Capítulo 5 – Olhos verdes
Estava indo para a casa de Shikamaru e Temari para seu aniversário de casamento. (Nome) estava animada para esse dia a semana toda, e claro que eu iria fazer a doce vontade de minha mulher.
Ninguém nessa vila tinha autoridade suficiente para me deixar preso naquela torre e assinando papéis inúteis. Aliás, nem mesmo o corpo mutilado de Sakura seria capaz disso.
Apesar de ter os olhos de todos esperando pela a rosada inútil. Sakura fez de tudo a vida toda para obter os centro das atenções à ela; quando veio meu casamento todos olhos estavam na beleza encantadora de minha amada. Não os julgo, pois eu também estava babando por ela.
Isso não alegrou Sakura no dia. Afinal, ela não aceitava ser jogada para trás. Lembro-me de esbofetear ela na minha festa de casamento, ela estava pronta para atacar minha amada e eu não permitiria isso.
Ninguém toca no que é meu. (Nome) é minha desde o primeiro momento que nos conhecemos há anos atrás, quando meras crianças tentavam me intimidar.
"Naruto, querido?" ouvi sua voz doce e sorri. Eu amava o som da sua voz e como parecia gostoso a forma que meu nome saía de seus lábios carnudos.
"Sim, amor?" a olhei e a vi corar. Adorável como uma flor que nasce entre as calçadas destacando sua beleza unânime. Olhei para frente notando Sakura, seu olhar raivoso e como ela tentou esconder bem seus ferimentos.
Ela me puxou para que eu me abaixasse um pouco e senti meu corpo arrepiar só de sentir seus lábios roçando contra minha orelha. Poderia dizer que senti uma vontade do caralho de toma-la e fazermos um sexo ardente.
"Sakura-chan não me parece bem. Ela está me olhando com raiva e eu não entendo... Não estávamos brigadas há dias." sussurrou e depois se afastou com o olhar triste. Sua preocupação com os outros chega a ser fofo, mas não deixaria que aquela vagabunda tirasse sua felicidade hoje.
Beijei sua testa e a puxei pela mão com força, entrelaçando nossos dedos e passando pela a Haruno que pareceu tremer quando a olhei com os olhos vermelhos. Kurama estava com raiva e até mesmo o entendia. Escolhemos uma rainha para termos ao nosso lado e não seria conveniente uma qualquer que oferecesse seu corpo a qualquer um que a olhe e além de uma mulher que trai o próprio marido a bel prazer.
Deixei que minha amada corresse até suas amigas e entregasse o presente a Temari. Sorri como você se destacava entre as belezas dessa festa; nem mesmo a beleza Hyuuga superava a sua. Seu sorriso era belo como um sol nascente, mas felizmente, eu conquistei e apenas eu teria.
Desviei os olhos de minha amada quando vi Sakura se oferecendo mais uma vez. Seus olhos verdes me olhavam como se quisessem me provocar, atiçando minha fúria.
Me pergunto onde está Sasuke em momentos como esse. Até mesmo Sarada.
Mudei de foco para Gaara que parecia desconfortável com os toques de uma Haruno assediadora. Rosnei de leve quando ele lançou um olhar doce e gentil para (Nome) que caminhava até ele, dando a ele um abraço longo e senti minhas mãos tremerem quando ele a apertou contra seu próprio corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a morte nos separe [Yandere! Naruto x Leitora]
Fanfiction[Yandere! Naruto x Leitora || morte, violência e tortura || +18 anos || hot] Apenas a morte seria capaz de nos separar, mas antes que ela viesse, meu amor. Eu limparei cada pessoa que ousar encostar um dedo em você e todos pagaram pela a indelicadez...