Capítulo 11 - Apenas meu

903 70 4
                                    

Capítulo 11 – Apenas meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 11 – Apenas meu

Boruto gritava do porão para que eu o soltasse ou simplesmente tentava entrar em contato com (Nome) de alguma maneira. As pessoas não entendem que tudo isso que faço é para proteger minha família.

Veja, minha esposa, ela é linda. Os homens a desejam e eu não posso simplesmente suportar a ideia de que outra pessoa está olhando para ela além de mim.

Arrastei minhas garras nas costas alvas de minha amada esposa que dormia após nossa pequena reconciliação. Tsunade cuidou bem de seus ferimentos e ficou feliz por termos reatado, sim, foi completamente traumatizante ver você a beira da morte para ficar livre de mim.

Mas isso não vai acontecer, nunca mais.

Vi seus olhos se apertarem de dor quando pressionei a ponta da garra em seu ombro apenas para perfurar. Um suave e pequeno furo.

Deslizei a língua por suas costas para limpar o sangue que escorreu e sorri. Seus olhos (cor) se abriram e me olharam assustada, seu corpo estava tenso e eu apenas sorri para ela quando ouvi passos apressados vindo até nós.

Sentei-me na cama com um sorriso largo quando Himawari entrou correndo com uma chaleira parecida com aquelas de café que usávamos pela manhã. O sorriso dela era brilhante, infantil e doce que me lembrava de você quando tinha a idade dela.

(Nome) sentou-se e abraçou nossa filha com força, seu sorriso era sereno e seus olhos eram tão tristes.

“O que é isso, Hima?” sua voz doce me atraiu para te olhar. Mesmo depois de tudo que aconteceu, você tenta ser uma boa mãe para sua única filha, é adorável.

“Shukaku!” ela sorriu e arregalei os olhos quando a besta de uma cauda colocou a cabeça para fora da chaleira. Meu coração acelerou quando ele me olhou e provocou, merda. “Eu o vi na loja com Sasuke-san e ele comprou para mim. Shukaku diz que sabe o paradeiro de Gaara-san.”

Merda merda merda

“Verdade, Shukaku?”

Os olhos da besta continuavam me desafiando a falar. Até mesmo Kurama estava rosnando com o olhar daquela bijuu. Mordi os lábios notando como ele desviou o olhar de mim e pairou sobre a figura solene de minha amada esposa que estava preocupada demais com Gaara.

“Sim, (Nome). Consigo senti-lo e sei que ele está vivo por conta da nossa ligação, no entanto, eu não sei exatamente... mas está perto.”

“Bom, irei chamar uma equipe anbu para irmos à procura. Me dê ele, Hima.” Estendi a mão para pegar a chaleira a vi negar com a cabeça duas vezes, mordendo os lábios e me olhando.

“Eu quero ir junto!”

Suspiro olhando para ela e depois para (Nome) que estava perdida em pensamentos. Concordei olhando para ela e a vi sair saltitante com Shukaku em seus braços.

Até que a morte nos separe [Yandere! Naruto x Leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora