𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗩𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗯𝗿𝗲 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝘀𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝘁𝗿𝗼𝘃𝗼𝗲̄𝘀
Vada x leitor (feminino)
⛈️
𝗩ocê normalmente não ia na casa da morena, porém a Cavell tinha te convidado aquela noite, e não tinha como você recusar o convite.
Ambas estavam assistindo a filmes no quarto dela, enquanto uma forte chuva caia no lado de fora. Trovões eram ouvidos, e aquilo só te assustava mais e mais.
Por mais que tentasse esconder, estava com medo. Um trovão forte e barulhento pode ser escutado, fazendo com que você desse um pulo e se encolhesse no colo da latina, que te olha preocupada.
- Ei, está tudo bem, gatinha? - pergunta Cavell.
- Eu só... não gosto de trovões. - responde você baixinho, se encolhendo mais no colo de Vada. A mesma pega cuidadosamente seu queixo para que você a encare.- Mi gatita, não precisa ter medo. Eu estou aqui, ok? - Vada diz depositando um selinho em seus lábios, confortando-ti em seu colo e te abraçando para acalma-la.
A morena fazia carinho em seu cabelo, e cuidava muito bem de você. Sua presença a acalmava, fazendo com que você nem sequer ouvisse qualquer barulho que vinha do lado de fora. Aos poucos você vai fechando os olhos e acaba dormindo no colo da morena, que continuava a te abraçar.
---------------------
213 Words =)
Esse capitulo ficou bem ruinzinho, mas espero que tenham gostado mesmo assim ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Jenna Ortega
FanfictionImagines da Jenna Ortega e de alguns personagens interpretados por ela, para vocês leitores, se iludirem um pouquinho<3 Qualquer pedido, falem no privado!=D