Eu te amo tanto

361 19 6
                                    


Pov Pedri

Gavi me dá a mão e eu só me dou conta disso quando estamos próximos a porta da casa de Lewy. A solto e me olha confuso.

''Quer que nos vejam de mãos dadas?''

Gavi dá um sorrisinho e passa na minha frente parecendo um pouco irritado, eu nunca sei como agrada-lo cem por cento e isso me assusta um pouco.

Lewandowski vem todo sorridente pro lado dele e o abraça, depois me abraça, mas eu fico um pouco distante do seu contato tão afetuoso, percebo que em poucos minutos Gavi é o centro da atenção das crianças, enquanto brincam de futebol num campo com gramado e tudo que Robert tem em sua mansão.

Observo meu príncipe feliz e isso me deixa feliz, apesar de estar aqui contra minha vontade.

''Seus pais deixaram vocês morarem sozinhos?'' Lewy pergunta após se aproximar e me dar um copo de bebida, assim como no sonho. Cheiro discretamente antes de dar o primeiro gole, pois quero ter certeza que não tenha nada demais.

''Não moramos sozinhos, temos empregadas''

''Eu não me referi a isso, acho vocês novos demais para tanta responsabilidade.''

Fito os olhos azuis do polonês tentando entender o que ele tem a ver com isso?

''A gente tá se saindo muito bem, já faz um ano que moramos sozinhos''

''Que ótimo, parabéns!'' ele bate no meu ombro, bufo discretamente, como ele pode ser tão idiota? ''E as namoradas? Levam muitas lá?''

Meu sangue ferve, minha vontade é assumir de uma vez que eu não tenho namorada, e sim um namorado e que ele é o Gavi! Mas, respiro fundo antes de ser grosso.

''As vezes... mas a gente foca nos treinos e nos jogos''

Robert sorri travesso, sabe que no fundo não se vive só de treinos e jogos.

Gavi se aproxima e me abraça de lado, agradeço por ele ter vindo me salvar do Lewy e suas perguntas suspeitas.

''Vamos, as crianças querem dois adultos pra não fica injusto os dois times.''

Vou com Gavi para o meio do campinho, as crianças escolhem Gavi, eu não sou o favorito delas, mas Gavi insiste em formar dois times e diz que eu sou muito bom também, que jogo com ele no time de Lewandowski. Por fim algumas delas aceitam ser do meu time.

Depois de muito suar e ajudar as crianças a se divertirem, Gavi me faz uma falta e eu sinto uma leve dor no tornozelo, sento-me no gramado e ele se preocupa abaixando-se segura meu rosto me fazendo olhar em seus, lindos olhos profundos que em alguns minutos antes estavam tão intensos enquanto eu estava dentro dele e ele rebolava em meu colo como uma vadia. Por sorte Lewy não tinha manobrista na festa, pois qualquer um que entrasse naquele carro ia sentir o cheiro de sexo que deixamos lá.

''Pedri'' ele me dá um tapinha na cara volto ao momento em que estamos, e não mais no delicioso banco do carro. Vejo um menino me apresentando um pedaço de papel; me dando cartão, não sei se vermelho ou amarelo.

''Mas foi ele quem fez a falta em mim'' protesto, mas sem nenhuma chance, sou expulso.

''Você não leva mesmo jeito com crianças...'' Lewy de novo não!

Procuro por uma cadeira e sento-me, pego meu tornozelo para sentir se está mesmo tudo bem.

''Ta tudo bem?'' Lewy de novo, ele não tem nada mais interessante a fazer não? Do que ficar no meu pé a festa toda?

''Sim, está''

Ana aparece e diz que vamos cantar parabéns, já era hora!

Após aguentar o martilho daqueles gritos ardidos e estridentes das crianças, pelo menos o pedaço de bolo é bom. Gavi passa a língua na boca limpando o chantili e eu só consigo pensar em lambuzando ele todo pra depois limpar com a boca.

''Eu to exausto'' Ele diz quando por fim voltamos ao carro e estamos indo embora. Não digo nada, não quero estragar sua alegria. ''Viu, não foi tão difícil?''

Não é? Ele diz isso por que não viu o quanto Lewy me atormentou com perguntas.

''Até que não'' respondo apenas para não deixa-lo sem resposta e ele me conhece bem para saber que quando estou calado demais estou com algum problema.

''Não te machuquei ne?''

Mantenho as mãos no volante e o fito de lado.

''Me machucar?''

''O tornozelo?''

''Ah não. To ótimo''

''Que bom'' ele sorri e encosta a cabeça no banco, adoro quando ele faz isso, me dá a visão privilegiada do seu rosto por um ângulo ainda mais perfeito.

''Aquelas crianças só queriam uma desculpa para me tirar do time''

Gavi solta uma gargalhada, acabo sorrindo também.

''São tão pequeninas e trapaceiras, como pode?''

Gavi me lança seu olhar intenso que me faz estremecer, não importe quanto tempo passe.

''Pois é, acho que dai, já nascem os juízes corruptos.''

Faço que sim com a cabeça e continuo dirigindo, Gavi pega o celular no bolso e se distrai.

''Posso postar essa foto?'' ele me mostra a tela, sempre me pergunta se pode postar fotos dele, acho fofo.

Observo-o com as filhinhas de Robert, ele está abaixado com elas uma de cada lado.

''Ficou boa, posta''

''Ok...''

Estaciono em nossa garagem, começo a juntar o resto do que sobrou do lanche e as camisinhas que usamos para evitar muita sujeira.

''Amarra bem''

Franzo a testa e o encaro.

''Nunca viu que tem mulher doida que pega camisinhas de famosos e usa pra engravidar?''

''Esta bem'' faço o que ele pediu e jogo tudo na lixeira.

Sinto um tapa na bunda enquanto subimos as escadas.

''Gavi!'' protesto.

''Para de rebolar Pedri, anda normal''

''Eu to andando normal''

''Não ta não''

Sorrio e dessa vez rebolo intencionalmente para provoca-lo.

''Estou exausto'' Gavii Tira a roupa e só de cueca se joga na cama.

''Não vai tomar banho?''

''Eu to cheio de sono''

Devo ter cansado ele no carro, depois ainda teve as crianças... dou um desconto e o deixo dormir. O que não demora. Me aproximo cobrindo-o e Acaricio os fios em sua testa deixando um beijo em seu rosto.

''Eu te amo tanto'' sussurro.

Primeira BrigaOnde histórias criam vida. Descubra agora