𝗝𝗘𝗡𝗡𝗔 𝗢𝗥𝗧𝗘𝗚𝗔

957 40 2
                                    

𝙊𝙣𝙙𝙚 𝙅𝙚𝙣𝙣𝙖 𝙩𝙚 𝙖𝙟𝙪𝙙𝙖 𝙖 𝙖𝙡𝙞𝙫𝙞𝙖𝙧 𝙖 𝙖𝙣𝙨𝙞𝙚𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙩𝙖

Jenna x leitor feminino

Jenna x leitor feminino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


❤️‍🩹

Era terça feira, onde você e Jenna tinham sido convidadas para um entrevista. Claro que Hunter, Percy, Emma e Joy também tinham sido convidados, até porque era um encontro com o elenco de Wednesday.

  Você e Jenna chegam juntas ao local, e estavam pensando em revelar o relacionamento de ambas ao público. Chegando lá, logo vêem Hunter e Emma conversando.
— Então o casalzinho chegou? — Fala Hunter brincando, com um sorriso no rosto.
— Cala boca, Hunter. — Jenna responde no mesmo tom de ironia.

  — Oi, Jenna! Oi S/n! Finalmente vocês chegaram! — Fala Emma, as cumprimentando.
— Oi Emma! — Responde a Ortega.
— A, oi Emma! — Você responde num tom de nervosismo. Sua namorada percebe isso, e logo te puxa para um canto afastado de seus amigos.

  Você a olha confusa por conta de seu ato.
— Amor, tá tudo bem? — Jenna pergunta.
— Sim, Jen. Por que a pergunta? — Você responde.
— S/n, eu te conheço. Sei quando está nervosa. —  Ela te encara. Você apenas fica quieta, enquanto aperta suas mãos pela ansiedade. Jenna pega carinhosamente suas mãos e faz carinho nelas.
Mi gatita, não precisa ficar nervosa, ok? Eu estou aqui, não se preocupe. — Diz te dando um selinho.

  Você solta um sorrisinho bobo, dando uma leve corada.
— Obrigada, Jen. Você é a melhor namorada que eu poderia ter! — Você diz, a abraçando.
— Que isso, Mi amor. Você que é minha gatita linda! — Responde retribuindo o abraço. Infelizmente é hora da entrevista, e logo vocês se sentam nas cadeiras esperando o entrevistador.

  Assim que ele chega, e a entrevista começa, você sente seu coração disparar, e sua ansiedade aumentar. Quanto mais tempo se passava, mais você ficava nervosa. Você sentia suas mãos tremerem, sua respiração ofegante. Suas mãoa suavam, e suas pernas não paravam quietas. Jenna percebe que você não estava bem, era visível.

  — Ei, amor, você está bem? — Ela pergunta bem baixinho enquanto Percy respondia uma pergunta do entrevistador. Você estava tão ansiosa, que nem conseguia falar direito.
— Sim, Jen. Estou bem, não precisa se preocupar. — Você responde com sua voz fraca e gaguejando.

  — Ei, S/n, você está bem? — pergunta o entrevistador, que percebe que você estava estranha.
— Sim! Estou bem! — Você responde com um sorriso falso no rosto. Jenna sabia que você não estava bem. Ela pega suas mãos que tremiam, e a segura para te acalmar.

  Sem medo, ela deposita um selinho em seus lábios. Um bem rápido só para você se acalmar. Todos da plateia ficam surpresos. O entrevistador, Hunter, Emma, Joy, todos. Até mesmo você se surpreende.

  — Uau, que surpresa! Então esta bela dupla está namorando? —  pergunta o entrevistador.
— Sim! Estamos namorando a uns meses, e estávamos com o plano de assumir hoje nesta entrevista! — Jenna Responde com um sorriso no rosto. Você ainda estava em estado de choque.

  — Então, Jenna, que tal nos esclarecer algumas coisas? —  você olha para Jenna, que logo começa a falar.
— Olha, eu e S/n estavamos juntas a um tempinho, mas escondidas. Porém um dia eu conversei com ela e falei que queria assumir a gente. Ela ficou sem entender nada, e depois explodiu de felicidade! — Começa Jenna.

  — Foi maravilhoso. —
— E como se sente agora? — pergunta o homem.
— Olha, eu não me arrependo de nada! — Ela responde com um sorriso no rosto.
— Ela ficou me perguntando tipo: "você tem certeza?", "Não tá cedo pra você? E o hate?", E eu falei:"S/n, se eu estiver com você, tanto faz o que falarem!". Ela ficou super feliz, e disse que não tinha como não aceitar — Jenna explica orgulhosa.

  — Vocês acabaram de se tornar meu casal preferido. — Diz o entrevistador. Jenna sorri, e te olha. Não tinha como você estar mais feliz. Seu nervosismo até tinha passado depois daquilo. Ela te dá um selinho, com um grande sorriso no rosto.
— Te amo, Gatita. —
Também te amo, Jen! — você responde com um sorriso bobo e corada, fazendo todos rirem.

—————————————————————

662 words!

Esse foi grande, hem! Espero que tenham gostado, e desculpem-me por ter sumido!
 

Imagines - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora