A nova vizinha

344 27 39
                                    

Boa noite meus preciosos e preciosas! Quero deixar a vocês uma nova fanfic 2yeon, eu estive segurando esta história por um período longo de tempo, mas como eu sou uma pessoa impaciente decide postar. Eu ainda estou escrevendo ela, mas com paciência irei termina-la. Peço encarecidamente que votem e comentem para eu saber se estão ou não gostando da fanfic, e se posso continuar. Sem mais delongas tenham uma boa leitura. ❤️

           ----------- ♡⁠˖ -----------


Era dia 10 de setembro de 2009 quando o destino decidiu alinhar seus planos colocando frente a frente duas garotas completamente opostas, como poderia os deuses preparar este alinhamento tão bem moldado e tão certo aos seus olhos? Os olhos acastanhado fora sobreposto na loira de franja adorável realçando ainda mais seu rosto oval e leitosa, tamanha era a curiosidade que inundava Im, como um oceano lhe abraçando o corpo só se encerraria quando estivesse finalmente com os olhos na outra. Suas bochechas rechonchuda tomara uma coloração avermelhada assemelhando-se ao um tomate maduro quando fora descuidada ao ser pega observando com atenção pela garota trajada em um moletom com a estampa de As crônicas de Narnia, sua calça jeans desbotada e seus sapatos surrados completamente gastos, a desconhecida lhe sorriu de ladino a olhando de volta como se soubesse de todos os seus pecados cometidos durante toda sua vida, o contato visual se estendeu por breves segundos duraria mais se Nayeon não tivesse fechado as cortinas com certa afobação instantânea. Por Zeus, seu corpo estava a ferver e seu coração palpitava como um tresloucado prestes a parar, não seria novidade se a menina tivesse desfalecido naquele instante tendo o silêncio como sua testemunha do ocorrido de horas atrás, voltara aos seus estudos sentindo-se menos envergonhada esquecendo-se aos poucos da nova vizinha que ali habitará a partir de agora, Nayeon estaria ocupada demais pensando na matéria de química sobre sistema homogêneo e sistema heterogêneo naquela tarde de setembro às 17:15. Entretanto fora interrompida por sua mãe lhe chamando para o café da tarde, obviamente que não poderia negar um petisco seguido de uma breve pausa, afinal a menina estava a estudar sem parar, já assentada a mesa com sua mãe ouvira iniciar uma conversa, ou melhor uma boa fofoquinha, não que a mais velha fosse adepta a cuidar da vida alheia, mas as notícias costumavam se espalhar rápido pela cidade de Gyeongju.

— Você viu a vizinha nova que acabou de chegar? Ela tem uma filha aparentemente da mesma idade que você, porque não faz amizade com ela?

— Não sei, vou analisar essa ideia com cuidado e te falo.

— Por quê analisar a ideia de ter uma amiga e vizinha? Você fala como se isso fosse uma proposta de empresa, quando na verdade é apenas uma nova amizade para o seu ciclo de amigos. — Nayeon não podia negar que estava colhendo tal ideia como se realmente estivesse em uma proposta de empresa, era acometido quando ela não queria dar oportunidade a mãe e não deixá-la tão irritada, porém era quase impossível, Zeus... Tinha que driblar a mulher encerrando este assunto de uma vez por todas.

— Mamãe, meu ciclo de amigos já está cheio, mas prometo que irei pensar com carinho sobre esse assunto. — Por fim deu-se por encerrado este caso, pois Im já não encontrava-se disposta a continuar discutindo sobre aquilo, estava demasiado ocupada tomando um bom gole de leite sentindo seu corpo se aquecer com a quentura do conteúdo em sua xícara personalizada de bee and puppycat.

                         ♡

— As garotas estão suspirando de amores pela novata, já os garotos estão bufando como leiteira quente no fogo de tanto ódio.

Sana comentou com seu típico sorrisinho de ladino, este ao qual lhe denunciava quando adorava um caos, suas mãos moviam-se enquanto tinha Jihyo abraçada a si com os braços em volta de sua cintura. Seria de muita hipocrisia se Im dissesse que Sana e Jihyo não tinham química, os deuses praticamente as desenharam uma para outra como algo de almas gêmeas, elas eram o casal mais adorável daquela escola depois de Chaeyoung e Mina.

—  Há boatos ocorrendo pelos corredores de que ela tem uma tatuagem de lua no dedo, que está a procura da pessoa certa para desenhar um sol, aquela história do sol e da lua. Dizem também que ela tem vários furos na orelha e é muito sexy, ainda mais com os anéis decorando seus dedos, eu ainda não a vi, mas estou curiosa para vê-la para saber se é tudo isso. — Disse Tzuyu rindo baixinho, as mãos de Dahyun se desvencilhou aos dela repentinamente, e uma Kim ímpia mantinha-se em silêncio naquele instante por um breve momento.  Chou sabia que havia vacilado deveria ter segurado sua língua em sua boca quando teve a brilhante oportunidade, oh céus... Que morte terrível esta tua filha teria. Um balançar de cabeça fora tudo o que Nayeon dera enquanto tinha em mãos seu livro de física fechando seu armário após isto.

— Por quê não vai até lá se jogar nos braços da novata como todas as garotas estão fazendo? — Dahyun mantinha sua postura ereta, braços cruzados e uma seriedade temerosa em seu semblante prestes a matar a própria namorada. A de madeixas negras não fazia o gênero de ciumenta obsessiva, porém ali se viu ameaçada dando lugar a um sentimento forte de ciúmes, a insegurança lhe abraçou como um abraço sufocante prestes a mata-la.

— Amor... Me desculpa, não foi minha intenção, de verdade.

Tzuyu desculpou -se enquanto tinha aquela carinha de culpada prestes a chorar, perder Dahyun definitivamente não estava em seus planos, por Zeus aquela garota era simplesmente o seu amor de vidas passadas e nesta vida também, Chou preferia a morte do que ter a estupidez de perder o seu amor de infância.

— Não toque em mim, Chou. — A morena deu as costas a namorada deixando aquela pequena discussão solta no ar, pobre Tzuyu teria que usar todas as suas artimanhas para ganhar o perdão de sua namorada, que a sorte esteja ao seu favor!

Por fim o silêncio se fez presente naquele ambiente acalmando os hormônios dos garotos e garotas, a senhora Myoung colocou seu material sobre a mesa e então direcionou sua atenção a aluna com um sorriso mínimo.

— Quero que conheçam a nova colega de classe de vocês, está é Yoo Jeongyeon, ela veio de seul e agora fará parte desta cidade e da escola.

— Obrigada professora, e eu espero me dar bem com todos vocês. — Yoo sentou-se em seu lugar retirando seu material da mochila, contudo não pôde deixar de analisar brevemente a de madeixas castanhas era sua vizinha, e agora seria sua colega de classe quão pequeno era aquele mundo louco? Jeongyeon sentiu uma certa curiosidade sobre a outra que sentava-se na terceira fileira, ela era simplesmente adorável como um coelho branco e assustado. O que fazer quando sentia tamanha curiosidade?

Nós nos apaixonamos em outubro | 2yeon Onde histórias criam vida. Descubra agora