Dormindo em meus braços

215 18 4
                                    


Mds! essa fic era para ter um cap e estamos chegando no 10°
Obg pelos comentários e favoritos, espero que estejam gostando <3

Boa leitura ;)


Pov Gavi

Caminho até o banheiro para me limpar e ajeitar minha cara, como Gavi consegue me deixar assim? Sorrio ainda meio bobo me olhando no espelho e como eu desejaria que ele viesse aqui para eu me vingar de um dos melhores prazeres que já senti na vida com tão pouco, mas o voo não é longo e já estamos para pousar. Antes de voltar para o meu assento sussurro em seu ouvido: ''Princeso, você anda tão safado ultimamente''

''E você nem gosta né amor?'' sorrio deixando um beijinho no topo de sua cabeça e sem responder nada volto para o meu lugar.

Gavi segura um copo com suco de maracujá, pela cor e por ser seu preferido eu sei, ele também já pediu o meu de frutas vermelhas.

O menor agarra minhas costas quando estou descendo as escadas do jatinho, sinto que ainda está meio que animadinho e o deixo ir assim até chegarmos ao carro que nos espera.

''Precisa se controlar'' digo quando já estamos sentados no banco de trás e um motorista nos leva.

''To tentando Pedri''

Sorrio e me aproximo do seu ouvido:

''Se acalma que mais tarde eu cuido de você todinho''

''Isso não esta ajudando''

Sorrindo volto a me acomodar no banco, vejo que meu pai mandou uma mensagem avisando que já esta nos esperando para almoçar.

Meu pai me dá um abraço apertado e sorri ao ver Gavi.

''Sempre juntos, por que eu pensei que pelo menos uma vez na vida meu filho seria só meu?''

''Pai! Ele machucou as costas, coitado, só o trouxe para se distrair''

''Até nisso o universo conspira a seu favor menino'' ele diz a terminar de agarra Gavi num abraço demorado e apertado.

Durante o jantar eles conversam sobre alguns assuntos sobre futebol, e eu fico surpreso em como meu pai consegue deixar ele tão à vontade e até falante.

No carro encosto a cabeça em seu pescoço e deixo alguns beijinhos aproveitando para acaricia-lo com minha barba que ele gosta tanto, mas preciso ser discreto já que meu pai está logo ali no banco da frente.

Em poucos minutos chegamos, minha mãe me dá um abraço apertado e pede desculpas por não poder ter ido almoçar com a gente. Quando por fim estou no meu quarto com Gavi ele toma o remédio e parece cansado, abraço-o até que pega no sono em meus braços, e eu amo quando isso acontece, sei que se sente protegido e seguro comigo. O acomodo devagar na cama e o cubro.

Tento ler um pouco, mas também me sinto exausto, apago a luz do abajur e me deito devagar para não acordá-lo.

''Vão dormir apertados desse jeito?'' meu pai entra no quarto e usa a lanterna do celular para nos ver.

''Gavi estava exausto que acabou dormindo aqui''

''Eu mandei arrumar o outro quarto para ele.''

''Relaxa pai, a gente tá acostumado a ficar juntos.''

''Vocês dormem juntos também?''

Sinto meu coração disparar, sempre imaginei que meu pai saiba que eu amo meu melhor amigo desde a infância, mas não sei se ele desconfia de que tipo de amor nós estamos sentindo um pelo outro de um ano pra cá.

''Não. Só às vezes.'' Me levanto de vagar e prefiro ir para o quarto de hospedes antes que meu pai desconfie geral.

Dou boa noite ao velho e um beijo em seu rosto.

Nunca pensei que seria tão difícil dormir sem meu princeso, a cama é de casal pra piorar eu me sinto em um oceano gigante sem ter alguém pra abraçar e me aquecer.

Primeira BrigaOnde histórias criam vida. Descubra agora