𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗧𝗮𝗿𝗮 𝘁𝗲 𝗮𝗰𝗮𝗹𝗺𝗮 𝗮𝗽𝗼́𝘀 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝘀𝗲 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿 𝗹𝗲𝘃𝗮𝗿 𝗲𝗺 𝘀𝘂𝗮 𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝗼𝗻𝘀𝘁𝗿𝗼.
(Inspirado em Sweet Home)
Tara x leitor (feminino)
𝗔𝗟𝗘𝗥𝗧𝗔!
𝗘𝗦𝗧𝗘 𝗖𝗔𝗣𝗶́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗲́𝗠 𝗦𝗔𝗡𝗚𝗨𝗘 𝗘 𝗩𝗜𝗢𝗟𝗲̂𝗡𝗖𝗜𝗔!💀
S/n usava todo o seu ódio para acabar Wooi-Myung. Por conta dele, vários de seus amigos haviam morrido, e por pouco não atingiu Tara.
A garota estava muito descontrolada, e não conseguiu controlar seu lado mostro, fazendo um enorme braço espinhento surgir, cercando o garoto que fez ela confiar nele.
Ji-su e Eun Hyuk queriam mata-la por estar quase em sua fase completa daqueles seres, porém são impedidos por Jenna e Eun-yoo.
— Ainda é a S/n! — Falavam ambas.Assim que Wooi-myung tinha sido derrotado, S/n ainda não tinha se acalmado, e para salva-la, Tara a abraça. Mesmo com todos aqueles espinho perfurando seus braços e pernas, a morena já havia sobrevivido ao Ghostface, não é mesmo?
— Ei, calma, S/n. Calma...o mostro foi embora, e agora eu estou aqui. — fala suavemente para a garota, que aos poucos se destransforma, revelando lágrimas em seus olhos.
A latina te acalma, dizendo que estava tudo bem. Pega a garota pelo queixo e da um selinho longo e confiante. Aquilo deixaria S/n mais calma.
— Ei, mi amor, não se preocupe, ok? Você não tem culpa. — as duas se abraçam por um longo período. Tara era tão cuidadosa com S/n, e a tratava da melhor maneira possível. Não poderia ter escolhido alguém melhor para namorar.
A morena cuidava de seus ferimentos de um jeito gentil, e mesmo S/n falando que não precisava se preocupar, a latina apenas a ignorava.
— Amor, eu já disse que não precisa de tudo isso. Eu consigo cuidar disso sozinha e... — S/n é interrompida por um beijo da Carpenter. O beijo era calmo e apaixonado. Parecia ter sido escrito por John Green ou Nicholas Sparks. Não passava de um longo selinho, mas era viciante.
Ambas se separam depois de uns segundos.
— Você não consegue cuidar disso sozinha. Agora pare de ser teimosa, mi amor, e deixe-me cuidar de você logo! — responde Tara, que te faz soltar uma risadinha, e se render.—————————————————————
365 words
Espero que tenham gostado desse capítulo, e desculpem-me pela demora! ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Jenna Ortega
FanfictionImagines da Jenna Ortega e de alguns personagens interpretados por ela, para vocês leitores, se iludirem um pouquinho<3 Qualquer pedido, falem no privado!=D