Capitulo 13 - Rastros

403 62 7
                                    

Capitulo 13 - rastros


Procurar por [Nome] estava sendo uma prova de todo o meu amor por ela. É claro que eu a levaria por inúmeros lugares quando encontrasse com ela e seu suposto sequestrador, aparentemente até mesmo Sasuke foi levado como prisioneiro pelos kages e preciso trabalhar sozinho por enquanto. É frustrante pensar que não terei ninguém a vigiando como eu fazia anteriormente, mas por hora, eu irei achá-la e nunca mais tirarei meus olhos de você novamente.

As pessoas diziam que meu amor por minha esposa era o sentimento mais forte e mais bonito que se existia dentro de todo meu coração, eu dizia que eles estavam certos. Afinal, eu tive todo um trabalho para fazer você confiar em mim como sua última esperança para um mundo melhor; eu poderia dizer que abusei de seu fraco emocional quando seus pais e irmãos morreram naquele tempo. Não irei mentir, eu realmente fiz isso por um bom tempo até ter a certeza de que você não fugiria de mim nenhum dia sequer de nossas vidas; mas eu também entendo... você queria ter filhos e eu permiti isso. 

Não apenas estou furioso em quem libertou Boruto, mas como estou com quem levou você de mim. Eles não tinham esse direito! Seus votos de casamento foi me amar na saúde e na doença. Eu estou doente amor; doente por cada fragmento de seu corpo e como suas curvas sinuosas parecem dançar em minha mente calmamente, além do mais, faz algum tempo que estamos separados - precisaremos recolocar algumas fodas em dia. 

Eu estive pensando por muito tempo em como eu te amo. Eu posso sentir seu amor por mim parece enaltecer minha alma e preencher toda uma vida dentro de mim de uma forma única, sincera e verdadeira. Eu sei que seu amor por mim continua o mesmo e eu sei que estou no caminho certo para essas montanhas no Sul. Eu consigo sentir seu amor por mim nessas rochas que faria questão de preencher com nosso amor, eu sinceramente, pintaria o mundo de vermelho para mostrar nossa paixão para todos que estão aqui nessa noite. 

O vento frio das montanhas fazia meus ossos tremerem, mas nenhum frio superará a dor de não a ter em meus braços essa noite. Eu sinto sua falta, amor. Está sendo tão difícil não tê-la em meus braços todas as noites, eu sinceramente tento a entender por que fugiu de mim. 

Eu sou um bom marido e nunca seria capaz de machucá-la. 

***

O sol estava raiando e finalmente havia chegado na caverna que pensei que estaria; seu chakra terminava aqui e sendo um bom Uzumaki, conseguia sentir mais alguns com você. Sorri de orelha a orelha adentrando a caverna notando que era apenas uma passagem subterrânea para uma pequena trilha que dava para uma casa em um campo verdejante. 

Meu coração bateu forte em meu peito quando a vi pela janela, você estava sorrindo enquanto preparava uma torta e deixava-a na janela. Me escondi em uma das árvores quando notei Boruto aparecendo do seu lado com um sorriso e nossa amada menina, Himawari, comemorar com a sobremesa - assim como você. 

ela fica linda sorrindo pensei, caminhando entre as árvores ao ver que nossos filhos saíram a deixando completamente sozinha. 

Precisava estudar bem seu comportamento, assim como estudar formas de entrar furtivamente na casa sem ser detectado por nosso filhos ou a pessoa que a prende. Meus olhos se arregalaram a medida que a via no abraço de um homem, apenas eu poderia tocá-la! Senti ódio em meu coração e uma voz em minha cabeça para acabar com tudo e matar quem estiver em meu caminho para ficar com você como era para ser desde o começo. Apenas, eu e você! 

"Obrigada pelos morangos essa tarde, querido." você sorriu para aquele homem, seu sorriso brilhante que me pertencia. Tudo em você era meu. Eu a reivindiquei como minha em nosso casamento e ninguém poderia roubá-la de mim, afinal, somos casados. Ela me aceitou, apesar de tudo. "fiz uma torta de maçã para nós essa noite"

Essa noite eu a recuperarei como minha. Irei tê-la como minha novamente e irei eliminar quem em entrar em nosso caminho novamente. 

Pisquei lentamente quando percebi quem era a pessoa que acariciava sua cintura e a beijava com tamanha ternura. O filha da puta que eu fui atrás e considerava meu melhor amigo; dessa vez, Sasuke, irei garantir que seja o último Uchiha vivo. 

Se Itachi foi um fraco em não mata-lo, eu farei isso. 

Como deveria ter sido há muito tempo.

-----

Demorei, mas voltei!

Até que a morte nos separe [Yandere! Naruto x Leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora