Capítulo 5

4.7K 303 31
                                    

Na empresa:

SN: Oi Nam, preciso que assine essas declarações e chega por hoje..

NJ: Ah que ótimo, essa semana foi uma correria. O que seria de mim se você aqui SN?

SN: Nada Namjoon, estaria mais perdido que cego em tiroteio kkk

NJ: Auto estima tá ótima hein amiga, tá andando muito com o Jin né

SN: Kkkk, mas mudando de assunto, você vai ir na festa lá que o Jimin convidou?

NJ: Não! Eu e o Jin estamos completando 4 anos hoje. Vamos aproveitar a casa só pra nós..

SN: Ah que legal, o Jin me falou de um perfume que lançou agora, ele tá louco querendo.

NJ: Jura? Você lembra o nome? Ou sabe por foto?

SN: Sei sim, ele me mostrou a foto, pera aí..

SN mostra para Namjoon e ele na mesma hora liga para uma perfumaria, compra online e manda entregar para Jin com um buquê de flores..

NJ: Valeu SN, eu vou ganhar pontos com isso hoje.. fala malicioso

SN: Pode me poupar dos detalhes viu Namjoon kkk, aproveitem a noite de vocês..

No fim da tarde, SN chega em casa empolgada para sair a noite, ela tá numa seca faz tempo. Só chega e vai para o banho.

JK: O SN, você lavou aquela calça preta minha? grita do lado de fora da porta..

Sn: Se eu lavei o que? Não entendi… grita de volta

JK abre a porta e no box embaçado aparece só as curvas do corpo de SN

JK: Você lavou minha calça preta aquela com zíper na perna?

SN: Sim, lavei todas as roupas, era meu dia lembra. Se não estiver no seu quarto está no meu. Posso ter guardado lá sem querer..

JK: Ok, obrigada.. dá uma olhada na silhueta dela no box embaçado com vapor

SN se sente muito à vontade com Jungkook e vice versa, andam pela casa de roupa íntima e pra eles é tudo normal.

Jungkook vai até o quarto de SN e acha sua calça. Ele veste ali mesmo, enquanto ela entra no quarto enrolada na toalha..

SN: Achou a calça? fala olhando para a mesma no corpo de JK.

JK assente e continua fuçando no roupeiro de SN..

SN: Achou! Então vaza, vai terminar de se arrumar no seu quarto. Ou eu fico pelada aqui mesmo

JK: Não, não, não. Já tô saindo.. sai do quarto com as mãos nos olhos

SN dá risada e fecha a porta para se vestir..

Amizade Colorida (JK e SN ) Onde histórias criam vida. Descubra agora