Capítulo 6

4.6K 265 54
                                    

Ela sai do quarto com um salto plataforma preto, um vestido cor de vinho manga longa e uma maquiagem perfeita..

JK: Você tá uma gata viu, mas vai ir comigo?

SN: Que pergunta é essa. Claro que eu vou com você. Porque?

JK: Porque eu vou ir de moto.. e esse vestido aí não vai rolar né

SN: Ah não Jungkook, sério? Pode ir então, eu chamo um táxi..

JK: Porque não bota uma calça e vai comigo?

SN: Não! Eu vou assim, amei esse look. Vou só trocar o sapato..

SN volta com um coturno de salto plataforma e uma meia calça preta...

SN: Agora vamos! Vou ir de moto com você..

JK: Mas vai aparecer tudo... fala olhando para o vestido.

SN: Eu seguro, agora vamos logo.. puxa JK pelo braço

Eles descem e SN sobe na moto, não demora muito seu vestido começa a subir..

JK: Eu avisei.. fala olhando as coxas de SN amostra..

Conforme a moto anda ela vai abaixando o vestido e ele rindo dela..

Na sinaleira, a moto para e um carro com dois homens para do lado. Os caras olham para as pernas de SN e JK coloca suas mãos nas pernas dela, assim tapando suas coxas

JK: Perdeu alguma coisa aqui o babaca? fala com a voz grossa

Xx: Foi mal aí irmão.. aceleram o carro e vão embora..

SN: Ih ala, tá com ciúme Jeon kkkkkkk

JK: Da próxima vez te deixo pelada.. acelera a moto fazendo o vestido de SN subir muito..

SN: Seu filho da mãe.. segura o vestido com as duas mãos..

Eles chegam na boate..

JK: Desce baixinha.. kkkkkk

SN: Se acalma, para de rir minhas pernas são curtas..

Na casa dos Namjin..

Jin está ajeitando a mesa para o jantar romântico deles e a campainha toca..

JN on:
É sério que o Namjoon perdeu a chave da casa de novo, eu não acredito nisso..
JN off

Jin abre a porta e era um entregador.

Xx: Entrega para o senhor Kim Seokjin..

JN: Sou eu.. pega o buquê de lírios e o pacote de presente..

Jin coloca o buquê em um vaso em cima da mesa, ele ama lírios. Abre o pacote de presente, seu coração derrete quando vê que é o perfume que ele tanto queria, havia um cartãozinho junto ao perfume..

"Para o amor da minha vida, feliz 4 anos, eu espero poder passar muitas e muitas datas como essa ao seu lado. Te amo meu Jin.
Att: Seu Joonie.."

Jin dá um sorriso bobo, e sobe para tomar um banho e usar seu perfume novo. Com certeza Namjoon terá uma noite inesquecível com seu amado.

Quando Nam entra em casa, ele avista a mesa arrumada para dois, velas acesas e pétalas pelo chão. Em cima da mesa há um bilhete escrito à mão.

"Feliz 4 anos Joonie, fiz o seu prato preferido. Mas podemos deixar o jantar para depois, a sobremesa te espera no nosso quarto."

Namjoon atira sua maleta em um canto e sobe as escadas já tirando a gravata e o casaco..

Amizade Colorida (JK e SN ) Onde histórias criam vida. Descubra agora