Pov Gavi
Abro meus olhos e me sinto sozinho na cama e isso é um pouco assustador pra mim, pois já me acostumei acordar com Pedri ao meu lado, olho ao redor e me lembro que estou no quarto dele. Estava tão exausto ontem que nem vi quando capotei. Vejo uma bola de basquete e alguns troféus em cima do guarda roupa e eu observo tudo e é tudo tão ele. Podíamos levar tudo isso para a nossa casa se ele quiser.
Levanto-me e sigo até o banheiro, eu já estive aqui algumas vezes então conheço bem. Termino de lavar o rosto e escuto uma voz mais alterada vindo de outro cômodo, tento entender o que está acontecendo, mas não consigo entender direito, abro a porta de vagar e consigo ouvir Pedri dizer: ''Me trouxeram aqui pra me dizer que estão se separando é isso?" Sinto um aperto no peito, não consigo nem imaginar meus pais passando por isso.
Fico receoso em ir até lá então me sento na cama e espero ficar silencio.
Quando me aproximo da cozinha Pedri está sentado na mesa servida de bastante coisa para o café, mas parece tão vazia sem uma família à volta. Apoio minha mão em sua cabeça e digo que sinto muito.
Pedri seca as lagrimas que rolam por seu rosto e respira fundo.
''Eu to bem''
''Não tá não, e não precisa fingir pra mim ok?''
Seguro seu rosto e o faço me olhar nos olhos, ele sempre foi tão maduro e responsável, já eu nem sei o que dizer nesse momento, então apenas o abraço. Ele diz que quer voltar para a nossa casa, mas ainda acho que ele deveria conversar com o pai.
Pov Pedri
Meu pai está sentado na sala segurando um copo com uísque, nunca o vi beber tão cedo, seguindo o conselho de Gavi decidi vir conversar com ele e ao menos tentar entender o porquê chegaram a esse ponto.
Por mais que ele tenha falado e tentado explicar, durante o voo de volta enquanto Gavi está novamente apertado em meu corpo me fazendo sentir que não estou sozinho, só consigo pensar se um dia eu e ele passaríamos por isso? Estaríamos sentindo tanta raiva e rancor um do outro que seriamos incapaz de nos olhar? Tenho tanto medo.
Aperto seu corpo mais forte contra o meu e não quero solta-lo nunca.
(...)
Os dias foram se passando lentos para mim, minha cabeça ainda está tentando raciocinar que meus pais não estão mais juntos. Gavi está recuperado e consegue treinar normalmente com time, todos percebem que estou estranho, eu normalmente estou sorrindo e atentando eles.
Robert se aproxima e me entrega uma garrafa de água, devo estar todo suado, treinei firme até não aguentar mais, na tentativa de não pensar na minha realidade.
Aceito a agua e bebo metade da garrafa.
''Esta tudo bem?''
''Tá sim...''
''Sei que não somos amigos, mas se precisar de qualquer coisa'' Robert me olha com seu par de olhos azuis gentis. Abro um leve sorriso forçado é o melhor que consigo fazer e agradeço.
Gavi dá uma corridinha em minha direção e coloca a toalha na minha nuca me puxando para perto me dá um beijinho rápido sem que percebam.
''Eu te amo'' o ouvir dizer isso assim tão espontaneamente foi capaz de me fazer sorrir e me esquecer de todo o resto a minha volta e de quão difíceis tem sido para mim os últimos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Briga
FanfictionApós uma crise de ciúmes de Pedri, Gavi decide se afastar, mas não por muito tempo e o amor entre eles fala mais alto.