No carro..
TH: Esse aqui não é o caminho para o litoral? olha para a paisagem a sua volta
JH: Praia? Estamos indo para a praia? Eu amo praia! abre um sorriso
TH: Não acredito, faz um tempão que eu tô querendo ir a praia.. olha para J-Hope com um sorriso no rosto
YG: Eu sei disso, por isso não haveria lugar mais perfeito para nós 4.. olha para a Cleide no colo de J-Hope..
Chegando na casa os meninos se instalam e apreciam a vista, pegaram uma casa linda de frente pro mar.
JH: Uau.. o nascer do sol aqui deve ser espetacular..
YG: Nenhum sol se compara a beleza do meu sol.. abraça J-Hope por trás
JH: Com certeza você ganhou uns pontinhos depois dessa, meu amor.. Yoongi sorri
Taehyung vem correndo até eles na varanda
TH: Eu acabei de ver uma hidromassagem enorme na suíte..
Yoongi abre um sorriso ladino enquanto pensa no pedido de casamento..
JH: Vou tomar um banho e deitar, já são 9h da manhã, suei demais na festa dos meninos..
TH: Eu também vou. Quero aproveitar essa praia maravilhosa, mas preciso descansar um pouco.
YG: Podem ir, que eu vou ajeitar a caminha da Cleide, depois eu subo..
Os meninos assentiram e Yoongi começa arrumar as coisinhas da galinha, que o espera ali quietinha..
A tardezinha, umas 17:40..
Taehyung e J-Hope acordam e não encontram Yoongi na cama.
TH: Ué, cadê o Yoon? Ele é sempre o último a acordar.
JH: Verdade. Será que ele se sentiu mal? levanta da cama rapidamente
Eles estranham e descem para procurá-lo, chegando no andar de baixo percebem que Cleide não está na caminha e Yoongi não está em casa..
TH: Ué, cadê eles? Onde o Yoongi se enfiou? Será que a Cleide fugiu? começa a ficar nervoso
JH: Não vida calma, olha aqui. Tem um bilhete..
TH: Um bilhete? se aproxima de Hobi percebendo o bilhete em cima da mesa..
"Que bom que acordaram. Vistam a roupa bonita que trouxeram. Estou esperando por vocês. Sigam as conchinhas que começam na nossa porta."
Att: Yoongi.Eles se lavam e se vestem como Yoongi pediu, ao abrir a porta encontram as conchinhas enfileiradas como uma trilha
TH: Tô adorando isso. Vem Hobi.. pega na sua mão enquanto caminham
Eles caminham seguindo as conchinhas até avistarem algo parecendo uma cabana de longe..
Os dois se olham sem entender nada, e continuam caminhando.Mais próximo percebem algumas velas junto as conchas os levando até uma espécie de cabana toda decorada..
YG: Pensei que vocês não viriam.. fala levantando do seu assento..
JH: O que é tudo isso amor? fala olhando tudo ao seu redor
TH: Que lindo, como você fez isso? Ah, olha ali a Cleide. Que linda..
YG: Eu organizei tudo lá de casa. Vamos sentar?
Os meninos assentiram e se sentaram junto a Yoongi. Eles comem um banquete delicioso enquanto o sol começa a se pôr.
TH: Eu tô curioso o porquê de tudo isso, afinal não é nosso aniversário é? olha para J-Hope
JH: Não amor, não é nosso aniversário de namoro não.. fala entre risos
YG: Urffff.. suspira fundo.. - Não é nosso aniversário Tae. Mas eu gostaria de aproveitar esse lugar lindo, com essa vista maravilhosa para fazer algo que não posso adiar mais..
Os dois se olham, e olham para Yoongi com os olhos arregalados..
YG: Eu sempre fui muito sozinho a minha vida inteira, até conhecer você Hobi. Nós não demos certo de primeira, mas eu me sentia vivo só de você respirar. Você já me fazia feliz sem saber.
Quando conheci você Tae, senti as borboletas que eu não sentia a muito tempo dentro de mim.
Quando eu descobri que os dois homens que eu amava, também se amavam, senti uma felicidade jamais sentida antes.
Quando iniciamos o nosso relacionamento eu estava tão completo que morreria feliz sabendo que tive o amor de vocês dois.JH: "Estava tão completo"? pergunta com os olhos marejados
YG: Estava Hobi, depois de todo esse tempo ao lado de vocês dois eu vi que sentia falta de algo.
TH: Do que você sente falta amor? pergunta também com os olhos cheios de lágrimas
YG: Sinto falta de oficializar a nossa união. Sinto falta de dar o meu sobrenome a vocês dois. Sinto falta de poder gritar ao mundo que vocês são os meus maridos! Sinto falta de ver os nossos filhos correndo com a HaYun e o Jee-Hu pelo jardim enquanto brincam.
YG: Jung Hoseok e Kim Taehyung vocês aceitam casar comigo?
Hobi abre um sorriso enorme no rosto em meio as lágrimas que escorrem por ele também.
JH: Sim meu amor, eu quero muito casar com vocês.. levanta para abraçar Yoongi
Taehyung chora com as mãos no rosto sem acreditar no que presenciou e permanece sentado ainda..
YG: E você Tae, aceita ser meu marido? fala num tom de voz baixinho enquanto tira as mãos dele do rosto
TH: Eu aceito. Obrigado por me fazer tão feliz Min Yoongi. Vocês dois são tudo que eu sempre sonhei..
Eles se abraçam bem emocionados enquanto a Cleide observa tudo, ela é uma galinha de sorte, com tanto amor rodeado a sua volta..
Yoongi pega a Cleide no colo, ela está com um colarzinho com 3 alianças penduradas, Yoon as tira do colar e as coloca em cada dedo anelar dos meninos, que juntos colocam a aliança nele também..
YG: Só Deus sabe o quanto eu pedi para ser feliz um dia. E ele me recompensou com felicidade dupla, eu amo vocês. Mais que tudo na minha vida..
TH: Acho que hoje é o dia mais feliz da minha vida.. sorri em meio a emoção
JH: Com certeza, vocês são a peça que faltava no meu quebra-cabeça. Obrigado por existirem.
Eles se beijam e terminam a sua tarde comendo juntos, trocando carícias e jogando conversa fora..
....
Assim os meninos marcam a data do casamento o quanto antes. Pois não querem esperar nem mais um minuto.
Jin está viajando ainda com Namjoon, eles estão aproveitando cada segundo de intimidade que têm juntos. Faltam 2 dias para voltarem de Tokyo..
Jimin e Laura descobriram hoje pela manhã e estão grávidos. Laura ficou paralisada enquanto Jimin pulava de felicidade com um teste de gravidez nas mãos pela casa..
Jungkook e SN estão com Jee-Hu e HaYun em casa, Jungkook está muito feliz com a pequena junto a eles, está tentando convencer SN a ter mais um bebê.
SN manda fotos de HaYun para Jin e Namjoon o tempo todo, a pequena já está caminhando sozinha. SN já voltou ao trabalho e as crianças ficam na creche juntos.
Johny foi preso e condenado a 15 anos de prisão por perseguição, tentativa de homicídio e por perseguição.
E com suas dificuldades e alegrias do dia a dia, todos seguem suas vidas um dia após o outro..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida (JK e SN )
Hayran KurguSN trabalha como secretaria de Namjoon. Eles constroem uma amizade e logo ela entra para seu ciclo de amigos. Ela se dá bem com todos os amigos de Namjoon, mas Jungkook é quem mais combina com ela, eles tem a mesma vibe. SN perde seu apartamento e a...