Beijos no sofá de casa

199 19 21
                                    

Toda vez que eu olho, toda vez que eu chamo, toda vez que eu penso, em lhe dar, o meu amor, meu coração (pensa que não vai ser possível) de lhe encontrar (pensa que não vai ser possível) de lhe amar (pensa que não vai ser possível) de conquista-lo.

Eu amo você menino.

|Seungmin POV|

Domingo, 09:57, eu saio animado do quarto e corro para a cozinha ao ouvi-lo chamar meu nome, abrindo a porta o vejo sorrir tímido, cabelos molhados embaixo da touca e mãos no bolso do moletom preto. Lindo, lindo. Apagou o cigarro no chão, jogou a bituca no lixo ao entrar quieto, sem eu ao menos o convidar, e quando fechei a porta fui surpreendido por um puxar em minha cintura e um beijo de língua muito gostoso.

- Bom dia, benzinho.

- Bom dia, Binnie.

Lhe dei um selinho e sorri. Lindo. Ele é lindo.

No sofá azul marinho, eu lhe fiz um carinho nos cabelos enquanto ouvimos a playlist que ele mesmo criara para mim, ele me distribuiu beijos no pescoço, e eu em muitos momentos me pegava beijando suas mãos, seus dedos. Ele me olhava com as pupilas enormes e eu sorria besta. Lindo.

Do nada, ele se levantou cantarolando e me chamou para o seguir.

Ele decidiu cortar o cabelo, com minha ajuda, e assim eu fiz. Fomos para o banheiro, e enquanto eu ajeitava seus fios com a tesoura ele soltou uma frase que me fez rir fraco.

- Vou deixar meu bigode crescer o que você acha? Vou ficar bonito?

- Vai ficar gostosão. Se eu deixo meu bigode crescer fico horrível.

- Nem cresce direito, mesmo com três anos de testosterona.

- Você vai ficar um homão da porra com bigode.

- Tenho nem pau imagina bigode.

- Continua sendo um homão da porra lindo e gostoso.

- Queria ter pau e bigode.

- Você tem uma das coisas no seu armário, agora só deixar a outra crescer.

- Boa moleque.

Eu ri da conversa besta e o abracei por trás, nos olhando no espelho.

[...]

Em algum momento da tarde, o senti marcar com a boca meu pescoço e eu ri fraco.

- Virou vampiro, Changbin?

- Assim podemos ficar juntos por toda eternidade, cometendo nossos erros.

- Eu... Eu só tomo as escolhas erradas... Mas tenho tenho certeza que você é a escolha errada mais certa que eu já fiz.

Ele me respondeu com um vigésimo sexto beijo de língua naquele dia.

- Beijar ao som de The Smiths? Sério isso, Kim Seungmin?

- Eu amo The Smiths para de ser chato.

Ri ao dar selinhos em sua pele já nua.

Ousei me colocar por cima do mesmo e em meio a beijos e mordinhas explorar seu corpo a fora.

- Vai fazer um revista é?

- Sim. Eu quero explorar seu corpo até saber onde estão todas suas pintas de cor e salteado.

Ele riu junto de mim e ficamos nos olhando. Olhos. Seus olhos castanhos não tiravam a atenção dos meus. Até que em uníssono pode se ouvir dois "Eu te amo" tímidos ecoar pelo quarto vazio.

Segurar em suas mãos me deixam seguro, seguram em seu pescoço quando ele pede me deixa ridículo de besta.

Estou apaixonado por esse paspalho de 1,63 que só sabe fazer drama, que fica empolgado quando ouve algo sobre baleias ou tubarões e que ama Rita Lee.

Acho que estou ficando maluco com ele. Sinto que posso passar toda minha vida com ele, suas flores e seus cigarros.

Eu amo Seo Changbin e cada detalhezinho nele, e eu acho que ele sabe disso.





Esse capítulo é uma dedicatória apaixonada a alguém especial.

🦇🖤

Só de madrugada - Seungbins Onde histórias criam vida. Descubra agora