𝗪𝗘𝗗𝗡𝗘𝗦𝗗𝗔𝗬 𝗔𝗗𝗗𝗔𝗠𝗦

814 45 0
                                    

𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗪𝗲𝗱𝗻𝗲𝘀𝗱𝗮𝘆 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮 𝗮𝘂𝗹𝗮 𝘀𝗼́ 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗰𝘂𝗶𝗱𝗮𝗿 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗱𝗼𝗲𝗻𝘁𝗲

Wednesday x leitor (feminino)

Wednesday x leitor (feminino)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🖤

Era semana de aula, e noite passada você havia tomado uma forte chuva. Aquilo não deve ter te feito muito bem, pois não estava se sentindo nada bem.

Você estava sentindo uma forte dor de cabeça, cansaço, mal-estar, calafrios pelo corpo e sensação de calor. Você óbvio não estava bem. Wednesday percebe isso, e se preocupa.

- Está tudo bem, Cara mia? - pergunta a morena, colocando a mão em sua testa para checar tua temperatura. Percebendo sua quentura, a mesma deposita um beijo em sua mão, e se levanta da cama em que você estava.

A Addams pega um termômetro que ambas guardavam em uma gaveta do dormitório que dividiam, e volta a tua direção.
- Pode abrir a boca, Mi amor? -Wednesday pergunta, e você abre um pouco sua boca.

Você estava muito fraca, tanto que nem tinha conseguido abrir os olhos direto. Wednesday mede tua temperatura, e ela estava bem elevada:38.7. A Addams te dá um remédio, e pede para você descansar.

Como não tinha o que você fazer, apenas dorme um pouco para ver se melhora. Depois de aproximadamente uma hora, você acorda e vê sua namorada lendo um livro no encosto de sua cama.

Você fica confusa, já que ainda eram 09:45. Ela deveria estar na aula.
- Wed? - Pergunta com uma voz fraca.
A garota levanta rapidamente ao escutar sua voz.
- Você acordou, Cara mia! Está se sentindo melhor? - Wednesday pergunta, colocando a mão em seu rosto.

- Estou melhor, Wed. Mas o que você está fazendo aqui? Deveria estar na aula. - você pergunta.
- E você realmente acha que eu iria assitir a porra de uma aula com minha namorada doente? - ela te encara por sua pergunta idiota, e você deixa escapar um sorriso bobo.

- Eu te amo, minha Morceguinha. - você fala, levantando e abraçando-a.
- Também te amo, Cara mia. - a Addams responde, separando-as de teu abraço, e depositando um selinho em seus lábios.


---------------------

335 words

Esse capítulo ficou ruim, mas ficou fofinho até! Espero que tenham gostado ^^ e lembrem-se, qualquer idéia de tema que tenham, me mandem no PV!<3

Imagines - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora