Dias de Glória

109 15 16
                                    

Lindo, completamente lindo.

|Narração|

- Eu te vi chorar antes de de ver gozar, Changbin, eu não ligo pra o que eu vi aqui, o que eu vou ver depois ou sei lá caralhos o que você esteja pensando que vai me fazer desistir de você. Eu não vou desistir. Não vou.

Seungmin dizia irritado diante a porta do quarto do namorado. Changbin estava tendo mais um de seus episódios paranóicos, certamente surtando. O pequeno homem sempre tentou não ter inseguranças em seus relacionamentos amorosos, que foram poucos, mas ainda assim existiram, mas estava sendo impossível se sentir seguro consigo mesmo após a visita ilustre de seus pais.

- Você vai ficar aí enfiado no quarto mesmo? Você acha que você tá certo? Changbin, eu tô aqui.

- Nada mais importa. Você vai me largar daqui a pouco mesmo. Eu sou seu primeiro namorado assim, você não vai conseguir lidar comigo.

Acreditava fielmente naquelas palavras. Acreditava que Seungmin o largaria por ser trans, acreditava que o largaria por ter uma família ruim.

Não era verdade, mas estava difícil o convencer do contrário.

- Nada mais importa?! Caralho! E os seus planos? E você? E eu? E nós? E os nossos planos? E o futuro? Changbin, eu te amo! Eu não quero te ver assim! Você não me ama? Vai jogar tudo fora? Changbin abre a porta. Por favor.

Em um suspiro cansado, Seungmin findou a frase. O namorado estava a dias estranho, piorou quando seus cunhados foram embora. Dóia ver seu pitoco daquele jeito.

Changbin voltará a fumar com frequência, andava mal, era evidente, tentava o mínimo o possível de contato físico, não, de contato, qualquer contato, e tinha sumido do jardim! Suas margaridas estavam morrendo!

Ele abriu a porta após caminhar lentamente e deu de cara com o namorado, que agora estava loiro. Lindo, completamente lindo, mas teria que se acostumar com os fios claros ao invés do vermelho costumeiro.

- Eu amo...

- Eu te amo, Changbin, e não vou te trocar por seja lá o que seus pais fodidos digam na minha frente. Você ser quem é não vai me impedir de te amar. Você ser quem é me faz te amar, eu te amo por quem você é. Já disse, não somos nossos corpos, e, o seu corpo é lindo. Nunca vou te chamar por seja qual for o nome que seus pais te deram quando você nasceu. Nunca vou te abandonar.

Changbin desatou a chorar na frente do namorado sem ao menos perceber. Seungmin o abraçou, o acolhendo.

- Me desculpa te ignorar...

- Dias difíceis amor... São... Só dias difíceis... Vão passar, hm?

Ele disse fazendo carinho em seu rosto molhado.

- O que posso fazer pra demonstrar meu amor por você? O que quer que eu faça? Quer que eu saia por aí gritando como um louco que te amo? Eu faço sem problemas!Só por favor acredite em mim. Não vou te abandonar.

Arrancou uma risada baixa do baixinho que o abraçava forte.

- Pode me levar pra tomar um sorvete?

- É claro meu amor.

[...]

- Changbin! Não! Uva passa é horrível em qualquer circunstância!

Eles discutiram com uma simplicidade absurda enquanto tomavam seus sorvetes de baunilha e morango.

- Fica gostoso na sobremesa, meu loiro.

- Cismou né, baixinho.

- Você está fodidamente lindo assim, é diferente do vermelho, mas ainda tão lindo que não tenho palavras pra descrever o quanto combinou com você.

Seungmin suspirou apaixonado e sorriu grande. Aquela tarde de feriado estava sendo melhor do que o último fim de semana. Não tinha como melhorar.

Changbin sorria grande observando cada detalhe do namorado, não conseguiria descrever o quão puxa saco era daquele homem. Queria o ter só pra si para sempre! Então, como quem não quer nada, acabou por ajoelhar.

- Casa comigo, Seungmin. Por favor case-se com esse louco em seus pés. Eu tenho a plena convicção de que quero me passar o resto de minha vida com você. Eu nunca imaginária a um ano e meio atrás que estaria perdidamente apaixonado por você, mas aconteceu. Não vejo minha vida sem você nela. Não me vejo sem você ao meu lado. Meu futuro é com você. Não prometo que sera apenas felicidade, porquê todo jardim tem suas pragas, mas prometo cuidar do seu jardim como nunca cuidei. Eu te amo, meu amor.

O loiro rio alto terminando sua casquinha e se levantou, segurando nas mãos do namorado e o levantando, puxando para si sorrindo tanto que duas bochechas doíam. Era tão surtudo.

- Pensei que já fossemos casados, meu amor. Mas eu aceito. Eu aceito me casar com você. Quando? Onde? Agora? Vamos no cartório a gente assina papel, compra aliança e viaja pra praia em lua de mel.

- Eu te amo. Vamos! Vamos agora!

E eles riram alto, jogando o lixo na lixeira mais próxima e indo dançando para suas respectivas casas.

Aquela ideia maluca iria se tornar realidade. Estava decidido.

Seungmin correu para vestir suas roupas brancas mais bonitas. Um sobretudo, calça jeans e camisa social com detalhes em dourado, fazendo uma maquiagem com olhos dourados e boca vermelha logo em seguida, ajeitou os cabelos e por fim, se olhou no espelho ao colocar seu salto plataforma branco e vermelho.

Changbin colocou seu terno preto que imaginou que nunca mais usaria após sua formatura e também sua camisa social preta com flores prateadas. Ajeitou os cabelos e colocou seu all star preto, se olhando no espelho e sorrindo radiante. Foi para a frente de casa ligando para Jisung e colhendo algumas das suas peônias brancas e cor de rosa.

- Vou casar Jisung! Se arruma, vamo no cartório, tu vai ser minhe madrinhe.

- Que isso caralho, do nada?

- É! Agora! Rápido! Me encontra lá!

E desligou, indo correndo com as flores na mão até a casa ao lado, tocando a campainha e dando de casa com o que jurou ser um anjo.

- Você... Você... Tem um laço?

Mostrou as flores em suas mãos e o namorado, não, o noivo, riu.

- Está tão lindo, meu pitoco. Tenho, tenho um, mas não prefere os seus?

- É, é, vou pegar.

- Vou ligar para o Minho e-

Ele saiu correndo antes do de branco terminar de falar, o deixando rindo na porta de casa. Ainda meio desnorteado e afobado, só ouviu Seungmin gritar "não esquece os documentos" do quintal da própria casa.

Os dias difíceis passam mais rápido do que podemos imaginar...




Olá queridinhes!

Vim aqui primeiramente me desculpar pela demora do caralho.

Segundo, muito obrigado por todos os comentários! Leio todos e fico muito feliz que estejam gostando!

O apoio de vocês tem sido de extrema importância.

Muito obrigado pela espera!

Bjs do Nick.

Só de madrugada - Seungbins Onde histórias criam vida. Descubra agora