— Não invente moda Yoo, eu irei tomar banho primeiro, você não pode fazer isto comigo, seria de tamanha crueldade.
— Eu não deixá-la tomar banho primeiro é crueldade de minha parte? Em que mundo estamos vivendo para você achar que eu sou cruel? — Comentou Yoo encenando uma falsa ofensa contra sua pessoa, seus olhos cerrados jogando uma culpa inexistente e brincalhona para cima de Im, esta lhe ofereceu como brinde um revirar de olhos enquanto sentava-se na cama. — Para não dizer que eu não sou justa lhe darei uma oportunidade na pedra, papel tesoura. Quem ganhar poderá tomar banho primeiro.
— Tudo bem, então vamos logo com isso porque sinto-me como se tivesse rolado na lama várias vezes. Não ouse roubar, sua trapaceira.
— Fique calma Peppa Pig, serei justa como foi jesus
— Aí, como ela é engraçadinha, oh meu Deus que hilária.
— É claro que eu sou hilária, se me der mais uma oportunidade para sairmos juntas de novo posso mostra-la o quanto sou engraçada. — Jeongyeon deu uma piscadela para a garota seguido de um sorrisinho ladino, por um instante Im sentiu seu coração parar gradativamente, no entanto fingiu não se importar com o encantamento da loira ao mostrar aquele maldito sorriso. Como poderia alguém acabar com seu coração desta maneira? Céus...
— Vou pensar no seu caso Yoo. Mas vamos lá.
♡♡
A paixão avassaladora fazia o peito de Nayeon estremecer, nem mesmo o banho estava a lhe relaxar como deveria, uma linha tênue entre o amor secreto genuíno e o temor em ser descoberta, os deuses não foram nenhum pouco bondosos, havia medo pela descoberta de seus olhos brilhando na atenção excessiva e nos mínimos detalhes gentis. Não poderia de modo algum escancarar o mar de sentimentos sobre Yoo, não queria que os olhos castanhos e mansos mudasse, seria como um verdadeiro castigo em meio a declaração altamente chocante de sua paixão. Embora quisesse um pouco do clichê romântico não ousaria afastar Yoo de sua vida caso houvesse uma confusão, como era dito nos filmes genéricos "tenho medo de estragar nossa amizade, Im mantinhas estas palavras o tempo todo em sua mente e nunca em hipótese nenhuma deixaria suas emoções abertas para que a garota descobrisse. Contudo a agonia do silêncio corrompia-lhe o âmago de modo que não houvesse quietude longa em sua mente, como no filme divertidamente todas as emoções de Nayeon entraram em um consenso de que o caos alarmante lhe serviria para algo útil, mas de nada adiantava, assim o medo sempre tomaria a frente.
— De maneira nenhuma não há chances disto dar certo, estar triste não está em meus planos. Melhor deixar como está.
— Nayeon, eu juro que se você estiver morrendo aí dentro desse banheiro eu entro em desespero! — Houve uma risadinha espontânea da parte de Im, logo ela abriu a porta avistando uma Yoo com um semblante verdadeiramente desesperado, honestamente era extremamente adorável!
— Quero que vá para a quadra comigo daqui a pouco.
— Voce sabe que não podemos sair a essa hora da noite, não quero ser castigada.
— Você não irá, eu prometo. Por favor Nayeon, será apenas um pouquinho.
— E por quê não podemos ficar aqui?
— Porque a noite está linda lá fora, sem contar que está chato aqui dentro. Por favor Nay... — Seu coração se debatia dentro de seu peito, por Zeus quanto encantamento! Os olhos de Yoo brilhavam em esperança, Im se conteve em manter suas mãos longe das bochechas da garota, não havia mais o que pensar ali.
— Está bem eu vou, mas não podemos demorar muito.
— Oba! Vou apenas tomar um banho rápido e então podemos ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós nos apaixonamos em outubro | 2yeon
Fiksi PenggemarEra outubro e Nayeon jamais pensou na hipótese de apaixonar-se por sua vizinha e colega de classe, só que não havia nada mais clichê do que o amor no outono. " Você vai ser minha garota. " Pontuou Jeongyeon com um sorrisinho ladino brincando em seu...