Me deixa ir com você

278 19 3
                                    


Pov Pedri

Gavi sai machucado do campo e eu tive que ficar me aguentando sem saber se ele está com alguma coisa seria. O jogo foi horrível pro Barça, sem falar no juiz.

Quando por fim acaba, corro até o vestiário, Gavi está com a cabeça abaixada nos joelhos, me aproximo e vejo que tem curativos para dor em suas costas. Toco sua nuca e tento conforta-lo por alguns minutos, mas me lembro que preciso dar uma noticia não muito boa.

''Meu pai quer que eu viaje para passar dois dias com ele'' aviso e sei que esse não é o melhor momento para deixar meu príncipe sozinho, mas já não sei que desculpa dar para não ir à casa dos meus velhos.

Gavi levanta o olhar e sua expressão me faz perder todo o rumo.

''Vai me abandonar?''

''Eu disse dois dias meu amor'' sento-me ao lado dele e sei que não temos muita privacidade aqui, mas a maioria dos jogadores já saiu.

''Uma eternidade. E você prometeu estar comigo na doença e na saúde''

''Quando eu prometi isso?''

Gavi revira os olhos.

''Quando a gente se casou ué''

Franzo a testa confuso e toco sua nuca tentando ver se está febril e delirando.

''Nos meus sonhos Pedri, eu sonhei que a gente se casava''

''Serio?''

''Sim, então você não pode me abandonar nesse momento''

Que drama, o que eu faço agora?

''Gavi, pensa pelo lado bom, você vai sentir saudade e quando eu voltar vai ser muito bom matar as saudades.''

''Te odeio''

''Ma- Mas, Por quê?'' gaguejo e isso me torna patético.

''Como pode ver coisa boa em tudo?''

Sorrio e eu não sei mais o que responder.

Gavi se apoia em meu ombro, mas sei que esta fazendo drama já que saiu andando do campo, não está tão mal assim. Passamos por alguns jogadores e Torres dá um tapinha em sua nuca desejando melhoras, não gosto muito da atitude do magrelo, mas vou tentar relevar já que Pedri ta dodói.

Gavi vai calado o caminho todo enquanto dirijo, ele está com a cabeça relaxada no banco e parece não sentir mais dor, o que é bom.

É doloroso pensar que vou estar dois dias longe dele e pior ainda sem pensar que vou dormir sem ele ao meu lado é destruidor.

Pela manhã dou um beijinho de despedida em Gavi que acorda e me olha confuso, estou pronto para ir.

''Se cuida''

''Pedri?''

''Oi?''

''Me deixa ir com você, eu to com atestado mesmo...''

''Melhor não se esforçar Gavi''

''Eu vou ficar quietinho, e se eu posso ficar de repouso aqui por que não lá na casa dos seus pais?''

''O jatinho já esta me esperando Gavi''

''Não quer que eu vá né, é isso?''

Por que ele sempre torce as coisas que digo?

''Tem dez minutos'' ele abre um sorriso enorme e pula da cama, o repreendo com o olhar serio e o mando ter cuidado com as costas. Gavi junta os remédios ao lado da cama e pega uma mochila colocando algumas roupas dentro.

''Não esquece as cuecas''

''Talvez eu nem use mesmo, vou ficar invalido numa cama''

Não sei se isso soou sexy ou preocupante.

Primeira BrigaOnde histórias criam vida. Descubra agora