Alguns meses atrás…
Mais um dia comum na empresa em que Namjoon e Yoongi trabalham.
YG: Bom dia Namjoon, hoje tem entrevista para achar uma secretária nova para você. Já que você correu com a última.
NJ: Não corri nada, ela que não aguentou a correria do nosso dia. Garota fresca, eu hein..
YG: Aham sei, mas dessa vez eu não vou entrevistar ninguém, você vai. A moça já está esperando.
Namjoon assente e vai até a sala de reunião. Ao chegar na sala a jovem está sentada à sua espera.
NJ: Bom dia, meu nome é Namjoon e eu irei entrevistá-la..
SN: Que bom, é um prazer conhecê-lo, me chamo SN.. aperta a mão de Namjoon
Diferente das moças que costumam frequentar a empresa, SN respondeu todas as perguntas sinceramente e não deu em cima de Namjoon, ela precisava muito do emprego.
NJ: Então, você quer trabalhar conosco porque?
SN: Porque eu preciso do dinheiro, preciso pagar minhas contas.. sua sinceridade a deixa tímida
Namjoon sorri com a sinceridade da moça..
NJ: Você é bem objetiva né kkk
SN: Eu ouvi que nenhuma secretária aguenta 3 meses com você. Porque?
NJ: O que? Mas quem disse isso? pergunta enquanto se atrapalha com alguns papéis
SN: Um passarinho me contou.. fala entre risos
NJ: Foi um passarinho emburrado? Eu te mato Yoongi
SN assente enquanto leva a mão até o rosto para sorrir
NJ: Eu gostei da sua sinceridade, você pode começar amanhã mesmo?
SN: Mas é claro. Obrigada senhor Kim..
NJ: Por nada, eu vou lhe passar suas tarefas por e-mail hoje mesmo.. Ah e só Namjoon.. sorri deixando a mostra suas covinhas..
…..
Assim SN conheceu Namjoon, eles se tornaram melhores amigos, ela o ajudava com tudo, e Nam trouxe ela para sua vida.
Apesar de ambos serem muito bonitos, eles não sentem atração um pelo outro. Era apenas uma bela amizade.
Namjoon morava com seu namorado Jin e o irmão dele, Jimin.
Jin já conhecia SN e eles se davam muito bem. Hoje é o aniversário de Jimin, e eles farão um jantar para comemorar.
SN está trabalhando com Namjoon a 7 meses, ele a chama em sua sala para convidá-la para o jantar.
NJ: Oi SN, tem planos pra hoje a noite?
SN: Bom eu tenho um encontro bem romântico com a Netflix e uma garrafa de vinho.. fala entre risos
NJ: Ah palhaça, olha só hoje é aniversário do Jimin e vamos comemorar lá em casa. Você quer ir?
SN: Ah não, acho que não né Namjoon. Eu vi ele umas 3 vezes só né.
Yoongi entra na sala com uma papelada.
YG: Ah você tá aí, não te achei na sua sala. Isso são para você.. entrega a pilha de papéis para SN
SN: Me desculpe, o Namjoon me chamou aqui. Mas hoje mesmo eu termino tudinho.
NJ: Não temos pressa dessa papelada. Vamos SN, vai ser bom. Você nunca sai de casa..
YG: Aonde? O Namjoon o Jin sabe que tu tá chamando a SN pra sair ?
NJ: O Jin que deu a ideia de chamar ela, é pro aniversário do Jimin o cabeça oca
YG: Vamos, eu e o Hobi vamos também. Ele vem de viagem hoje.
SN: Tá bom eu vou, mas só porque você tá enchendo meu saco Namjoon… fala entre risos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida (JK e SN )
FanfictionSN trabalha como secretaria de Namjoon. Eles constroem uma amizade e logo ela entra para seu ciclo de amigos. Ela se dá bem com todos os amigos de Namjoon, mas Jungkook é quem mais combina com ela, eles tem a mesma vibe. SN perde seu apartamento e a...