𝗝𝗘𝗡𝗡𝗔 𝗢𝗥𝗧𝗘𝗚𝗔

761 27 0
                                    

Onde você começa a ter uma crise de ansiedade no meio da noite.

(Jenna Ortega x Leitor feminino)

(Jenna Ortega x Leitor feminino)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌕

  Era uma noite tranquila. Não havia nenhum barulho nas estradas, e estava tudo um completo silêncio, a não ser dos galhos que se mexiam por conta do vento. Resolvera dormir na casa de sua namorada, pois sua relação com sua família não era das melhores, e precisava de um tempo para si mesma.

  Estavas deitada no peito de Ortega, que envolvia seus braços em sua cintura. Você começa a se mexer durante o sono, e com dificuldade em respirar. Levanta rapidamente, saindo dos braços de Jenna, que continuava num sono pesado.

  Percebes sua respiração irregular, e seus tremores que se iniciavam. Seus batimentos estavam a mil, e uma grande vontade de chorar aparecia em seu peito. Pelo desespero, envolve suas pernas em seus braços, se encolhendo e tentando esconder sua face.

  Jenna acorda, e percebe sua inquietude.
- Ei, gatita, está tudo bem? - pergunta a latina coçando os olhos pelo sono que ainda a tomava.
- J- Jenna... - você diz com uma grande dificuldade, e logo a morena se aproxima, pois sabe que não estás bem. A Ortega sabia de suas crises de ansiedade, e que elas eram bem recorrentes e fortes.

- Ei, S/n, está tudo bem? - pergunta mais próxima, sentando ao seu lado enquanto apoiava uma de suas mãos em suas costas. Estava mais preocupada, e sabia que aquilo era o início de um crise. Jenna percebe suas mãos tremendo bastante, então as segura, colocando suas mãos encima das suas.

  A latina puxa sua cintura para mantê-las mais perto uma da outra, e te abraça de forma calma.
- Ei, ei, gatita... Está tudo bem, ok? Olha para mim. Respire e inspire... - diz Jenna de forma mansa tentando te acalmar, tentando demostrar como deves fazer.

  Você faz o que Jenna fazia, e isso realmente te acalma um pouco. A Ortega, percebendo isso, demonstra mais calma, e continua a tentar te distrair.
- Ok... O que você achou dá minha atuação em Scream VI, em? Tava lindona, né? - a morena diz num tom brincalhão, fazendo uma expressão de flerte para tentar te animar.

  Você solta uma risadinha, com o rosto um pouco ruborizado por toda a situação.
- É, você realmente estava linda. - você responde com uma voz meio vacilante, demonstrando um pouco de insegurança.

  Ambas ficam uns segundos em silêncio, enquanto a latina mantia os braços ao seu redor. Jenna resolve quebrar o silêncio.
- E então, gatita? Estás mais calma? - a morena pergunta meio preocupada.
- Você me ajudou... Obrigada, estou bem melhor. - você responde com um sorriso no rosto.

  Vocês duas riem, e logo se olham.
- Que bom que eu te acalmo, mi gatita. - diz Jenna te olhando com um sorriso nos lábios.
- Você me acalma até demais. Obrigada por isso. - você responde também sorrindo.
- eu te amo, gatita. - informa Ortega.
- eu também te amo. - você responde com o rosto corado por conta da vergonha, dando um sorrisinho.

  Com isso, ambas dormem abraçadas. Com você no peito da Ortega, e ela com os os braços envolta de sua cintura, até suas respirações se mantiam iguais. Vocês tinham realmente sido feitas uma a outra.

—————————————————————

530 palavras!

Mil desculpas pelo sumiço! Andei muito ocupada ultimamente, principalmente agora com a semana de provas! Mas depois de bastante tempo, voltei! Espero de coração que tenham gostado desse capítulo!<3

Imagines - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora