Pov Pedri
Gavi ontem chegou com o telefone de no mínimo sete garotas no bolso, eu nunca soube lidar com meus ciúmes, ainda mais agora com ele sendo alvo de todas as meninas do mundo. Brigamos por bobagem e eu não me lembro de ter brigado com ele dessa forma nunca, como se ele tivesse a culpa por ser tão cobiçado. Observo-o sentado no gramado tomando um todinho, estou tão chateado que nem me aproximo embora deseje fazer isso como sempre, quando ficamos juntos conversando após os treinos. Caminho em direção ao estacionamento, eu entro no carro e respiro profundamente enquanto ligo o ar e espero por algum tempo na esperança que Gavi venha como todos os dias e sigamos juntos para casa. Mas ele não vem, deixo uma lagrima rolar meu rosto, tá doendo pra caramba. Eu não devia ter sido tão duro com ele ontem.
Pego o celular, abro seu zap e fico olhando nossa ultima conversa, sobre o que íamos comer no jantar, ele queria batata frita e eu disse que não era jantar, no fim acabamos comendo lanche e batata fritas.
Digito – Estou te esperando meu amor, no carro.
Ele não visualiza. Ligo a radio e escuto as noticias tentando passar o tempo, em algum momento ele vai ter que sair.
Pov Gavi
Entro no vestiário após tomar um banho, visto uma bermuda e camiseta, pego o celular e vejo que tem uma mensagem de Pedri. Agora ele me chama de amor é? Tento conter a vontade que me dá de chorar. Robert toca meu ombro perguntando se está tudo bem, digo que sim, ele olha a tela do celular e lê a mensagem:
''Sempre desconfiei Gavi...''
Meu coração dispara.
Pego rapidamente o celular e saio apressado, tentar explicar iria complicar as coisas prefiro correr.
Não vou ao encontro de Pedri, estou muito chateado pra fazer isso, sigo andando pela rua, mas algumas pessoas percebem que sou eu e mesmo de gorro, sou obrigado a parar para tirar fotos e abraços, abro meu sorriso e sou gentil, embora deseje ir logo embora esse contato com os fãns me distraiu um pouco.
''Você é muito gostoso Gavi'' uma menina diz ao meu ouvido, eu nunca fiquei com menina nenhuma, meu único contato com menina foi um beijo desajeitado na escola. Eu sempre fui do Pedri. E por um momento passa por minha cabeça trai-lo. Se ele pensa que eu sou capaz de algo assim é por que não me conhece de verdade.
''Você também é muito, gata'' a menina sorri meio que desacreditada no que acabo de falar.
Ouço uma buzina Pedri abre o vidro e me olha todo serio. Continuo tirando fotos até que sinto seus dedos no meu pulso.
''Ele tem que ir'' Pedri me puxa para o carro.
Sento-me e prefiro ir com ele do que ir a pé, eu nunca iria chegar em casa indo a pé.
''Você adora ser o astro né? O centro das atenções.''
Vai começar.
''Por algum motivo sou leonino''
Pedri me encara.
''Você é tão idiota Gavi''
Ameaço a abrir a porta do carro mesmo em movimento, mas ele agarra minha coxa e me paralisa com sua confissão: ''Tão idiota a ponto de eu te amar mesmo assim.''
Merda me lembro que Lewy viu a mensagem dele me chamando de amor, sinto um frio na barriga.
''Me perdoa vai?''
''Tudo bem, eu também disse coisas que não deveria ter dito'' ainda mais quando disse que eu era muito melhor que ele, foi desnecessário aquilo e eu queria poder voltar no tempo.
Pedri para o carro dentro da garagem, apesar de novos moramos sozinhos já faz um ano. Ele segura meu rosto docemente e sorri travesso.
''Dizem que reconciliação é a melhor parte de uma relação''
Sorrio e seguro seu rosto também, sentindo sua barba rasa entre meus dedos fito seus olhos e ele me beija.
***
Obg por ler inté o prox ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Briga
FanfictionApós uma crise de ciúmes de Pedri, Gavi decide se afastar, mas não por muito tempo e o amor entre eles fala mais alto.