Apesar de toda essa animação e energia boa o paradeiro desconhecido dos meus pais ainda martelava minha cabeça cada vez mais.
Uma parte de mim ainda não acreditava que isso estava acontecendo. Seria um delírio ou alucinação? Não, Miguel estava interagindo com eles. Talvez um sonho? Não tenho certeza, parecia tudo tão real....
Fui para o jardim esfriar um pouco a cabeça. Uma brisa soprou no meu rosto, fazendo mechas cabelo balançarem como ondas. Uma rápida lembrança de quando tinha 10 anos se passou em minha mente, de quando corria pelo quintal com os braços abertos imaginando estar pilotando um avião ou passar o dia todo brincando no balanço da antiga árvore que havia no quintal.
Lembranças dos dias que minha única preocupação era acordar cedo para assistir meu desenho preferido na televisão e brincar na grama verde do quintal como se não houvesse amanhã. E agora, olhando para o estado em que estava, realmente, quem era aquela Lilian? Quem é essa Lilian que sou agora?
Deixei um sorriso bobo e uma pequena risada escapar do meu rosto, era tudo tão nostálgico.
—Lilian-chan? Desculpe, estou atrapalhando?
Fui tirada de meus pensamentos tão repentinamente que me assustei.
—Ah, Jinbei-san, tudo bem, você não está me atrapalhando.
Ele se sentou do meu lado e caramba, eu parecia uma criança perto dele.
—Você está preocupada com os seus pais, não é?
—Sim, eles saíram e não avisaram nada.
—Não tem nenhuma ideia de onde eles podem ter ido?
—Não, e não tem nenhuma pista de onde eles possam estar.
Coloco minha pernas dobradas junto do meu tórax, abraço elas e deito a testa sobre os joelhos. Minha cabeça estava ficando uma confusão, além desse problema ainda tinha os Mugiwaras e Miguel. Estava prestes a chorar até que sinto algo envolvendo meu ombro e me arrastando.
Olho surpresa e percebo que Jinbei estava tentando me confortar, com sua mão no meu ombro e me aproximando do seu corpo. Deixo um sorriso escapar e suspiro, relaxo e encosto meu corpo no homem-peixe ao meu lado.
—Não sei como contar para Miguel se ele perguntar onde o papai e a mamãe estão. Mesmo sendo uma criança obediente ele é agitado e da trabalho. Mas também é inocente e esperto.
Ele olhou para mim com um leve sorriso.
—Nós podemos ajudar você com isso, pode nos chamar se precisar.
Novamente deixei um sorriso escapar, não estava sozinha. Eles estavam aqui, comigo, como sempre estiveram.
—É isso que eu admiro muito em vocês, ajudam as pessoas sem ao menos conhece-las. Muito obrigada, de verdade.
Meu celular vibra, pego ele e vejo que tem uma notificação. Jinbei olha para o celular curioso.
—O que é isso?
—É um celular, ele é feito pra fazer ligações, tirar fotos e muitas outras coisas.
—Parece muito interessante.
Comentou interessado no aparelho. Vejo a notificação, era do YouTube, estava me recomendando um canal:
" Curiosidades One Piece H. ..."
"Porque os mistérios de One Piece...?"Ao clicar na notificação ela simplesmente sumiu. Fiquei confusa, claramente Jinbei percebeu isso e me questionou.
—É que me recomendaram um vídeo e quando fui ver ele sumiu, estranho.
—Não tem outro lugar para você pesquisar?
—Tem sim, boa ideia Jinbei-san!
Falei animada, levantei a mão para fazer um "bate aqui" e ele fez o mesmo.
Abri o YouTube e fui na parte de notificações, nada sobre a recomendação do canal. Deve ser um bug, tentei pesquisar o nome do canal e também não deu em nada.
—Não ta funcionando....nenhum deles vai.
No mesmo instante apareceu outra notificação do mesmo canal.
"Curiosidades One Piece H. ...."
"Como o pirata Bug gravou um vídeo...?"(NOTA DA AUTORA: Eu sei que não é desse jeito que se escreve o nome dele, isso é um trocadilho com a pronúncia que é parecida e com o que está acontecendo com o celular da Lilian)
Cliquei novamente e a notificação sumiu de novo. Olhamos um para o outro sem entender.
—Ok, isso muito estranho.
Comentei, minha expressão estava séria, franzi a testa confusa e irritada ao mesmo tempo. Fui em um canal que sou inscrita, que também falava sobre One Piece, cliquei para eu e Jinbei assistirmos.
Estava tudo indo bem, até que o vídeo começou a travar e apareceu uma mensagem muita rápida, sequer conseguimos ler o que estava escrito e no vídeo estava escrito "vídeo indisponível".
Isso aconteceu em todos os vídeos que falava de One Piece, seja react, reviws e curiosidades. Os de memes eram os únicos que estavam normais e alguns poucos de edit.
—Tive uma ideia! Vou tirar um print quando aparecer outra mensagem dessa.
Falei e ele concordou.
—Oh, o que é isso?
—Hum? Ah, é outro anime, ele é bem famoso.
—Isso também está acontecendo com esse vídeo?
Parei para pensar um pouco. Até agora os únicos que deram "erro" foram os de One Piece, não havíamos testado outros conteúdos. Cliquei e o vídeo rodou normalmente, assistimos até o minuto 5:07 e tiramos nossas conclusões.
Apenas os com conteúdo de One Piece foram afetados.
—Jinbei-san, acha que isso pode significar alguma coisa?
—Talvez, já que você disse que não era normal isso acontecer.
—Melhor avisar ao restante do bando.
Entramos na casa e reunimos todos, explicamos o que aconteceu e todos tiveram as mesmas conclusões. Mas ainda havia algo não sabíamos, o que exatamente é esse erro?
Já eram 20:30 da noite, deixei Miguel dormir um pouco mais tarde dessa vez. Todos já haviam jantado e era a hora do lanchinho. Aproveitei para chamar Robin, Nami, Sanji e Zoro para me ajudarem com as roupas para eles dormirem. Não iria deixar eles dormirem com aquelas roupas, ficaram sabe-se lá quantos dias assim.
Dei algumas mudas de roupa dos meus pais para eles e serviram perfeitamente, apenas não tinha para Jinbei e Frank, mas eles não se importaram com isso.
A maioria dormiu na sala, Chopper dormiu no quarto de Miguel, Robin e Nami que dormiram no meu quarto. Antes de dormir anotei o nome daquele canal e os vídeos, mas adormeci logo depois disso.
.
.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota dos Chapéus de Palha
FanfictionEm uma tarde aparentemente normal, enquanto voltava da escola, Lilian percebe algo estranho dentro da sua casa. Ao investigar um pouco mais descobre que os tão famosos Chapéus de Palha estavam dentro da sua casa! Ninguém sabia o que aconteceu ou com...