No ap com JK e SN
Já está amanhecendo e SN levantou bem cedo, ela está super ansiosa com a viagem. Enquanto Jungkook continua dormindo SN decide fazer um lanche para eles comerem no carro, ela faz o café da manhã também..
O celular de Jungkook desperta e SN vai até o quarto acordar o maior…
SN: Vida, levanta.. passa a mão de leve no rosto dele para acordar
JK: Hmmmm só mais 10 minutinhos.. resmunga e vira para o outro lado
SN: Não dá amor, a gente marcou com o Jimin, ele já tá chegando. Veeeemmm..
SN tenta puxar JK pelo braço, mas ele agarra sua mão e puxa para deitar junto dele
JK: Você tá cheirosa.. sussurra em seu ouvido.
SN: Já tomei banho, falta você! Agora vem amor. Eu tô ansiosa pra gente ir..
JK: Tá bom, vamos lá.. dá um selinho nela e levanta
SN levanta e volta para a cozinha, terminar o que estava fazendo..
A campainha toca e ela vai abrir enquanto Jungkook está no banho..
SN: Oiii Jimin, bom dia.. fala animada
JM: Ahh oi.. entra e se atira no sofá…
SN: Nossa que animação hein, você tá bem?
JM: Tô virado SN, eu dei uma saída ontem e acordei em uma casa sabe-se lá de quem, tomei banho e vim pra cá..
SN: O Jimin, você precisar dar um jeito nessa tua vida de cachorrada né meu amigo.. fala entre risos
JM: Fazer o que se eu não nasci pra ser amado! As mulheres só querem meu corpinho!! fala de olhinhos fechados no sofá
SN: Kkkkk ninguém merece.. fala entre risos
Jungkook sai do banho, veste sua roupa e vai tomar café..
JK: Ah oi Jimin, vem tomar café, a viagem vai ser longa longa..
SN: Jimin tá virado da noitada. Quem vai dirigir? Você ou eu?
JM: Não sendo eu tá ótimo, vou atrás porque preciso dormir..
JK: Eu dirijo se eu cansar a gente reveza pode ser?
SN: Claro. Vou descer e colocar algumas coisas no carro. Tomem café e façam xixi antes de sair
JM: Meu Deus, parece o Jin falando comigo
SN: Hahaha eu ouvi isso hein, agora vai!!!
Eles tomam café e fazem xixi antes de sair, Jungkook e Jimin levam as mochilas e colocam no porta malas..
Jimin pega uma coberta de Jungkook emprestada e se aconchega no banco de trás, preparado para tirar uma soneca..
Jungkook e SN entram no carro e saem em direção a praia..
SN: Como será que os meninos estão lá nos pais do Tae?
JK: Acho que estão bem, lá o sinal é péssimo só consegui falar com o Yoon um dia depois da viagem deles, depois não pegou mais..
Sn: Ah é verdade, o sinal quase não funciona lá né. (barulho forte de ronco) - Esse barulho é o Jimin? Misericórdia. olha para o banco de trás
JK: Acho que ele engoliu uma britadeira, não é possível. Grava ele amor kkkkkkk
Eles continuam conversando no caminho, SN faz um vídeo de Jimin roncando no banco de trás e envia no grupo dos meninos (e ela)..
SN: Ele vai matar a gente quando acordar.. fala entre risos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida (JK e SN )
FanfictionSN trabalha como secretaria de Namjoon. Eles constroem uma amizade e logo ela entra para seu ciclo de amigos. Ela se dá bem com todos os amigos de Namjoon, mas Jungkook é quem mais combina com ela, eles tem a mesma vibe. SN perde seu apartamento e a...