.- Me desculpa, Jenna! Foi no impulso. - Você se explica.
- Tudo bem, Sra. Myers. A gente conversa melhor lá em casa. - Responde a morena, te deixando corada.
- Jenna! - diz dando um leve soquinho no braço da Ortega, voltando todos a rirem novamente pela situação.---------------------
197 words
Mais um capítulo aqui para vocês!
Este capítulo foi mais para rirem mesmo, mas espero que tenham gostado mesmo assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Jenna Ortega
FanfictionImagines da Jenna Ortega e de alguns personagens interpretados por ela, para vocês leitores, se iludirem um pouquinho<3 Qualquer pedido, falem no privado!=D