Os fatos desse especial não condizem com a história original.
Especial Halloween 🎃
Estava andando atrás de minha amada [Nome] que corria pelas ruas de Konoha. A noite das bruxas era o único dia do ano que marcaria minha sentença sobre aqueles que desafiaram a ordem do Hokage ou apenas aqueles que olharam por tempo demais para ela.
A cada esquina havia um corpo diferente, seja de um civil ou de um ninja. Eu não me importava com minhas botas ninjas estarem afundando no sangue que estava inundado no chão.
Meu coração saltou quando meu olhar pairou sobre minha amada que segurava uma kunai em minha direção. Eu não entendo por que você está fugindo, [Nome]. Olha que lindo está nossa aldeia pintada de vermelho, mesmo que haja esse cheiro forte de ferro.
Assobiei me aproximando lentamente de você, seu corpo tremia ao me ver e achei adorável; era como um coelho preso em sua jaula temendo o sacrifício. A desarmei sorrindo gentilmente, segurando-a pelo queixo e olhando dentro de seus olhos [cor] que brilhavam perigosamente.
“Saia, Naruto.” Gritou quando acariciei sua bochecha suavemente, numa leve carícia enquanto seu corpo tremia em meu toque. Nem mesmo nossos filhos tremeram tanto quando os esfaqueei até a morte, você é como um gato assustado. “F-fique longe de mim...”
“Oh meu amor, você está com frio? Deixe-me abraça-la” sorri, a puxando contra meu peito ensanguentado pelo o sangue de nossos amigos e alguns conhecidos. “por que continua resistindo?”
Ela ficou em silêncio. É como se o mundo ao nosso redor não existisse além de nós, por que você não pode ver que estou fazendo isso por você?
Todo esse banho de sangue foi para tê-la apenas para mim. Eu posso ser um filho da puta egoísta, mas eu te vi antes de todo mundo e ninguém pode arrancar uma rosa do meu jardim sem que seu sangue sirva de irrigação para elas.
“Me mate, por favor.” sua voz saiu embargada pelo o choro e segurei seu rosto deslizando minha unha em sua bochecha pálida. Oh, amor eu nunca te machucaria “por favor, Naruto.”
“Nunca encostaria um dedo em você. Apenas seja minha rainha nesse mundo, [Nome].” Rocei meus dedos em sua cintura e a beijei, mesmo sabendo que você não retribuiria na medida que eu intensifico. “podemos fazer filhos novos, você sabe, alguns mais obedientes e que não fujam quando eu estiver dilacerando alguém por ter olhado para você. Ou filhos que denunciam o pai para o conselho de kages, nossos antigos filhos foram ingratos.”
A ouvi chorar e tremer novamente, eu não entendo como pode amar aqueles dois. Eles tentaram tirar você de mim, você até mesmo quis fugir com eles; e eu não aceito isso. Não aceito que você vá com ninguém além de mim.
···
Fomos para uma aldeia isolada, criando um novo lar longe daquelas pessoas que ousaram te levar de mim. Eu era o rei que eles adoravam e você era minha bela rainha, sentada em seu trono com um vestido vermelho brilhante; digno de uma Uzumaki.
As pessoas pareciam assustadas quando te olhavam e eu não entendia. Você era a mulher mais linda de todo nosso reino, até mesmo nossos filhos eram de dar inveja; você e eu sempre fomos o par perfeito.
Eu poderia matar um exército de homens com apenas um golpe já você poderia dizimar o mundo apenas por sorrir, pois, eu estaria indo com sagacidade para cima deles. [Nome] você ainda continua não entendo que eu nunca machucaria você, mas há limites.
Aquela noite eu nunca vou esquecer, acordar plena madrugada sem você ao meu lado foi desesperador. Andei por toda casa te procurando e senti meu coração fraco ao ver que você estava no chão, de seu lindo braço saía um líquido vermelho que eu bem conhecia.
Seus lábios arroxeados e os olhos fechados como se tivesse enfim encontrado seu descanso, suas roupas manchadas com aquela cor royal que apenas eu deveria ser capaz de ver de você.
Você foi gentil ao deixar que eu gravasse meu nome em seu corpo. Sempre quis escondê-la usando vestidos longos até o pescoço, mas tanto eu quando você sabia que por debaixo desses panos todos havia meu nome.
Naruto Uzumaki, seu marido.
Ainda me lembro do seu grito enquanto eu passava a kunai em sua carne para assinar meu nome em sua pele. Lamber o sangue da minha arma me deixou com tesão naquela noite, você chorava enquanto eu me afundava dentro de você e gozava. Quanto mais você me olhava com os olhos marejados, mais eu sentia vontade de fode-la.
No entanto, você me deixou curioso em relação há muitas coisas.
Sasuke foi morto no dia que peguei ele te ajudando com uma tarefa simples. Por mim você não chorou como chorou por ele, mas eu sabia que agora eu teria você apenas para mim.
Nossos filhos lamentaram e tentaram fugir, [Nome] sempre os ensinou isso. Fujam e não lembrem que ela existe, apenas tentem viver a droga da vida de vocês sem que eu precisasse caça-los.
Mas todos eles sempre voltavam no intuito de te tirarem de mim! Você não soube educar bem nossos filhos, [Nome]. Mas eu a perdoo, no fim, sempre acabamos fazendo novos; aqueles que deram errado ou foram contra sua vontade acabam mortos.
Hoje é uma bela tarde, eu admito. O sol está raiando no horizonte e me ofuscando, porém, sua pele parece brilhar a luz do sol como um espelho.
Me aproximei de seu rosto imaculado e deixei um beijo em sua pele fria, sorrindo gentilmente antes de pegar sua mão.
“Foi num dia como esse que nos casamos, [Nome].” sorri, fechando os olhos por um momento e acariciando seu dedo. “Eu faria tudo de novo somente para tê-la ao meu lado como estamos agora, amor.”
Abri meus olhos novamente, dessa vez, vermelhos enquanto ouvia as pessoas na rua a chamar de rainha cadáver.
Eles não sabem de nada. Você é linda, meu amor. Mesmo após sua morte.
Acredito que nossos votos de casamento não vale em nosso mundo, nesse novo mundo. Aqui nem mesmo a morte pode nos separar.
.
.
“Mas você sabe, você fica linda exibindo todos seus ossos assim.”
---
Um especial meio atrasado!
Era para ter sido postado ontem, mas aconteceu algumas coisas que me deixaram chateada.
Mas espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a morte nos separe [Yandere! Naruto x Leitora]
Fanfiction[Yandere! Naruto x Leitora || morte, violência e tortura || +18 anos || hot] Apenas a morte seria capaz de nos separar, mas antes que ela viesse, meu amor. Eu limparei cada pessoa que ousar encostar um dedo em você e todos pagaram pela a indelicadez...