Capítulo 3 - O carmesim no laranja

1.6K 161 30
                                    

Capítulo 3 – O carmesim no laranja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 3 – O carmesim no laranja

Toda aquela bagunça que estava de pessoas desaparecidas e mortas na aldeia finalmente teve um fim. Minha esposa melhorou e agora estava sempre sob minha vigia para termos certeza que ninguém ousaria feri-la novamente.

Konoha estava sendo limpa de impurezas que cercava os longos muros da aldeia. Meus filhos e minha amada poderiam vagar pelas ruas sem temer um ataque inesperado, isso me conforta. No entanto, devo ressaltar que é frustrante alguns olhares masculinos em cima de minha esposa.

Shizune abriu a boca em me denunciar para [Nome] e avisei a obaa-chan que sua amiga mais fiel resolveu abandonar a vila, sem motivo. [Nome] achou estranho e foi difícil convencê-la que não aconteceria nada, que o o quê Shizune disse era lorotas e você acreditou nisso.

O corpo de Hinata foi encontrado e "jurei" a Hiashi que encontraria os culpados – mesmo sabendo que seria difícil alguém me achar.

"Marido? Hoje é o aniversário de Himawari, você vai não é? - observei minha esposa entrar na sala e sorri. você era tão fofa quando me olha assim. - É claro... se não estiver ocu-

"Claro que irei, [Nome]-chan! afinal, nossa menininha esta se tornando formidável como a mãe. - me levantei da cadeira e cruzei a mesa, indo até ela e abraçando com força. - Boruto está se comportando na academia?

Vi seu rosto torcer em descrença e ri suavemente. Boruto havia herdado minha inteligência e tirava notas horríveis, não que [nome] também fosse muito inteligente para exatas, ela e eu choravamos para passar nos testes.

"As vezes acho que Himawari nasceu em outra família. Ela é tão inteligente enquanto nós somos uma negação, Naruto. - ri baixo a abraçando e deixando um beijo em sua testa.

"Bem que podíamos fazer um terceiro, talvez acertamos direito. Ou só podemos praticar. - sorri malicioso e revirei os olhos já imaginando, desejando com vontade e senti seu corpo se afastar. - o que é?

Ela me olhou e segui seu olhar. Vi uma mancha de sangue em minha jaqueta e xinguei mentalmente; a porra do sangue daquela vadia respingou em mim e eu não vi. Tentei me virar e mesmo assim, você me segurou me impedindo.

Droga, droga. Mantenha a calma, Naruto. Eu poderia me machucar e assim isso explicaria o porquê da mancha.

"Eu me machuquei naquela expedição atrás dos homens que te emboscaram. - sussurrei baixo e mordi os lábios, olhei para você e a vi sorrir. e que sorriso! me derreto.

"Por que não me disse antes, Naruto? eu teria cuidado de você. - vi seu beicinho e não me aguentei, a puxei contra meu peito e fingi um gemido de dor; a segurei pelo queixo e selei nossas bocas em um beijo quente. Passava as mãos por sua cintura e descia uma das mãos até sua bunda, a apertei com força e quando você gemeu, céus!, eu iria enlouquecer. Abri os olhos e olhei na direção da porta, fiz um clone e pedi que ele impedisse qualquer um de entrar e a puxei até minha mesa a colocando sentada.

Fiquei entre suas pernas e poderia delirar apenas com seu perfume se misturando com o meu. Me deixava excitado e com mais vontade possuí-la. [Nome] possuía uma chama que nenhuma mulher nessa aldeia despertou em mim, ainda quando éramos crianças, eu a via diferente.

Almejava e quando via Gaara ou simplesmente, Sasuke tentar chamá-la para seus lados isso me unferecia. Sentia Kurama urrar dentro de mim e agir nas sombras para os machucar de alguma maneira, aumentou mais ainda meu ego.

Você, você, você. Sempre mexeu com toda parte de mim de uma forma que nem eu mesmo tenho mais controle.

Abaixei a alça de sua blusa descendo os lábios por seus ombros até seus seios escondidos por aqueles panos, mas quando a ouvi gemer meu nome e me puxar mais para si, delirei.

Rosnei e quando estava perto de atacá-la, ouvi batidas na porta. Porra, quem pensa que é!?

"Naruto, Sasuke e Sakura estão aqui para a reunião que pediu. - ouvi a voz de Shikamaru através da porta e suspirei, deixando um chupão no pescoço de minha esposa e sorri. Um lembrete para os aldeões verem que você é minha.

Quando ela me beijou e se arrumou, saiu rapidamente da sala corada. Você fica tão linda vermelha amor, assim como o sangue das minhas vítimas que tentam te fazer mal.

Irei me certificar de cuidar de você quando chegar em casa.

----------------------

🗣️ digam o que estiverem achando!

Até que a morte nos separe [Yandere! Naruto x Leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora