Dr: Toc.. Toc.. Vejo que você acordou.. Como se sente SN? fala entrando no quarto
SN: Fisicamente, um pouco dolorida. Mentalmente, destruída doutor..
Dr: Sinto muito pela perda de vocês. Mas se amanhã na troca de plantão você estiver bem, te daremos alta ok?
SN assente e Jungkook continua agarrado nela igual um carrapatinho..
O médico sai da sala e SN fica ali aconchegada nos braços de Jungkook..
JK: Tive medo de você não querer saber de mim mais.. abaixa a cabeça envergonhado
SN: Como eu poderia manter longe de mim a única pessoa que faz o meu coração bater? Você é o homem da minha vida Kookie, nunca duvide disso!
JK abre um sorrisão apaixonado e por alguns minutos eles esquecem o trauma que passaram..
SN: Eu acho que só estou aqui graças a um menino que me ajudou.. ele foi o único que parou o carro para me socorrer
JK: Amor quem te ajudou foi o Taehyung, o namorado do Hobi você acredita? Ele que chamou a emergência para você..
SN: Jura? Nossa J-Hope é um homem de sorte viu. O namorado lindo da pega.
JK: Já tá boa né, é sério isso SN? Você só pode estar me tirando né kkk
SN: Eu só tenho olhos para você meu ciumento.. dá uma piscadinha e um sorriso
Pela manhã o doutor vem dar alta a SN..
Dr: Você está liberada, mas preciso que tome os remédios certinhos, e evite fazer esforço por uma semana. Seu atestado está aí para levar ao serviço.
JK: Ela vai tomar sim doutor, eu cuidarei dela. Obrigada por tudo..
Dr: Ah, antes de vocês irem, SN você terá que falar com a polícia, Taehyung, o homem que lhe ajudou já deu seu depoimento e falta você..
SN: Ahhh eu só queria esquecer esse dia. Não tem como eu ir embora não?
JK: Vamos amor, vai ser rápido. Você fala o que aconteceu e vamos para casa..
SN entra com Jungkook em uma sala e o delegado começa com as perguntas..
Delegado: Você se sente confortável ou prefere que seu companheiro saia?
Jungkook olha para SN com os olhinhos arregalados, como quem pedisse permissão para ficar
SN: Ele fica, pode ficar amor.. pega na mão de JK
Delegado: Bom SN, as câmeras de um estabelecimento pegaram o carro e o momento do acidente. Você tem algo a detalhar?
SN olha para Jungkook com o coração acelerado e suspira pesado
SN: Foi o Johnny quem me atropelou.. quando ele me viu atravessando a rua ele acelerou em cima de mim
Jungkook fecha uma das mãos de raiva enquanto suas pernas balançavam sem parar.
Delegado: Quem é Johny SN? Você sabe o porquê dele ter feito isso?
JK: Porque ele não aceitou que ela deu um fora nele. Aquele filho da puta!! exclamou irritado
SN: Calma amor, por favor… pega a mão de Jungkook e coloca em sua perna fazendo carinho
Delegado: Vamos cuidar o linguajar né pessoal. Então vocês já não se davam bem?
SN: Eu não quis nada com ele, eu namoro o Jungkook que arrancou dois dentes dele uns tempos atrás. Johny fez isso para se vingar de nós dois..
Delegado: Entendi, então como já temos dois testemunhos e mais as câmeras de segurança iremos atrás dele..
O delegado então pega os dados de SN, seu depoimento, e pega também o contato da academia para ir atrás de Johny.. SN e Jungkook são liberados
No pátio do hospital
JK: Meu Deus, eu vou matar aquele desgraçado. Eu juro! sai andando até o carro
SN: Amor calma, me espera, eu não consigo caminhar tão rápido.. resmunga a pequena
Jungkook volta para trás e segura SN em seus braços..
JK: Perdão amor, vem eu te ajudo…
SN: Promete pra mim que você vai deixar a polícia resolver isso Kookie?
JK: Mas amor, eu não posso.. é interrompido por SN
SN: Por favor amor, eu só quero esquecer isso tudo..
JK: Tá bom vida, eu não vou fazer nada. Vamos para nossa casinha, vou cuidar de você…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida (JK e SN )
FanfictionSN trabalha como secretaria de Namjoon. Eles constroem uma amizade e logo ela entra para seu ciclo de amigos. Ela se dá bem com todos os amigos de Namjoon, mas Jungkook é quem mais combina com ela, eles tem a mesma vibe. SN perde seu apartamento e a...