★Especial★

18 1 0
                                    

  Acordei com uma barulheira absurda no andar de baixo. Desci as escadas para ver o que estava acontecendo.

  —O que diabos vocês estão fazendo? Sabem que horas são?

  Perguntei irritada e vi eles fazendo algumas decorações. De primeira não entendi, mas quando olhei o tanto de carne que tinha na cozinha e o calendário com uma data 5 de maio marcada me toquei na hora e corri para ajudá-los, agora bem animada.

  Era o aniversário do Luffy e todos estavam organizando as coisas.

  —Onde ele está?

  Perguntei logo a Nami que colocava algumas decorações na mesa.

  —Dormindo. O Luffy não costuma acordar cedo.

  —E se ele ficar com fome?

  —O Sanji fez comida e deixou lá fora.

—Ele dormiu lá fora?

  Perguntei estranhando e fui ajudar também.

  —Sim, aquele idiota foi dormir na grama, disse que parecia que estava no Sanny.

  Respondeu com um sorriso e revirou os olhos. Noite passada havia chovido e estava tudo molhado, então se ele dormiu lá fora quer dizer que levou chuva e estava encharcado.

  —Deixa eu adivinhar, ele madrugou de novo?

  —Com certeza.

  Respondeu e demos risadas.

  —Lilian-chan, pode vir aqui, por favor?

  Sanji me chamou e eu fui ao seu encontro na cozinha.

  Tinha vários tipos de carne por todo o lugar, não me perguntem como ele conseguiu isso, mas deve ter dado trabalho pra esconder do Luffy.

  —Tem alguns ingredientes faltando. Eu não posso ir comprar porque tenho que terminar isso antes do Luffy acordar. Jinbei, Frank, Brook e Chopper não podem sair da casa. Usopp ficou encarregado de distrair o Luffy e vigiar ele. A Nami-san e a Robin-chan estão arrumando a decoração.

  —E o Zoro iria se perder.

  Completo e ele deu uma pequena risada.

  Ele falou tudo enquanto fazia as coisas, mas depois se voltou para mim e continuou.

  —Pode comprar o resto dos alimentos?

  —Claro! Vou só trocar essa roupa, já volto.

  Ele dá um sorriso e acena com a cabeça. Volto correndo pro meu quarto e troco de roupa. Coloco uma camiseta branca com um short preto jeans e um casaco xadrez vermelho na cintura. Pego um capacete que tinha na cabeceira da cama, meu celular e meu skate.

  Desço as pressas, já com o capacete na cabeça e o Skate de baixo do braço. Vou até a cozinha e Sanji me entrega a lista.

  —Aqui, todos os ingredientes estão aqui. Mas tudo bem se não der para comprar tudo.

  —Tudo bem, vai dar sim, pode deixar comigo.

  Falo com um sorriso e ele afirma com a cabeça. Pego o molho de chaves e saio de casa.

  Fazia um tempo que não andava de skate, lembro da adolescência quando saia todo final de semana com meus amigos para andar pela praça. Eram bons tempos, mas parei por conta de tudo que anda acontecendo. Perdi o contato de todos os meus amigos e não nos falamos mais. Apesar de ser triste eu entendo que nem tudo é para sempre e fico feliz de ter conhecido eles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A garota dos Chapéus de PalhaOnde histórias criam vida. Descubra agora