Voltei \o estou amando escrever com esses dois
Boa leitura ;)***
Pov Pedri
Gavi escolhe animado o presente pra filha do Lewy, estou um pouco impaciente, mas o que eu não faria por ele? Quando por fim se decide por uma casa de boneca gigante, aprovo a ideia e sorrio. Não estou fingindo estar feliz, eu estou, apenas acho isso tudo estranho, por que Lewy quer se aproximar de Gavi? Pelo que descobri, ele não convidou todos do time e isso me intriga ainda mais.
Gavi coloca o presente no banco de trás e senta no banco do passageiro soltando o ar de tão ofegante que escolher aquele presente o deixou.
Quando estamos na cama prestes a dormir, Gavi encosta a cabeça perto do meu pescoço e dedilha a ponta dos dedos por meu peito num carinho maravilhoso.
''Eu te amo tanto'' ele diz e meu peito quase explode.
''Eu mais'' o puxo para mais perto dando um abraço apertado.
Gavi fica todo feliz e brinca com as filhas de Lewy, enquanto eu fico mais de canto até que o polonês se aproxima de mim e me oferece um copo com uma bebida amarelada, deve ser suco.
''Vai me deixar mesmo no vacu Pedri?''
Encaro os olhos azuis e pego o copo sem fazer questão de dar um gole.
Robert abre um leve sorriso.
''Relaxe querido, aproveite a festinha''
Agora estou mais relaxado com certeza, só que não.
Gavi esta rindo com as crianças que adoraram ele.
''Quer ter filhos?'' ele pergunta quando vem pra perto de mim.
Não consigo responder de imediato, Gavi continua me encarando como se eu precisasse dar a resposta.
Ele segura minha mão me puxando para fora, passamos pelo jardim até que ele para me encostando a uma arvore, começo a tremer de frio, meu casaco ficou lá dentro da casa, o corpo quente de Gavi se encosta ao meu e ele mordisca meu pescoço antes de me deixar um chupão.
''Não me respondeu Pedri, quer ou não ter filhos?''
''Não, acho que não, e é muito cedo pra ter esse papo''
Ele fica de costas pra mim rebolando sua bunda contra meu corpo.
''Ta tentando me fazer, te foder, aqui em uma festa de crianças?''
''Aham...'' responde manhoso e eu não resisto.
Passo minhas mãos por seu peito entrando por baixo do seu moletom aperto seus mamilos. Gavi geme baixinho e rebola cada vez mais me fazendo ofegar.
Estou de olhos fechados aproveitando o quão delicioso é tocar o corpo do meu homem quando de repente Gavi para de rebolar e eu abro meus olhos me deparando com Robert diante de nós com seus olhos azuis arregalados.
''Desculpe, desculpe'' Gavi pede a Robert e se afasta rapidamente de mim.
Robert me encara sério como se o culpado fosse eu.
''É uma festa de crianças! E por sinal vocês são crianças ainda!'' ele agora pareceu minha mãe falando.
''Me perdoa Robert, eu que comecei'' Gavi diz e Robert joga uma chave na mão dele me deixando intrigado. ''Lá nos fundos tem a academia, de lá ninguém vai ouvir vocês'' Robert pisca e eu fico incrédulo com o que acaba de acontecer, ele não só esta escondendo nosso segredo como nos ajudando.
''Viu, ele não é tão horrível como você pensa Pedri'' é a primeira coisa que Gavi faz ao entrarmos. Eu só vim porque estou com uma ereção depois de tanto sentir sua bunda gostosa contra meu pênis. Respiro fundo tentando me acalmar pra voltar pra festa. Mas Gavi tem outros planos, ele fecha a porta e se aproxima me dando um beijo profundo pulando em meu colo agarrando meus cabelos da nuca.
Encosto-me em um dos equipamentos e Gavi senta no meu colo voltando a rebolar em mim de uma forma tão gostosa que deus do céu quase derreto com tão pouco.
''Quero que você me fode, bem aqui''
''O que deu em você Gavi? Bebeu?'' tento analisar algum cheiro de álcool mas não sinto algo que justifique tanta safadeza, não que eu não esteja gostando pelo contrário.
''To cansando de transar em casa, quero essas loucuras, lugares proibidos.''
Abro meus olhos e estou suando, Gavi ainda dorme ao meu lado, estou excitado e aliviado ao mesmo tempo por toda essa loucura ter sido apenas um sonho maluco.
Gavi se move, o sol começa a ser um pouco incomodo, esqueci de fechar a cortina ontem. Meu branquelo abre lentamente os olhos e olha pra mim erguendo um pouco a cabeça. Franzindo a testa toca seus dedos em meus fios grudados na testa.
''Você ta suando Pedri? Ta doente?'' senta-se preocupado me olhando todo tenso.
Não posso contar com o que acabo de sonhar, aliais é hoje o aniversário da filha de Lewy, e eu acho melhor nem ir.
''Eu to bem... foi apenas um mal sonho''
''Ai credo, coitadinho do meu malvadinho'' malvadinho? Penso querendo rir, ele se aninha contra meu peito me dando um abraço apertado, tão protetor que eu quase morro por dentro.
***
Bjokas inté o proximo ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Briga
FanfictionApós uma crise de ciúmes de Pedri, Gavi decide se afastar, mas não por muito tempo e o amor entre eles fala mais alto.