Capítulo 1 - O mal que assombra

3K 213 23
                                    

Capítulo 1 – O mal que assombra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 1 – O mal que assombra

Estava casado com uma adorável mulher desde nossos 17 anos, atualmente, uma coisinha pititica apareceu em nossa porta propondo a seguinte mensagem vinda do clã Hyuuga. Que, aparentemente, Hinata estava vivíssima!

Meu humor ficou um horror desde que vi a azulada me exigir uma explicação e por que eu estava com outra mulher. Hinata nunca percebeu que eu não a amava? ou ela apenas se fingiu de cega todo esse tempo? realmente... irritante. Hinata está fazendo um inferno na vida de minha amável esposa qual ainda nem chegou de uma missão; a vila está eufórica com o surgimento da Hyuuga, mas muitos burburinhos estão aparecendo no lado mais sombrio de Konoha.

E como eu sendo um bom Hokage, preciso me livrar desses comentários antes que minha esposa retorne de missão. Suspirei pesadamente olhando para os orbes perolados, ela poderia ter ficado quietinha aonde eu deixei ela presa. Foi tão difícil mantê-la longe de minha esposa, por mais que eu soubesse que as duas fossem amigas, minha amada não precisava sofrer novamente pela a perda dessa mulher.

Fixei o olhar nela e seu rosto assustado está me deixando intrigado. Como ela conseguiu escapar das correntes que a coloquei no antigo templo Uzumaki, mas realmente não me importo, dessa vez irei garantir que ela não fuja.

"Naruto, você não devia me tocar! Sabe que ela vai descobrir com quem se casou e vai se arrepender profundamente sabendo que você é um... - dei um tapa nela e a segurei pelo queixo, como sempre uma boca grande e fala demais. — você é um monstro! um monstro obsessivo.

"Você deveria ter ficado quietinha aonde te deixei, Hinata. - suspiro, soltando o rosto dela e caminhei até uma mesinha com alguns materiais de tortura. – Sabe que seria muito mais fácil e a pouparia de passar por isso novamente.

Me virei com os olhos vermelhos devido ao poder de Kurama, sinceramente, era muito difícil lidar com Hinata e principalmente quando ela começava a falar.

Ela sabe muito bem o que ela fez para ter sido aprisionada. Dizer a minha adorável esposa que eu estava matando pessoas simplesmente por a olhar! Hinata ainda estava irritada por eu ter me casado logo após a missão de resgate de Hanabi.

Quando declarei no meio de toda a aldeia que me casaria, ela não ficou digamos que... feliz com isso. Uma vez ela me pegou matando um ninja anbu que olhou descaradamente para minha esposa, não tive dó e com certeza um olhar piedoso não passou por mim; desde aquele dia precisei perseguir Hinata pela a aldeia poucos dias antes do meu casamento, mas, ela optou pela maneira mais difícil.

Resolveu contar algumas horas e alcançar minha esposa, mas felizmente, consegui a pegar a tempo. Na minha festa de casamento precisei deixar meu maior tesouro guardado com meus dois amigos de confiança: Sakura e Sasuke. Tive que me desfazer rapidamente de Hinata e essa porra fugiu justamente agora.

Tsk. Ela sabe que se deslizar novamente haverá um massacre e seu fingir muito bem uma falsa expressão de choque, angústia e outras coisas.

"Não ouse chegar perto de mim, Naruto! - ela gritou. Alto demais e histérica. Céus, que mulher mais chata. Caminhei até ela, puxando seus cabelos e forçando sua cabeça a inclinar; me pergunto o que está passando em sua cabecinha agora. – Todos vão descobrir que você é o culpado, todos de Konoha vão sentir minha falta!

Soltei um risada baixa passando a ponta do bisturi pelo pescoço dela, sem perfurar. Como é ingênua, Konoha me elegeu como líder e não tem porque eles duvidarem de mim. Oras, se eles estão seguros é graças a mim e mesmo se fossem contra, não sobraria aldeia para contar uma história sequer.

"Mesmo? você esteve longe todo esse tempo e seu pai nem ao menos se preocupou com você - a olhei, sorri divertido notando seus lábios tremerem. – Hiashi sempre preferiu sua irmãzinha, minha querida Hinata; você era apenas um fardo a ele e tanto você quanto eu sabemos disso.

"I-isso não é verdade! otou-san se preocupa comigo, assim como Hanabi. - gaguejou e sorri. Ali estava a Hinata que conhecia, a doce, a adorável e a ingênua, Hinata.

"Mesmo? sua irmã me parecia muito feliz com Konohamaru pela a aldeia - comecei sorrindo ladino, analisando toda sua postura. – ela nem ao mesmo lembrava de você, Hina-chan. Ninguém no complexo Hyuuga deu sua falta e sua aparição fez todos ficarem descontentes.

Ela começou a chorar. Hinata era facilmente manipulável e isso me divertia, mas isso não era o que me interessava agora. Posso deixa-la ir dessa vez, se ela se comportar.

"[Nome] deve ser louca para casar com um monstro como você... - meu sorriso sumiu ao ouvir o nome de minha amada. Como ela pode dizer isso? minha querida me amava como eu era, mesmo que eu oculte esse fator. – Você que é o demônio de Konoha! Sempre, sempre será você, Naruto! Os aldeões tinham razões de te maltratar vo-

Passei o bisturi de uma vez em sua garganta a rasgando e soltando um baixo rosnado. Eu não sou um monstro e tudo que fiz até agora foi para limpar a escória de Konoha para que minha musa e nossos filhos vivessem sem maldades.

Senti o sangue esguichar e suspiro profundamente ouvindo Kurama. Precisava limpar essa lambança antes que anoiteça, afinal, minha amada chegava hoje.

E mal via a hora de poder te encontrar, minha querida [Nome].

Infelizmente, as pessoas no passado tentaram te arrancar de mim e hoje, me certificarei que isso nunca mais aconteça.

Apenas a morte será capaz de nos separar, mas lhe garanto que a farei a mulher mais feliz. Encobrirei tudo de ruim, somente para que você pise na Terra.

As pessoas me chamam - ou nem ao menos imaginam que sou eu - de o 'O mal que assombra Konoha'. Mas se for para te proteger e me certificar que ninguém me roube você, então sim, continuarei sendo esse demônio.

----------------------

🗣️ um narutin mais pesado esse e um tico meio doido e obcecado por você, leitora.
perdoe os erros e até a próxima.

Até que a morte nos separe [Yandere! Naruto x Leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora