Capítulo 3

5.1K 310 78
                                    

Quebra de tempo…

Alguns meses se passaram, SN pediu ao Namjoon para sair mais cedo do serviço pois precisa achar um lugar para ficar. Afinal o proprietário pediu seu apartamento de volta e ela tem que entregar 

NJ: Você não quer ficar lá em casa? A gente dá um jeito.. 

SN: Obrigada Nam, mas não dá. Já tem 3 pessoas e dois gatos morando na sua casa.. 

NJ: Ah é verdade kkk, bom, qualquer coisa me liga.. 

Namjoon chega em casa e Jungkook está jogando com Jimin, ambos chegam mais cedo que Nam do serviço..

JN: Oh amor, chegou tarde hoje hein.. 

NJ: É eu tive que liberar a SN mais cedo e me atrapalhei um pouco com os papéis..

JN: O que houve com ela? Porque ela saiu cedo? 

NJ: Ela vai ter que devolver o ap, aí tá bem louca atrás de outro, hoje ela foi ver um ali perto do serviço..

Namjoon olha para o celular e tem mensagem da SN..

NJ: Ó falando nela…

SN msg:  "Não rolou, muito caro. E o veio do aluguel deu em cima de mim, eca!" 

JM: Ela conseguiu? fala sem tirar os olhos do jogo

NJ: Não kkkk pelo que entendi ela foi assediada e não tem onde morar … fala entre risos 

JK: Eu tenho um quarto sobrando no meu apartamento.. fala vidrado no vídeo game 

JM: Isso seria bom né, aí ela ficaria mais perto de nós e do serviço também.. 

NJ: Ela tem que sair até sábado de lá. Vou falar com ela. Quanto você cobra Jungkook?

JK: Ah isso a gente vê, manda ela ir até meu ap, ela olha e vê se gosta.. 

JN: A SN e o Jungkook morando juntos, aquela casa vai virar um bordel kkkk 

JK: Ah para, eu não costumo levar mulheres pra lá. Lá é o meu santuário. 

JM: Acho que vão se dar bem, vocês são iguais, só que em corpos diferentes

Namjoon avisa SN que JK tem um quarto sobrando e ela aceita ir olhar. Eles marcam depois do expediente, ela sai da empresa e vai até o apartamento..

Ding.. Dong.. toca a campainha 

JK: E aí SN, que bom que você veio.. Pode entrar..

SN: É, será que isso não vai ficar estranho JK? 

JK: Ficar estranho porque? Somos amigos né, não vejo problemas.. 

SN: Ah então tá bom.. você é bem organizado né. Isso é bom.. fala enquanto anda pelo ap

Jungkook mostra o apartamento e SN gosta bastante, o quarto dela é grande e espaçoso.. 

JK: No meu quarto tem banheiro, então esse da sala, pode usar só para você.. 

SN: Muito bonito aqui, então e o valor? 

JK: Metade do valor e o condomínio eu pago. 

SN: Pra mim tá ótimo, se não for um problema pra você amanhã já trago as minhas coisas. 

JK: Pode trazer hoje se quiser.. quando ficar melhor pra você..

SN: Ótimo. Ah e em relação a mulheres, não serei um problema viu. Se quiser o ap livre só me avise antes que eu dou um jeito.. pisca para JK

JK: Não, não, aqui é o meu santuário. Eu não trago mulheres para cá. Trouxe algumas, mas dá pra contar nos dedos..

SN: Bom que você tem 10 dedos né Jungkook kkkkk

JK: Ah para kkkkk.. ele olha para suas mãos e se distrai por alguns segundos 

Eles resolvem tudo e SN vai até seu ap antigo buscar suas coisas.. era um ap mobiliado então ela trás só suas roupas e coisas pessoais..

Jungkook lhe deu a cópia da chave e saiu para encontrar uma garota. 

Amizade Colorida (JK e SN ) Onde histórias criam vida. Descubra agora