Passeio Part 1

20 2 1
                                    

  Comentou dando seu clássico e radiante sorriso, não pude deixar de retribuir. Realmente, sou uma garota de sorte.

  Ainda fiquei no quarto e eles também. Usopp contou mais uma de suas grandes "histórias" lendárias sobre como enfrentou um grande pirata que usava um tapa-olho vermelho e luvas de ferro. Foi uma história bem divertida e engraçada.

  —Nem pra mentir direito.

  Zoro falou com um bocejo.

  —Não é mentira, seu idiota!

  —São verdades que ainda não aconteceram.

  Falei dando risada, o resto do bando também riu e Usopp me olhou.

  —Nam pra me ajudar....

  —Desculpe God Usopp.

  E novamente os outros caem na gargalhada.

  —Lilian!

  —Desculpe, desculpe!

  Mais uma vez falo em meio a risadas. Suspiro um pouco aliviada e deito na cama.

  —Obrigada por ficarem comigo gente, me sinto muito melhor agora.

  —Pode contar com a gente sempre que precisar.

  —Oe, Lilian, e a escola? A gente pode ir pra escola?!

  O D. perguntou animado e sorridente. Balancei a cabeça que sim e ele ficou mais animado ainda.

  —Bom, vocês vão ter que ver quem vai e assinar um documento.

  —Todos nós vamos.

  —Ai....idiota....nem todos podem ir, não estamos no nosso mundo. As pessoas vão se assustar.

  —Tem razão Nami. Chopper, Brook, Jinbe e Frank não vão poder ir, mas o resto pode. Desculpa por não poderem ficar juntos.

  —Tá tudo bem, a gente entende. Vamos ter que nos adaptar a esse mundo mesmo.

  —Até que não é tão diferente assim, Usopp. Creio que vocês vão conseguir se adaptar bem, espero que gostem de ficar aqui.

  Falei com um meio sorriso.

  —Nós não saímos da casa em nenhum momento.

  Robin comentou, nem tinha me ligado nisso.

  —É verdade, que tal passear um pouco pela cidade? Queria poder levar todos vocês, mas não vai dar, desculpa.

  —Não se preocupe, está tudo bem. Ficaremos Super bem!

  Frank falou com um sinal de legal, dei uma leve risada.

  —Ok, então que tal levar o Miguel pra escola e ir passear e até comprar algumas coisas por aí?

  —Vai ser legal.

  Respondeu Sanji com seu cigarro na boca. Luffy e Usopp se animaram muito.

  —Vou acordar o meu irmãozinho pra ele não se atrasar.

  Me levanto e olho pra eles.

  —Vão se arrumando logo, já já vamos sair.

  —Certo!

  Eles responderam e eu fui ver o Miguel.

  Ao abrir a porta vi ele em pé na cama encarando a prateleira.

  —Lili, meu cachorrinho sumiu....

  Falou com uma voz de sono e apontou pra estante.

  Me aproximo e pego ele no colo.

  —A gente vai achar ele, não se preocupe, ok?

  —Ok...

  Falou um uma carinha triste.

  —Ei... nós vamos achar ele tá bom? Vamos tomar banho e ir pra escolinha?

  Falei fazendo cócegas no menino que soltou risadas infantis.

  Levei ele para o banheiro e o arrumei. Minutos depois saímos e fomos para a cozinha.

  —Bom dia!

  Miguel falou animado e correu para os demais.

  —Bom dia!

  Responderam.

  Frank pegou ele no colo e na mesma hora Miguel fez a pose do Frank. O cyborgue ficou emocionado e começou a chorar.

  —Eles crescem tão rápido, eu estou SUPER emocionado!

  —Você é engraçado tio.

  Falou entre risadas.

  —Miguel, vamos comer? Você precisa ir pra escola.

  —Eu posso ficar em casa hoje? Por favor....

  Pediu com as mãos entrelaçadas.

  —Nada disso, você precisa ir.

  —Mas....

  —Sem "mas", Miguel. Você não quer ver seus amigos?

  Olho para ele que balança a cabeça que sim.

  —Então vá logo comer, ou vamos nos atrasar.

  Miguel então desceu dos braços de Franky e se juntou aos que estavam na mesa.
  Não demorou muito para todos se arrumarem, nos despedimos de Jinbei, Frank, Brook e Chopper e saímos.

  Fomos para a escola onde Miguel estuda, na entrada muitas mães e pais deixavam seus filhos na escola.

  Me agachei e abracei meu irmão.

  —Se comporte, faça todas as tarefas e obedeça os professores.

  Falei bagunçando levemente o cabelo dele o que fez Miguel rir.

  —Ok Lili!

  Abriu um grande sorriso.

  —Miguel! Ei, vamos!

  Um dos colegas chamou e ele saiu correndo como um raio, mas não antes de se virar e acenar para todos nós.

  —Tchau, tchau!

  Gritou e correu para dentro da escola. Levantei e olhei para ele com um sorriso.

  —Você é uma ótima irmã mais velha.

  Robin comenta com um pequeno sorriso e uma risadinha.

  —Eu tento me esforçar para cuidar dele o melhor que posso.

  Comento e os levo para visitar o bairro. Essa vai ser uma longa viagem.

.
.
.
.
.

Continua...

Nota

Oi, oi, tudo bem meus queridos(as) leitores(as), como estão? Todos bem?

Andei muito sumida com ambas as fics, essa e "Irmã mutante" de TMNT, mas tentarei voltar aos poucos. Como devem perceber, essa fic tem capítulos
pequenos e eu sempre tento postar nos domingos, a outra não tem dia certo, mas irá demorar mais por ser capítulos grandes (mais de mil palavras).

E para os que curtem One Piece com capítulos assim, mas focados nos próprios personagens do anime/mangá, estou criando uma nova história chamada "Você aqui de volta".
Caso queiram dar uma olhadinha podem ir no meu perfil, tem um capítulo postado (na data que fiz essa nota 17/01).

Bom, é isso, acho que posso dizer que estou de volta, muito obrigada aos que gostam e sempre votam nas minhas histórias.
Tenham um bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada.

Ass: Mey-Autora🌻

A garota dos Chapéus de PalhaOnde histórias criam vida. Descubra agora