Pois tudo que é amor,
parece com você...|Narração|
Estava tudo perfeito, as flores em tons de branco, rosa e amarelo, enfeitavam o campo aberto, com um gramado verde brilhante muito bem cuidado. Luzes penduradas nos postes que davam o caminho até o altar iluminavam o ambiente.
Era fim de tarde, e Changbin e Seungmin iriam se casar.
Na verdade, eles já estavam casados a mais de um mês, no mesmo dia em que o pedido aconteceu, marcaram o cívil, e não demorou muito para que a união estivesse formalizada perante a lei, porém, os dois queriam realmente uma cerimônia a altura.
Planejaram tudo, fizeram e buscaram cada mínimo detalhe.Não era nada luxuoso, mas era a cara deles.
Os convidados foram escolhidos e pensados durante o processo inteiro. Somente quem realmente gostaria e ficaria feliz em estar em um momento tão importante quanto aquele foi chamado.
Hyunjin é primo de Seungmin, o mais próximo, filho de sua tia, irmã de sua mãe, e o único que fez questão realmente de convidar da família fora sua mãe, padrasto, mesmo que soubesse que não iriam, os chamou mesmo assim.
Obviamente, Changbin não chamara os pais, com muito pesar.
Não tinha nem mesmo 50 pessoas no lugar, mas todos que estavam lá eram especiais, e todos haviam chegado.
Minho e Jeongin seriam padrinhos de Seungmin e Christopher e Jisung de Changbin. Estava tudo preparado.
A ansiedade tomava conta de todos que estavam alí, nunca que qualquer um alí imaginária que um amor tão intenso e puro aconteceria em um ano e meio.
Com todos já acomodados, o cerimonialista tomou controle da situação e falou algumas palavras como se praxe em todos os casamentos.
Pediu para que os padrinhos entrassem, e ao som de Merry-Go-Round of Life entraram.
A essa altura do campeonato Seungmin já estava enlouquecendo de tanto esperar, andava para lá quase tropeçando as vezes, mas se obrigou a se sentar quando ouviu Je Te Laisserai Des Mots tocar de fora da sala onde estava. Havia escolhido as músicas com o marido, sabia o que cada uma significava, e sabia o que estava acontecendo ali.
Seu marido estava indo o esperar.
Changbin entrou pelo caminho, um tapete de flores, se revelando. Estava bonito como sempre, porém mas bonito do que jamais esteve. Terno branco, típico de um príncipe vitoriano, sapatos também brancos com um salto pequeno, cabelos cheios de brilho, e um buquê com peônias e crisântemos em tons de rosa e branco, como todo o casamento. Esperaria seu noivo no altar, ansioso como estava, esperava que ao menos aguentasse o ver chegar sem desmaiar.
Quando a música parou e o cerimonialista o chamou, Seungmin mesmo mais nervoso do que nunca, soube que era a hora. Pegou seu buquê de rosas e tulipas amarelo e rosa, e saiu da sala onde esperava.
Quando se revelou pode ver o seu Changbin, e como estava lindo, sentiu que choraria e se permitiu derramar algumas lágrimas. Changbin também chorava, um pouquinho mais, e o olhava com os olhos brilhantes.
Seungmin entrou pelo caminho florido com seu vestido branco e longo, com flores no bordado, brilhante. Deixava seus ombros de fora, destacando os brincos e o colar de cruz. Ele se equilibrava nos saltos sentindo que o chão se abriria e o engoliria naquele exato momento.
O sentimento que sentia naquele momento, era simplesmente inefável.
Em meio de palavras curtas do cerimonialista para eles, para os convidados, olhares confidentes entre os homens ali.
- Kim Seungmin, aceita Seo Changbin como seu digníssimo esposo?
Um beijo carinhoso na testa. Um carinho nas mãos.
Um beijo carinhoso na mão. Um carinho no rosto.- Eu aceito...
- Seo Changbin, aceita Kim Seungmin como seu digníssimo esposo?
-Eu aceito...
Um selinho longo nos lábios tão conhecidos foi dado. Um abraço apertado nos corpos tão conhecidos foram dados.
- Por toda minha vida. Quero estar com você por toda minha vida Seo Changbin. Quero eternamente ter você só pra mim, deitar em seu colo, beijar seu rosto, morder seu pescoço e o amar eternamente. Eu te amo, amo desde que deixamos de ser vizinhos para sermos amigos, bom, nunca fomos amigos, realmente, mesmo que sejamos amigos; e vou te amar até meu último suspiro, quando minha carne estiver apodrecendo, irão sobrar as memórias e as aventuras, e poderão dizer, que eu realmente, te amei, meu baixinho.
- Eu te amo com a alma, Kim Seungmin, te amo com o corpo, te amo com a mente, te amo com o espírito, e em todas as vidas te amarei e amei com certeza. Eu te amo mais do que as tantas flores que plantei e colhi só pra te dar. Matarei e morrerei por você. Quero uma família com você. E sim, eu te amo mesmo que me chame de baixinho. Eu te amo quando acordo, quando durmo e quando morrer, estarei te amando. Te amarei mais do que te amo muitos anos mais. Intensamente. Eternamente.
- Pra mim, você é o amor insaciável. É mais do que o amor juvenil, mais do que a paixão passageira. É avassalador. Inefável.
- Consegue ver minha alma?Consegue ver como ela se mostra a você? Ela sai de meu corpo e te mostra tudo, tudo. Nu.
- Eu amo sua alma, Changbin.
- E eu amo a sua alma, Seungmin.
- No fim, você realmente era a pessoa certa.
- E no fim, você é realmente meu.
Os votos eram como uma conversa íntima sendo declarada na frente de todos, como um segredo, sussurrando, mesmo que perto do microfone, um sussurro apaixonado.
O amor deles era como um eterno sussurro apaixonado.
Ainda que a vida fosse cruel, ainda que a dor estivesse presente todos os dias, ainda que a morte chegasse ao lar tão amado por eles, ainda que as flores secassem, ainda que o café esfriasse.
O sussurro apaixonado seria pronunciado.
Eternamente.
Eternamente.
OI PESSOAL!!!
Venho aqui pedir desculpas pela minha cara de pau, o capítulo estava pronto a muito tempo e não postei por muitas questões.
Também quero agradecer a todos por terem acompanhado minha obra, que não é um espetáculo, mas é muito íntima.
Um beijo, querides.
Nini
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só de madrugada - Seungbins
FanfictionPalavras, sentimentos, emoções e toques nessa história de dois vizinhos só são mostrados e demonstrados depois da meia noite... Ou não. 18+ por conteúdo sensível como automutilação, agressão, idealização suicida, conotação sexual, e uso de drogas...