𝗝𝗘𝗡𝗡𝗔 𝗢𝗥𝗧𝗘𝗚𝗔 - 𝗖𝗢𝗡𝗛𝗘𝗖𝗜𝗗𝗔𝗦 𝗣𝗢𝗥 𝗔𝗖𝗔𝗦𝗢

691 36 2
                                    

𝐶𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑐𝑎𝑠𝑜
(ᜣꪖ᥅ꪻꫀ 1)

𝐶𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑐𝑎𝑠𝑜(ᜣꪖ᥅ꪻꫀ 1)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Eram exatamente onze e quinze. Você se arrumava apressadamente para ir até a CCXP 2022. Você esperava ansiosamente para ir até o local. Finalmente tinha juntado dinheiro o suficiente, e agora também poderia conhecer Jenna Ortega. Como sempre, você arruma uma bolsa cheia de coisas que poderiam ser importantes: Cadernos, livros, canetas, um rolo de papel higiênico (caso precisasse limpar seus óculos redondos), um carregador portátil e vários remédios caso necessário.

  Você respira fundo, e se prepara para ir até o lugar que deveria estar lotado de pessoas. Chegando lá, sente que terá um surto pelo tanto de multidões que se encontravam. Não era novidade para ninguém que você tinha grande dificuldade em socializar e de lidar com tantas pessoas juntas num só lugar. O pensamento de voltar para sua casa era grande, mas já havia pago muito caro para estar lá, e não poderia perder a chance de conhecer Jenna.

  Estava bem difícil de relaxar, mas você entra no lugar, e tenta achar onde a Ortega se apresentaria: o Palco Thunder. Quando você finalmente acha e adentra no local, já não ligava mais para as pessoas ao seu redor. Você estava vendo Jenna Marie Ortega na sua frente, e aquilo fazia seu coração bater mais forte. A morena estava acompanhada de Gwendoline, mas você só reparava naqueles lindos olhos castanhos de Jenna.

  No meio da entrevista, fazem uma pergunta direcionada para a latina, que tinha um grande sorriso em seu rosto.

- Jenna, nos responda uma pergunta: Você namoraria algum fã seu? - quando o entrevistador faz essa pergunta, todos da plateia gritam e ficam animados para saber a resposta. Jenna dá um sorriso brincalhão no rosto.

- olha, eu nunca trairia a minha mulher. - ela responde se direcionando a Gwendoline,  dando a entender que a resposta era: não.

  Porém, ela acaba olhando para a plateia na mesma hora, e seus olhos se encontram com os seus. Você sente seu coração bater mais rápido. Jenna Ortega tinha olhado para você!? Aquilo era um sonho!? Não, não... Provavelmente era só uma coincidência.

- mas pensando bem... Quem sabe, não é mesmo? Existe primeira vez para tudo. - acrescenta Jenna rapidamente, o que faz você ficar em choque.

  Ela te olha no palco, e logo após diz que talvez namoraria um fã? Aquilo era um sonho!? Estava realmente acontecendo!? Jenna havia gostado de você!? Eram tantos pensamentos juntos que te deixavam confusa. Diferente de você, todos da plateia ficam animados e surpresos, enquanto Gwendoline dá uma risada pela mudança de opinião rápida da morena, que tinha um sorriso bobo e sedutor.

- Ora, parece que alguém conquistou seu coração, não é mesmo? - fala o entrevistador num tom brincalhão, com a Ortega fazendo um sinal de positivo com a cabeça.

Imagines - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora