Capítulo 9 – Sanidade
Não dormia há dias. Há meses que fui expulso de casa e sem nenhum contato com [Nome] até mesmo as crianças evitavam me visitar.
O escritório estava fedendo a bebida barata e estava de mau humor devido a falta de atenção, ainda mais a falta da companhia da mulher que amo! Ela é minha esposa e uma esposa deveria ficar ao lado de seu marido.
Estive observando você sorrir para todos da vila como se nada estivesse acontecendo com a gente, assim como parecia que havia uma imensidão de tristeza rondando em sua mente a cada vez que olhava para a montanha Hokage.
Você não queria me ver, mas eu queria te ver. Queria te tocar e sentir seus lábios doces no meu, mas ali estava você, radiante como uma luz dilacerando tudo e a todos que se encontravam pelo caminho.
À noite, quando o crepúsculo se fazia presente, pude assistir você dormir pacificamente em nossa cama. Eu queria te tocar e pedir desculpas pela a ausência em nosso casamento, mas eu não podia, você descobriria as coisas que fiz.
Logo pela manhã, as crianças se despedia e iam para a academia cumprir seus deveres. Boruto olhava sempre para onde eu estava escondido como se soubesse exatamente que estava ali; ele te puxava e sussurrava algo em seu ouvido que a deixava incomodada e saía junto de nosso filho.
O trabalho na torre Hokage exigia minha atenção, mas não podia cumprir quando via tantos homens a devorando com o olhar.
Observei como seu olhar doce ajudou Ino na floricultura e como falava em que ela estava linda de seu segundo filho. Mas em segundos, senti uma pontada de dor ao ver Kakashi ao seu lado, justo com a mão em seus ombros nus.
Mordi o lábio contendo a raiva e passei a segui-los em silêncio. Seus sorrisos e risos extravagantes em direção ao Hatake.
“Você deveria falar com Naruto.” O ouvi dizer e me espreitei em uma parede para ouvir melhor, assim como ver o que você fazia. “Vamos, (Nome), você não é assim. Dê uma chance a ele para se explicar.”
“Se explicar, Kakashi?! Que tipo de pai não vai no aniversário da própria filha? Que tipo de marido deixa você sozinha no dia do aniversário de casamento?!” seu olhar furioso me atingiu, assim como as lágrimas caíram de seus mais belos olhos. Mesmo quebrada você fica tão linda. “Naruto perdeu o crescimento de seus filhos devido ao trabalho estúpido de Hokage.”
Controlei o rosnado de Kurama quando avistei a cena diante de mim. Kakashi estava a abraçando com tanta intimidade que algo em mim quebrou.
Por que ele pode te abraçar enquanto eu nem ao menos posso te ter?! Você é minha. Exclusivamente, MINHA.
(Nome)...
···
4 semanas havia se passado desde aquela noite. Kakashi está se aventurando dentro de minha casa sabe-se Deus o quê; disse a Sasuke para seguir até que tudo saia como planejado.
Nada que um presente não resolva uma situação que já deveria ter sido esclarecida. Enviei para casa uma caixa com várias mechas de cabelos de Hinata, Shizune e Gaara. Assim como uma carta escrita a sangue – meu próprio – dizendo quanto a admiro.
Agora estou aqui, escondido entre as árvores em frente de casa te esperando aparecer para pegar meu presente, mas já está quase anoitecendo e nada de você.
Onde está (Nome)? Por que está demorando tanto?
Apurei minha audição graças a Kurama e ouvi um grito que conhecia bem, bem demais. Minhas pernas agiram por um impulso até o local do grito ao ver um homem albino com Sharingan de três tomoes olhando para mim e depois para a mulher que ele segurava pelo pulso – que sangrava horrores – e quando percebi os cabelos espalhados pelo chão, meu coração disparou.
“Proteja Himawari e Boruto!” seu grito me trouxe de volta quando observei seu sangue escorrer por seu antebraço, assim como a kunai havia atravessado sua mão. Olhei para os lados procurando olhos azuis e encontrei nossa filha olhando para a cena perturbada. “AGORA NARUTO”
Pisquei atordoado e corri rapidamente até Himawari que chorava em meu peito, olhei para onde minha amada estava e a vi chutar aquele homem para longe sem muita dificuldade. Seu peito subia e descia rapidamente, seu sangue imaculado escorria ao ponto de pingar na rua me deixando hipnotizado; seu sorriso tímido pela dor me levou ao êxtase.
Avistei cabelos loiros pegando (Nome) pela cintura e jogando para o lado para fugir do ataque de frente que o homem fez a ela. Apertei Himawari contra meu peito para que ela não visse mais a cena, mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa:
“OKAA-SAN!”
Arregalei os olhos ao ver (Nome) levar um golpe atrás da cabeça e cair pra frente, sendo pega pelo homem misterioso qual desapareceu com ela bem na nossa frente. Ouvi o rosnado de Kurama em minha cabeça e como o pânico começava a se alastrar dentro de mim...
...
...
...
...
Não sobrará um único homem vivo na Terra se machucarem a mulher que devoto amor.
“Pai, pra onde levaram a mãe?” hima me olhou com seus olhos azuis cintilantes marejados assim como parecia prestes a explodir de emoções.
Acariciei seus cabelos e sorri a ela tentando passar segurança, mesmo que pudesse ver através de seus olhos o sadismo em meu rosto. Já posso vislumbrar o prazer de quebrar todos os ossos do homem que machucou e tocou inapropriadamente minha mulher.
Assim como terei o prazer de lamber o sangue de seu pulso para que ninguém veja sua pureza.
Tive Himawari arrancada de meus braços por Boruto que abraçava forte a irmã e me olhava com ódio. Como se soubesse meus pecados mais profanos e a maldade que rondava minha mente.
“Não se aproxime de minha irmã e minha mãe, seu monstro!”
Permaneci parado olhando meus filhos me repudiar.
O que você sabe, Boruto?
“Boruto, eu me preocupo com sua mãe, como me preocupo com vocês. Por favor...” estiquei minha mão até o rosto de meu primogênito apenas para ele esbofetear e se afastar puxando a irmã. “... Boruto.”
“NÃO! Você é o assassino de Konoha, você é o mal que assombra a vila. E não vou deixar que faça mal a mim, minha irmã e minha mãe.” Minha respiração engatou, podia sentir minha mente quebrando por estar sendo rejeitado até mesmo por meus filhos. Aqueles que mais amo estando me deixando. “Se encostar nelas, eu te mato Naruto Uzumaki.”
Isso foi o suficiente para tudo que existia de sanidade em minha cabeça quebrasse. O suficiente para uma psicose começar a aflorar minha mente.
O suficiente para ver o corpo de meu próprio filho morto e estripado.
.
.
.
-----
Aqui está o fim de mais um capítulo!
Vejo vocês na próxima! 😼✨🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a morte nos separe [Yandere! Naruto x Leitora]
Fanfiction[Yandere! Naruto x Leitora || morte, violência e tortura || +18 anos || hot] Apenas a morte seria capaz de nos separar, mas antes que ela viesse, meu amor. Eu limparei cada pessoa que ousar encostar um dedo em você e todos pagaram pela a indelicadez...