Meu bem... Eu não sei... Por que... Você não me beija?
Por favor! Me beije!
|Changbin POV|
Trocar mensagens com Kim Seungmin sempre era a melhor parte dos meus dias, mas hoje em específico, ia ser a primeira vez que sairíamos juntos, tipo, um encontro! Já saímos juntos outras vezes, claro, mas sempre para se refrescar do calor e tomar um sorvete, ou tomar um café na cafeteria ao lado do trabalho dele, mas, um encontro? Não, nunca tivemos um. Ele conhecia boates, saia bastante com seus ficantes então conhecia vários lugares, e, havia me chamado por mensagem para ir em uma de suas boates preferida.
Já era 23:15 quando ouvir o mais novo tocar minha campainha.
-Estou afim de beijar alguém bonito hoje.
Foi a primeira coisa que ele me disse quando abri a porta. Olhei instantâneamente para suas demonias, saltos plataforma, ele estava maior e mais lindo ainda com eles. Usava uma calça jeans colada e um cropped de couro. Lindo, simplesmente lindo, como sempre foi.
- Eu também.
Ele me levou até o local, e enquanto andávamos pela festa, ele segurava minha mão a todo momento. Se sentia o dono do mundo em cima das suas demonias de saltos plataforma, andava com toda convicção do mundo de que o mundo é seu, que tudo é seu, e ele me olhava sabendo que eu sou seu.
- Quer dançar?
Ele me puxou pela cintura e eu senti meu coração errar uma das batidas. Quando ouvi a voz bonita, talvez até meio obscena, carregada segundas, talvez terceiras intenções, meu rosto corou e meu corpo arrepiou. Olhei para o rapaz que sorria sacana e tentou me roubar um selar, fracassando, já que segurei seu maxilar com minha mão livre.
- O que pensa que está fazendo?
- Beijando alguém bonito, como eu disse que faria.
Segurei em sua nuca, e ele segurou em minha cintura, senti um arrepio correr em minha espinha ao ver o filho da puta sorrir. Lindo.
Sem uma única gota de álcool no sangue, acabei tirando forças do cu, e o puxando para mais perto, até colarmos nossos corpos... Nossas bocas... Um beijo... Esperei tanto por esse momento, que queria sair dali rápido e o beijar, beijar e beijar no sofá de casa. Nossas línguas dançavam apaixonadas, senti seu corpo quente junto ao meu e ri fraco ao o ouvir sussurrar.
- Eu não sei porquê você não me beija mais vezes.
- Seu pedido é uma ordem, senhor Kim.
É, eu o beijei de novo.
|Seungmin POV|
No meio da noite, acho que mais de uma da madrugada, depois de tantos beijos de língua com gosto de vodka, tequila e limão, não sabia mais o que tinha me levado a arriscar daquele jeito, mas eu o fiz.
- Você é bobo, nunca se arriscaria em me deixar fazer o que quiser com você.
Disse em seu ouvido. Ri fraco ao o ver ser afetado por minha provocação, mas logo gemi agoniado, sentindo o mesmo prender meus braços com força atrás de minhas costas.
- Em casa eu te dou o que você quiser, benzinho.
- O que eu quiser?
- O que você quiser, o quanto você quiser.
Ele me deu um beijo na nuca e eu sorri ao me arrepiar por inteiro. O mesmo soltou meus braços e abraçou minha cintura por trás, senti o mesmo cheirar meus cabelos e deixar beijos em meus ombros, tão lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só de madrugada - Seungbins
FanfictionPalavras, sentimentos, emoções e toques nessa história de dois vizinhos só são mostrados e demonstrados depois da meia noite... Ou não. 18+ por conteúdo sensível como automutilação, agressão, idealização suicida, conotação sexual, e uso de drogas...