Homen de pouca fé, me beija na boca e casa comigo, vou te fazer feliz pra caralho.
|Changbin POV|
Três da manhã. Acordo ao lado dele assustado com seu toque involuntário e inconsciente em meus seios. Seungmin dormia profundamente como uma pedra. Havia chegado cansado tipicamente entre as 19:35 e as 19:50 em minha casa, vinha direto do trabalho, a imagem do homem de 1,78 abrindo a porta e me chamando de docinho segurando duas tulipas cor-de-rosa me assombraram o resto da noite. Lindo.
Não estou acostumado, tenho que admitir que a ideia de Kim Seungmin, o cara que chorava de duas em duas semanas para mim falando de seus romances fracassados, está a mais de um mês trocando bitoquinhas, juras bestas apaixonadas e saindo comigo, cara, é o Seungmin! Meu vizinho gostosão dizendo que tá apaixonado por mim! Estou ficando maluco.
Eu me sentei na cama, o olhei dormir e senti um arrepio sinistro correr meu corpo. Ele procurava meu corpo para abraçar, e logo acordou desnorteado perguntando.
- Está chorando?
Oh. É, eu estava chorando, o por quê? Eu também não sei.
- Não é nada, docinho, volte a dormir, só me assustei.
Fiz um carinho em seus cabelos lindamente bagunçados e o vi fechar os olhos aproveitando. Limpei meu rosto e me deitei, o abraçando, o aconchegando em meu peito, e ele abraçou minha cintura.
Percebi o por quê estava chorando.
Tocando meu rosto, ombros, lábios, o vejo me encher de amor, me sentindo bem como como nunca, como se nunca tivesse passado um mal, como se nunca tivesse sido agredido e marcados por marcas más por mãos grandes como as suas, mas as suas são grandes e carinhosas, como o diabo que veste sapatos de algodão, ele veste luvas no inverno e toca meu corpo ao chegar tarde da noite, me toca, me beija, o filho da puta é o diabo.
O filha da puta tem feito me sentir bem.
Quando mais novo lembro de não poder dançar em minha própria casa, me vestir como queria, ou ao menos chorar em minha própria casa, porquê lá não era minha casa, realmente, definitivamente, não era minha casa.
Kim Seungmin me faz se sentir em casa.
O apertei ao ouvir um trovão forte e fechei os olhos, senti o mesmo me apertar no abraço e fazer um carinho casto em minha pele nua.
- Está tudo bem, Binnie, a chuva já já passa, estou aqui.
Eu odeio chuva, raios, trovões e relâmpagos, mas toda vez que chove eu lembro dele, e que ele deve estar feliz, porquê adora chuva, a energia caótica combina com ele. Ele sai pra tomar banho de chuva sempre que tem oportunidade, e toda vez que chove e ele não está comigo, sei onde ele está. Eu me atrevo a chegar perto da janela do segundo andar, só pra ver ele dançando no quintal, descalço e com o peito nu, não sei como não fica gripado. Tão lindo, tão feliz, em meio ao caos da chuva. Fico com menos medo ao pensar que ele fica feliz ao dançar no meio do caos da ventania, luzes e água gelada.
Quando estamos juntos e chove, ele parece esquecer que gosta do caos, pois sempre deixa de lado sua dança e me abraça como agora, me diz que tudo vai ficar bem e me envolve com seu corpo, me fazendo sentir protegido.
O filho da puta me faz sentir bem e confortável.
Me permito fechar o olho e descansar em meio ao caos, agora me aconchego em seu peito quente e suspiro cansado.
- Changbin. Casa comigo.
Sorri grande com sua voz sonolenta ao pé do meu ouvido.
- Seungmin, eu caso com você.
- Agora?
- Agora.
- Precisamos de alianças e flores.
-Bobo, tenho muitas flores, só compre as alianças.
- Amanhã eu compro.
- Então não casaremos agora.
- Droga. Queria fazer você só meu.
- Nem ao menos namoramos e já pensa em casamento?
- Com certeza, mon cher.
Ele falava tão embolado e sonolento, que soltei um riso fraco, mas logo fiquei quieto ao ouvir a chuva se intensificar.
- Vamos dormir vai.
Ele olhou em meus olhos, me roubou um selar e em dizer mais nada, se preparou para dormir.
Ele não precisou dizer nada, pois eu sabia o que queria dizer.
Também fechei meus olhos.
Eu também te amo seungmin
🦕
Vim aqui no finalzinho me desculpa por ter passado quase um mês sem atualizar e trazer esse capítulo mixuruca de boiola, mas foi um período difícil e eu tô com pouca criatividade, demorei bastante pra escrever menos de 1000 palavras sim!
Bom, espero que tenham gostado, um beijão :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só de madrugada - Seungbins
Hayran KurguPalavras, sentimentos, emoções e toques nessa história de dois vizinhos só são mostrados e demonstrados depois da meia noite... Ou não. 18+ por conteúdo sensível como automutilação, agressão, idealização suicida, conotação sexual, e uso de drogas...