Pov Gavi
Abro meus olhos e vejo o rosto de Pedri dormindo profundamente, sorrio e fico admirando sua barba crescendo, eu gosto como ela me arranha o rosto deixando o nosso beijo ainda mais interessante. Deixo um beijo em sua bochecha, mas não resisto e beijo sua boca também, ele resmunga algo, mas saio da cama de vagar antes que acorde, quero fazer uma surpresa.
Após tomar um banho sigo para a cozinha, a empregada está preparando a mesa do café, mas aviso que quero na bandeja, pois vou tomar no quarto. Não sou questionado e agradeço por isso, já se fosse minha mãe... me encheria de perguntas. Pego a bandeja e levo até o quarto, deixo ao lado de Pedri e espero que acorde, como isso demora muito eu mesmo o cutuco os braços, sentindo o quanto meu namorado ficou mais forte nesses últimos meses.
Pedri abre os olhos, um pouco irritado, mas vou logo dando um beijinho nele que sorri se esticando na cama.
''Trouxe seu café, o nosso café''
Ele olha a bandeja e senta-se todo preguiçoso ainda.
''Obrigado''
''Por nada, você mereceu depois de ontem''
Provamos das torradas com geleia e ficamos em silencio matinal, é quase sempre assim e eu amo o que temos, podemos estar transando, ou apenas em silencio, eu amo nossa relação e o jeito que ele me entende em apenas me olhar.
''Vou tomar um banho'' Pedri se levanta da cama, e como eu já tomei o meu por hoje fico sentado terminando de tomar meu suco, mas não resisto por muito tempo e o sigo até a ducha, banho nunca é demais.
O moreno está ensaboando os ombros e enquanto a agua escorre por seu rosto e tronco, por um momento sinto ciúmes por suas partículas toca-lo assim tão de perto.
''Vai ficar ai me olhando com essa cara de safado?''
''A gente tem treino Pedri, não acho uma boa ideia se atrasar''
''Eu sou bom no volante, posso muito bem compensar o tempo...'' ele não precisa dizer mais nada, tiro a bermuda e entro com ele no box.
Pedri ensaboa minhas costas e começa a me masturbar com a espuma do shampoo, apoio minhas mãos na parede e ele me dá um tapa ardido que me faz resmungar, mas não que eu não tenha gostado.
O moreno segura meu pescoço e vira um pouco meu rosto me dando um beijo profundo sou preenchido por seu pênis, e céus, como é bom.
Ofego mais a cada estocada do moreno e com sua mão apertando na medida meu pênis fecho os olhos apreciando mais intensamente tudo, também posso o ouvir respirando pesado contra meu ouvido e sinto que não vamos durar muito.
Seu corpo apoia-se nos meus ombros e ele se desfaz junto comigo.
Fico de frente e olho em seus olhos onde vejo tanto brilho, abro um sorriso e ele me toca o rosto me fazendo um carinho.
''Amo quando você sorri, meu amor''
O surpreendo com um abraço em resposta e sussurro: ''Amo quando você me deseja dessa forma tão pervertida''
Pedri sorri nasalado, e sim agora estamos começando a ficar atrasados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Briga
FanfictionApós uma crise de ciúmes de Pedri, Gavi decide se afastar, mas não por muito tempo e o amor entre eles fala mais alto.