Lidando com uma possível paixão

77 8 0
                                    

1,2,3... Contava Im pelos corredores enquanto tinha os fones de ouvidos grudados nas orelhas, The Templations dava o ar da graça com My Girl, mais desesperador do que a cena horrenda de meu primeiro amor era a maneira assustadora que estava lidando com uma possível paixão que torturava seu coração. Ao sentir uma mão alheia diante de seu ombro esquerdo assustou-se deixando seu caderno de química cair ao chão, pobre garotinha apaixonada...

— Desculpe, eu não queria assusta-la, mas precisava chamar sua atenção de alguma forma. — Chaeyoung balbuciou balançando os ombros enquanto ajudava a amiga a recolher algumas folhas soltas do caderno, contudo não pôde deixar de notar algo estranho, algo que parecia incomodar Im, mas não tinha ideia do que poderia ser, não até o momento. Logo Son sentiu ser puxada para um canto com menos pessoas possível.

—  As coisas estão saindo de controle, parece que a qualquer momento eu vou enlouquecer.

—  Certo. Me explique isso, estou mais perdida do que cego em tiroteio.

—  Ok. Ontem Jeongyeon e eu fomos jantar fora, não era realmente em um restaurante, depois dela ter me pedido muito eu aceitei. Depois do jantar nós tomamos raspadinha, na hora de ir embora ela me perguntou se eu ficaria brava se ela beijasse minha bochecha e eu respondi que não. E quando ela o fez foi como se eu estivesse me derramando em vergonha Chaeyoung... Minha mãe e eu conversamos sobre o assunto ela perguntou-me se eu sabia o que isso significava.

— E você ?

— Eu sei é claro.

— E o que é? — O silêncio era incômodo, em seu âmago Nayeon parecia incomodar-se com aquilo, entretanto jogar aquelas palavras para fora em alto e bom sim era como afogar-se em seus próprios sentimentos implorando por socorro. Im mordia seu lábio inferior tão forte que poderia ter um leve palpite de que eles estivessem avermelhados, em seguida um suspiro pesado fora dado, admitir aquilo era complicado, não era como admitir algo corriqueiro.

Chaeyoung continuava a olha-la paciente sem qualquer pressa para a nova descoberta da melhor amiga. Ouvir as preciosas palavrinhas sair de sua boca poderia ser talvez o maior marco da história.

— Paixão, eu estou apaixonada. — Finalmente Im havia criado coragem para declarar aquilo, e de novo seu coração parecia pular, como se estivesse em uma montanha russa.

— Não há novidade nisto, afinal não é atoa que Jeong vive lhe dizendo que você será a garota dela e ainda dá em cima de você.

— Não viaja, não dá para levar as brincadeiras de Jeongyeon a sério.

— Tudo bem, se você não acredita... Mas como diz o velho ditado, toda brincadeira tem um fundo de verdade.

— Mamãe acha que eu deveria contar a ela, mas não estou pronta para isto.

— Se não se sente pronta não diga, faça apenas quando realmente sentir em seu coração.

— E como eu vou saber?

— Você vai saber quando chegar a hora certa.

— Você deveria me ajudar sabia?

— Sim, mas não irei porque você mesma tem que se entender, e você mesma vai saber quando acontecer. Nayeon eu não posso lhe dar a resposta para algo que você que está sentindo, a decisão é sua.

— Eu sei... Como é difícil ser uma jovem apaixonada, queria ser uma pedra.

— Não seja boba, se apaixonar é bom quando você tem certeza de que aquela pessoa é sua alma gêmea.

— Você acha que Mina é sua alma gêmea?

— Com toda certeza.

— Compreendo...

Nós nos apaixonamos em outubro | 2yeon Onde histórias criam vida. Descubra agora