05. Um favor

225 38 8
                                    


Família Theerapanyakul, 8:00

— P'Ve, posso pedir um favor? — Nuer perguntou, dando um largo sorriso e olhando para o "irmão".

Estavam no carro indo para a escola, estava sendo assim desde o primeiro dia na verdade, só esperava não ter destruído os ideias de Syn fazendo algo, mas para falar a verdade nunca tinha pegado um ônibus em sua vida, nem sabia como fazer isso, queria conseguir viver a vida dele como ele a vivia, mas tem certas coisas nas quais não seria bom fazendo, como desenho por exemplo.

— Hm, lá vem. O que eu vou ganhar com isso? — perguntou sério, com uma sobrancelha erguida, porém, Nuer já sabia identificar quando ele estava apenas brincando ou realmente sendo sério sobre algo.

Venice costumava dar uma de sério e de durão, do tipo que fazem todos temê-lo, mas era um grande coração mole.

— Pode ser que ganhe um encontro, sei lá. Eu preciso que me leve no shopping amanhã à tarde, aquele grande no centro. É algo importante. — pediu, colocando as mãos juntas em oração.

— O que foi? Achou uma namorada pela internet, foi? — debochou.

Nuer parou um pouco para pensar e aquilo não seria nada mal, se acreditassem que Syn era seu namorado, levando em consideração as coisas das quais ele tinha passado, não iriam separar os dois.

— Err... e se... fosse um namorado? E se eu quisesse encontrar um garoto lá?

— Espera, está falando sério? — parou no sinal e olhou realmente surpreso para o irmão.

— Pode ser, não sei. Me leva lá amanhã? Por favor!

— Claro, eu preciso ver isso com meus próprios olhos. Vou levar o Noeul também, a gente vê um filme e depois eu levo você pra casa.

— Obrigado! Você é o melhor. — sorriu — Aproveita e apresenta ele para o papai.

— Hum... Não se mete nisso. — disse rindo e deu um empurrão no irmão, logo depois chegando na escola — Você está muito diferente Syn... Não estou reclamando, mas se quiser contar alguma coisa pra mim, eu estou sempre aqui, ok?

— Hm. Pode deixar. — sorriu e pegou sua mochila, descendo do carro com o irmão.

Casa dos Wang, 8:00

Syn acordou cedo naquele dia, tinha dormido pouco na noite passada, estava com dificuldade depois da forma que chorou em frente a "seus tios".

Tomou um banho longo, pensando no pedido que tinha feito a Nuer na noite anterior e em como ele parecia louco de aceitar tão rapidamente entregar seu canivete, mesmo sabendo que tipo de pessoa ele era.

Vestiu seu uniforme costumeiro e pegou sua mochila, descendo as escadas e estranho ao sentir o cheiro de café preto recém passado.

— Bom dia, querido. — disse Kuea, colocando a cesta com pães na mesa — Vamos tomar café com você hoje.

— Sério? Mas e o Resort?

— Podemos adiar isso por algumas horas. Eu vi o seu boletim no meu escritório, eu estou orgulhoso de você e terá uma recompensa por isso. — disse Lian em seu tom sério costumeiro — Em breve você saberá o que é.

Você está em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora